150° Capítulo

4.6K 480 20
                                    

Narração: Mayane

Tenho tido dias de rainha, ai que delícia! Dormir e acordar com meu marido do lado, ser tratada como uma lady. Que amor!!! Eu queria era que isso não acabasse não, quero ess paz in love com meu Brad, para sempre!!!
Serafim: Mô, tu acha que a Clarisse está bem lá?
Mayane: Uhun, ela se entende com os dois.
Serafim: Pô, o amigo deu o papo que o Gê não está bem não. -Disse olhando para o telefone.
Mayane: Em que sentido?
Serafim: Sei lá Mayane, para o chefe dele dizer isso coisa boa ele não tem feito...

Serafim me azucrinou tanto para eu ir buscar a Clarisse, enquanto eu não levantei e me vesti para ir até lá, ele não sossegou.
Serafim: Vai com Deus e traz minha filha, ouviu?
Mayane: Vou trazer, beijos.
Dou um selinho nele e fui de carro para a Penha.

O meu maior medo era de deixar o Serafim sozinho em casa. Sei lá, não confio, descobriram uma vez aonde a gente mora, para descobrir uma segunda não é impossível, apesar de que ninguém sabe que estamos de casa nova, só nossos filhos mesmo.

Estacionei o carro no portão do George, puxei a cordinha e saí entrando que provavelmente há essa hora ele está pelos corre e Clarisse com o neném. Mas, me enganei, entrei na sala e George apontando a arma para Joana e Clarisse, próximo com o bebê.

Eu cheguei a me sentir mal, eu juro que vi ele atirando nela numa primeira impressão.
Mayane: O que é isso George? Olha seus filhos aí cara. -Falo parada na porta.
George: Ela vai morrer! -exclamou- Vou matar essa filha da puta, hoje.
Mayane: Mata ela num lugar devido, mas na frente da sua filha não! Você sempre foi o herói dela e vai passar a ser o monstro, justamente agora?
Ele baixou a arma, a outra caiu no choro no chão.
George: Para de fazer cena que geral já te conhece, sua nojenta!
Mayane: Jesus!!! Tem água nessa casa? -Digo indo na cozinha bebendo água da torneira mesmo- Vai pegar suas coisas Clarisse e me dá ele aqui.
Fiquei com o bebê sentada do lado de fora, conversando com ele que tinha os olhos bem abertos e chegava a dar um meio sorriso, bocejando. Como é esperto!
George: Pô Mayane desculpa aí.
Mayane: Para mim não, peça para a sua filha; você está saindo da razão, larga essa porra dessa mulher ou você vai deixar ela acabar com a sua vida? Eu hein caralho, quarenta anos nas costas já nego, acorda!
George: Porra, mulher maluca cara está me enlouquecendo mesmo...
Mayane: Tô vendo, você morou com a Clarisse tanto tempo e ela nunca viu uma sequer munição contigo, agora tu mira arma na cara da mãe do seu filho sem nem se importar com tu filha? Puxa, vacilou!

Dei uns conselho bacana para ele, ainda fui legal, porque é chato essas coisas, eu tô vendo que ele não está legal e que ela está terminando de desgraçar tudo... Clarisse veio e eu entreguei o bebê para o pai.
Mayane: Cuida desse neném ele é tão lindo para sofrer, é muito novinho... Que todas as crianças o livre de qualquer maldade! E vê se toma jeito, cabeça.

Clarisse nem quis falar com o pai, estava impactada com tudo isso, minha filha já sofreu muito e eu não vou permitir que ela passe por nada disso de novo ainda mais agora nessa altura do campeonato. O que ele vai fazer com ela só Deus sabe, eu não quero saber de nada! Não apoio assim como também não defendo.

Enviei a foto do bebê para o Serafim, brincando. Eu tô apaixonada! Cleyton podia me dar outro neto gente, quero mais um...

Eu: Olha amor, que anjo
Eu: Quero um, topa? 😅😍

Cheguei em casa e contei tudo para o marido, parece até que ele sentiu, que horror! Serafim: Fica indo para lá não Clarisse, deixa eles se matarem lá, se envolve não

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cheguei em casa e contei tudo para o marido, parece até que ele sentiu, que horror!
Serafim: Fica indo para lá não Clarisse, deixa eles se matarem lá, se envolve não.
Clarisse: Nunca mais, tô nervosa até agora... Joana também paga para vacilar.
Serafim: Tua mãe que dava maior condição ele enfrentou ela pô, imagine essa mina que deu um mole desse.
Mayane: Esquece isso gente, já passou.
Serafim: Isso aí, arruma lá tua coisas bora viajar um pouco. -Disse bagunçando o cabelo de Clarisse.

Eu amo essa frase!!!!!!!!!!
Viajar é meu sobrenome, esse cretino sabe bem e faz de maldade.
Se tem frase melhor que essa, eu desconheço!

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora