81° Capítulo

6.6K 554 40
                                    

Narração: Elaine

Estou fora da favela com o boy desde ontem, só curtindo internados na melhor suíte, enquanto a mulher dele está lá na favela naquele calor infernal de Bangu. Depois dizem que eu que estou errada. Sou não mores, ela destruiu o lar dos outros achando que iria ser feliz, se fez de irmã de mães separada e deu pro namorado da amiga na cama deles. Agora chora e assiste teu marido esfregando outra na tua cara!
Daqui tudo bom, maravilha!!

 Agora chora e assiste teu marido esfregando outra na tua cara!Daqui tá tudo bom, maravilha!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Soltei uma risada abafada, mas puta da vida em ver aquela notícia no fake de fofocas. Cretino, vagabundo...
Elaine: Ô seu mexicano de araque, tu engravidou aquela criança?
Mexicano: Mais respeito garota.
Elaine: Responde a minha pergunta.
Mexicano: Minha mulher não está grávida pô. -Disse muito tranquilo.
Elaine: Você é um idiota, na moral! -Falo dando alguns tapas nele, forte- Babaca!
Mexicano: Se controla, menos! -Falou sério segurando no meu pulso- Quando nascer vou saber se é meu ou não.
Elaine: Ainda é cara de pau, é um desgraçado mesmo.

Que raiva
Que ranço
Isso porque ele diz que quer ficar comigo. Otário, babaca! Ai que ódio!
Pra que eu fui cair no conto pescador dele? É um infeliz!
Toda vez que eu me entrego para esses homens eles me sacaneia. Fico com ele já tem um ano e pouco e antes de me apaixonar era tão bom, não sei para que cai nos papo deles e o pior é que eu não aprendo nunca, sempre tô amando o homem dos outros, mas não é culpa minha não que são eles que vêm tontear.

O outro ficou comigo anos e anos quando morreu apareceu todas as falhas que ele me escondia filhos, mulher de outra favela...eu não senti o cheiro do malote, nem de uma camisa dele, o viado era um dos quatro único gerente daqui. Eu além de ter saído como A amante, eu ainda fiquei sem nada, até a casa que ele me deu o antigo dono me tomou e deu para a mulher, as roupas e tudo. Não que eu precise do dinheiro e das coisas dele mas como eu era a mulher, merecia né. Não preciso de absolutamente nada deles alem do meu irmão ter tudo isso, eu tenho pensão do meu pai que era petroleiro, minha formação em ortodontia; é que eu caio nesses amor falso mesmo, esses amores ilusórios que eles finge ter. Mulher nenhuma fica com um bandido só para ter as coisas dele, abraçam mesmo, sempre tem algo a mais senão é sentimento é outra coisa, o interesse pode até haver no princípio, mas ele não permanece.
Queimou no fogo do inferno por ter feito isso comigo e eu crente que estava abafando, sendo taxada como mulher de Ciclano... E cá estou eu novamente envolvida num laço de um outro gerente, parece até um karma. Morre um e sempre entra outro substituto pra me azucrinar; dessa vez passou dos limites, engravidando piranha de quinze anos, pena o pau não cair. Desrespeito com a mulher dele e em segundo comigo, tomara que venha a cara dele para deixar de ser filho da puta.

Fiquei sentida e muito, é ruim gostar de um homem que mora com outra, faz de tudo por ela e pra mim só vem a última gota, vem todo surrado e como se não bastasse ainda faz filho com outra... Por isso eu faço os dois passar vergonha para aprenderem a se respeitar e tomar uma posição. A Cornelia parece até que sente quando estamos no mesmo ambiente, ela mete o pé dando espaço pra colega aqui, mas isso vai durar até quando eu quiser, porque eu sou o controle!
Mexicano: Qual foi garota, vai ficar bolada memo?
Elaine: Você quer que eu faça o quê? Não meu amor, vou ajuda-la até com o enxoval! -Falo irônica.
Mexicano: Se mete nisso não, vai. -diz me abraçando- Isso é besteira minha nega.
Elaine: Dois comédias, três com a cornélia. -Falo com muito ódio, voz de choro e tudo- Vou embora agora.
Vesti minha roupa e ele permaneceu no mesmo lugar, olhando pra minha cara. Não gosto dessas coisas e não sou obrigada a aceitar nada disso, e não interessa se sou ou não, a mulher dele.

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora