123° Capítulo

5.2K 472 22
                                    

Passei a madrugada vigiando Clarisse, de hora em hora e enfim a febre baixou pra 37.7 mas ainda está. Eu nem sei o que fazer sinceramente, vou leva-la no atendimento do plano.

Fiquei deitada mais um pouquinho, olhando para o teto me perguntando porque as coisas chegaram a este ponto... Parece até uma lei do retorno, como se eu tivesse sido uma filha da puta a vida inteira, só sacaneado as pessoas, tô tendo de volta um monte de coisas. Cheguei numa fase em que nem para sexo eu tô com cabeça e ovSerafim percebeu logo, corta o tesão real. Ele estocou mais algumas vezes, por cima e logo gozou. Me beijou e em seguida chupou meu peito.
Serafim: Está preocupada né amor? -Diz ao deitar-se ao meu lado.
Mayane: Muito, nem sei o que fazer...
Serafim: Tu quer resolver a parada da carteirinha?
Mayane: Eu não vou Serafim, eu já te disse porra, insiste nisso.
Serafim: Eu faço pra tu, sai rápido no esquema.
Mayane: Eu já fiz. -Falo de uma vez sem o olhar.
Serafim: O QUÊ? QUANDO? -Disse em tom de espanto.
Mayane: Dei entrada a pouco tempo.
Serafim: Então tu ia né filha da puta?
Mayane: Não...não sei... Fiz no impulso da raiva, antes de saber da sua ligação com àquela garota lá.
Serafim: Na moral Mayane, tu não aprende não papo reto, quebra a cara e torna a fazer as parada errada; minha vontade é de socar tua cara filha da puta!
Mayane: Não é você mesmo que manda eu ir? Para de show! -Digo numa calmaria só- Tô falando que eu não vou, fiz para a Clarisse.
Serafim: Tu é mó falsa, fazendo a linha que não vai e já agilizando tudo pra ir...
Mayane: Lógico que não, amor...
Serafim: Não, vai lá pô, banca cadeia dele mesmo, mas tu some da minha vida!
Mayane: Eita gente, que isso! -Digo na irônica
Eu nem dei crédito e muito menos me importei com o que ele disse, ficar puto é pior! Isso é para ele entender como eu sou, se pensa que é esperto...
Ele saiu do quarto atordoado, chutando a porra toda que via pela frente, ficou transtornado.

Ué meu amor, não é você quem fica dizendo para eu ir? Da boca pra fora é mole, na prática falta pouco cair duro no chão. Coitado do meu amor! Tô rindo mas é com respeito, vidaaan.

Tomei um banho bem demorado, ouço meu celular tocando aquele toque chatinho e repetitivo, eu que não ia sair do meu banho para atender telefone.
Só ouvi a voz do Serafim num tom grave, falando um monte provavelmente no meu cel. Ele veio para dentro do banheiro e começou a falar, era com o George. Falou várias coisas sobre a Clarisse, se metendo legal.
Serafim: Ela chutou o balde pô, vai aí te ver já é, aguarda na disciplina irmão! Fica na paz. -Disse e em seguida desligou.
Mayane: Você está ficando louco? Daqui a pouco eu vou chutar o balde mesmo, aí você não surta não. -Falo bem seria, dando as costas para ele.
Fração de segundos ele crudou no meu pescoço, me virando pra ele, escorreguei e tudo no box, fiquei surpresa, não esperava por isso, não mesmo.
Serafim: Me dá as costas não, sua filha da puta
Em seguida me beijou com voracidade, quase que me engolindo, mordendo meu pescoço, naquele clima petulante aonde tudo escorregava, tudo molhadinho.
Aí sim transamos de verdade, com fogo, brutalidade e muito amorrr!!

...

Deixei a Clarisse dentro do carro mesmo e desci indo na farmácia, doutor passou uma vitamina para eu dar embora ela não necessite. Comprei o que precisava e voltei, Clarisse está mais ou menos a quarenta minutos falando com o pai dela no telefone, dando altas gargalhadas, graças a Deus minha prin está melhorando! Passei na minha sogra e levei uns peixes que ela pediu.
Vanda: Deixa a Clarisse aqui e volta com Serafim para almoçar.
Mayane: Ai, quero ir lá não... Tô cansada!
Vanda: Vai sim, buscar meu filho eu hein, o carro dele foi para o lava-jato.
Mayane: Está bem. -Digo na preguiça- Vai lá filha com a sua vó que eu já volto.
Clarisse desceu e eu fui em casa, Serafim também é um lerdo ao invés de vir para a mãe dele primeiro.

Deixei o carro mal estacionado e entrei em casa
Mayane: Mô, bora logo que eu tô cheia de fom... O QUE É ISSO? -pergunto já me tremendo.

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora