75° Capítulo

6.8K 680 74
                                    

Arrumei foi um segurança para essa noite, seguranças chatos me tratando como primeira dama, eu hem isso é coisa do outro.
— Pô Mayane, me acompanha aí, chefe pediu pô, rápidão.
Depois de muito interroga-lo e ele nada dizer, eu fui. Tô tontinha e vidrada no show, embarcando na nostalgia e eles me chamando.

Chegamos na frente do palco, que eu não estava tão longe. Serafim, pegou na minha mão me ajudando a subir, nem acredito que ele vai fazer uma coisa dessas cara, não mesmo.
Logo aqui...
Não porra...

Me agarrou afundando seu rosto no meu ombro, numa cantinho do palco bem discreta. Só quem estava bem de perto e o pessoal da lateral conseguia nos ver, eu não conseguia assimilar nada, me tremia bastante e ria muito de nervoso, o meu estômago embrulhou...
Íamos no compasso da música, no início eu ainda extasiada não levei fé de que era real, mas depois de ouvir a voz dele, aí que a ficha caiu, a minha vontade era de chorar.
Só de chorar
...de alegria!

Tudo o que já nos aconteceu e olha o que o cara faz para mim na frente de um tanto de gente... Eu me sinto envergonha por ter feito o que fiz com um cara tão bacana, por maus costumes que ele não sabia controlar.

A vida dá na tua cara assim tu erra e ela faz das coisas mais lindas e surreais ser tua recompensa. A gente paga com sentimentos de arrependimento e remorso por zoar com o amor do outro. Fui infiel, fui filha da puta e mesmo assim, tive outra chance...
Não é por nada não, muito menos por essa apresentação em público mas o Serafim é o homem que eu tanto pedia a Deus. Sim, eu suplicava ao senhor que me enviasse um homem que demonstrasse amor à mim, que me completasse em todos os quesitos da minha vida, me fortalecesse e segurasse a minha mão no que fosse preciso e que fosse leal. E assim ele fez, me deu esse homem divino como presente. Eu ERREI e o perdi. E mais uma vez cruzou o meu caminho de uma hora para outra, sem nem pedir licença e continua sendo quem ele sempre foi para mim desde o princípio. Um cavalheiro, respeitador, sincero e sem vergonha -puto, cachorro, cretino...meu- alguma de declarar o que sente, ele é um homem que tem um coração enorme e que sempre me passou credibilidade de que o seu amor por mim era/é verdadeiro.
É inacreditável, é incrível e é indescritível tê-lo comigo mais uma vez. Sentir a sensação de estar dentro desses braço que muitas vezes foi o meu conforto maior, o meu amparo, que por tantas vezes enxugou minhas lágrimas.
A vida me estendeu mais uma vez essa oportunidade de tê-lo comigo e eu não vou abrir mão não. É MEU. Está escrito. Está selado. Esse homem foi feito e dedicado todinho só pra mim e NÃO TEM JEITO, queiram ou não.

Dizem que a sorte nos sorriu mas na verdade ninguém sabe, ninguém viu!❤

Serafim: Você é o motivo de felicidade, o meu sonho tão real... -cantava no pé do meu ouvido.
Eu lutava com o emocional para não chorar sabe, pus uma das mão no rosto tentando disfarçar. E o pior Serafim, cutucava ainda mais cantando e murmurando coisas.
Serafim: Nunca mais eu vou deixar tu ir, eu te amo filha da puta! -Disse- Nunca vou te deixar princesa, você é um presente de Deus! -Cantarolou.
Quando a música acabou me virei pra trás o abraçando tão forte, um abraço que me é pendente a tantos anos...nos beijamos, pude sentir verdade nesse momento, foi tudo tão mágico e até rosas vermelhas eu recebi pra lacrar com a porra todA!

Homenagem mais linda eu nunca tive e as que foram parecidas sempre vieram dele. Isso não é nada mais que a confirmação de Deus, para gente ficar junto mais uma vez, nem que essa seja a última vez.

Quem nos protege é o amor🎼💕

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now