105° Capítulo

5.5K 490 66
                                    

Narração: Joana

Assim que cheguei com o George da rua, tomei um banho e me arrumei todinha. George vai trabalhar e eu vou beber no portão com umas colegas, mas nem avisei a ele sobre esse fato.
Tá muito calor pra dormir; nada mal pra uma terça sem lei!

A vida tá gostosa!!! 💥💜

Estou ficando aqui na casa dele de favor porque meus pais me puseram para fora de casa assim que descobriram que eu estava saindo com bandido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Estou ficando aqui na casa dele de favor porque meus pais me puseram para fora de casa assim que descobriram que eu estava saindo com bandido. Pura palhaçada! Sempre fui de sair, mas não assim tão sério como eu estou com o George. Eu já tinha ficado com ele algum tempo atrás uma vez só, ele ainda era casado, mas não firmou não e desde então depositei minhas chances todinha de que ele seria meu. Pelo menos não foi em vão!

Ele saiu e as meninas chegaram, trouxeram Catuaba e Amarula, prefiro a cerveja mesmo, mas vou beber a catuaba por ser mais suave. Ficamos no portão, só que ao lado de dentro. A mona fez questão de ir lá na cozinha pegar os copos.
— Mona, casa linda! —Comentou minha colega.
Joana: Haha arrasei né?!
— Só falta você arrumar né? Pede o bofe pra colocar uma empregada que aquela cozinha está uó, tem até bicho naquele saco do Mequi.
Joana: Que bicho? Eu nem vi. -Digo dando de ombros; dou uma golada na Catuaba geladinha, de Pinã Colada.
— Geral comentando na favela que tu é braba, ter conseguido tirar a outra da casa. —Disse o viado— Só anda arrumadinha agora, unha e cabelo feito.
Joana: Tirei ninguém viada, ela saiu faz tempo.
— Daqui a pouco a mona vem brigar pela casa, que elas são dessas. —Diz rindo— Essas mapoa são o gongo!
Joana: Até que ela é gente boa, achei maneira, filha deles me adora né?! Eu nem gosto... -Digo sorrindo.
— Uó, ficar cuidando de filho de macho. Por muito pouco ele tem que pagar para isso.
Joana: Vocês são mal, eu não cuido não mona, ela mal vem para cá e não dá trabalho em nada.
— Menos mal! Eu não gosto de boy que tem filho.
Joana: Sábado tem o aniversário dela, vai ser num salão top infantil, lá na barra e eu fui convidada.
— Com dinheiro de bandido até eu! Faço logo numa ilha, faz um filho também JoJo, dividir os luxos com a loira lá. —Sujere a bicha.
Joana: Tá louca?! Eu não quero não, não quero competir com ninguém e o bofe não é rico não.
— Fodido ele não é. —rebate como se conhecesse ele.
— Quer mentir logo para a gente? Que cata tudo da vida desses bofes? Eu hem mona.
— Dá logo um chá de tcheca, deixa escapar esse bofe não.

Não gosto dessas coisas...
Detesto!
Dá até um ranço!

Bebemos até umas 01h e pouca da manhã, o pessoal foi embora e eu só coloquei os copos na pia. Maior preguiça de arrumar isso aqui e estava uma bagunça sem fim, um nojo só. Se tem coisa que eu não gosto é arrumar esses negócios de casa, não nasci para isso não.
(...)

George me puxou pelo braço, gritando algo que eu não entendi bem, eu estava dormindo ainda. Ele me conduziu até lá em baixo.
George: Sua porca! Isso vai ficar aqui até quando? -Disse apontand para a cozinha, se referindo a louça.
Joana: Ai amanhã eu lavo, cacete!
George: Amanhã? Tu trata de fazer pelo menos alguma coisa, a casa está uma zona e tu ainda bota gente aqui dentro? Num fode rapá.
Joana: Não veio ninguém pra cá. -minto.
George: E isso aqui é o quê? Fui eu que bebi né contigo?
Joana: Eu não sou sua empregada não George, eu hem, tô na sua casa de favor, mas isso não quer dizer que eu vá virar sua empregada não.
George: Vai cair tua mão se tu fizer uma comida? Lavar uma louça, guardar as parada no devido lugar? Minha casa não era assim não rapá.
Joana: Eu não sei fazer comida! Só você pagar uma empregada para pôr ordem aqui, não sei fazer nada de casa e nem gosto. -Falei mesmo.
O semblante dele era puro ódio, não posso fazer nada.
Ele fritou umas lingüiças lá, mas eu acho bem que queimou, estava um fumacê danado, se bem que eu nem sei se é queimado mesmo.
Subi e me deitei de novo, amanhã eu faço!

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now