64° Capítulo

6.9K 657 53
                                    

Fui descer eram 22h da noite, tô no embrasa! Estava Serafim e Clarisse, jogando free fire, a moleque macho cismou de jogar isso o dia inteiro, ainda arrumou um comparsa.
AFF!
Aproveitei para tomar um banho gelado no intuito de sair um pouco da onda, comi um pouco também. Fiquei excluída, Rayssa roubou meu filho, Serafim a minha filha... E eu só, tô fodida mesmo!

Gratidão por tudo que tenho vivido, podia ter sido totalmente diferente, podia ter sido fatal, mas tem sido maravilhoso! Otimo! Sem palavras para descrever. Os ventos sopraram ao meu favor e estál sendo tudo aos poucos como realmente tem que ser, sem estresse e nem aborrecimento.

Olhei na tela do celular, chamador: pai da Clarisse.
Só deixei tocar, outra hora eu atendo. Não estou afim hoje não. Não contente ele chamou no Whats, fiquei só lendo pela barra de notificação.

"Me atende aí, quero falar contigo" "Ouvir sua voz..."
"Sem brincadeira Mayane, tô falando sério"
"Tô aqui na Vk pensando em você..."
"Cheio de sdd minha lora"
- Pai da Clarisse

Nem respondi desliguei até a meu GPS, localização, a porra toda, nem o radar me encontra!!
Chamei Clarisse para dormir, tô carente! Se eu permanecer mais um pouquinho acordada sou capaz de mandar msg para o Gê.
Serafim: A menina não pode nem jogar. -reclamou com a cara no celular.
Mayane: Amanhã vocês terminam, boa noite!
Clarisse: Caraca mãe, a senhora é muito chata!!! -exclamou bolada.
Mayane: Sou mesmo e anda logo, hora de criança está na cama já.
Ajeitei a persiana do quarto pondo mais fechada, quanto mais escuro melhor. Me deitei na cama, bêbada ainda e começaram os pensamentos chatos, tudo girava.

...

Cozinha toda escura tomei uma água e bati de frente com Serafim só de cueca. Credo!! A pessoa já está na abstinência, carente e bêbada... o enviado aimda me aparece assim. É ou não é o inimigo querendo testar a tua fé?
É. Sabe o que acontece, é a confiança e a liberdade que a pessoa dá, e isso fode com tudo, q gente confunde e acha que tem direito de tal coisa...
Deus me free!
Despenso os pensamento desviando olhar.
Serafim: Tá doidona aí -Falou- Qual foi gostou?
Me puxou juntando nossos corpos.
Mayane: Eu não, se manca! Cruzesss!!!
Ele me cercou não me deixando sair, mas também não fazia nada.
Ou tu me fode logo ou tu sai de cima caralho!!!!!!

Serafim puxou meu cabelo bem bruto que eu chega gemi baixinho de dor, aquela dor gostosa, em seguida me beijou. Em alguns passos dado quando dei por mim já estávamos em seu quarto. Eu estava no auge do fogo, a maior parte de mim queria muito que rolasse o que estava a um passo de acontecer e um terço ecoava NÃO. Me deixei levar pela chama ardente que invadia nossos corpos, o tesão falava mais alto que qualquer coisa.

Passeava minhas unhas por toda extensão de sua nuca enquanto ainda estávamos aos beijos e que delícia de beijo. Por um momento minha mente só pensava em nós dois, esqueci de tudo, foi um panc de amnésia, na minha cabeça só existia Serafim.
Ele mordia meu pescoço e tirava meu vestido lentamente, prensava seu corpo contra o meu e eu já sentia aquela coisa rígida me espetando...
Serafim: Eu esperei muito por esse momento. -confessa sussurrando, em seguida me empurrou na cama.
Me livrei do vestido por completo ficando só de calcinha, ele veio vindo por cima, sem cueca.

Deu uma chupada forte no meu peito, sugando mesmo, homem bruto da porra, srrou a piroca por cima da minha calcinha, eu chega senti uma tremedeira nas pernas, não demorou muito para ele afastar minha calcinha e roçar ali por alguns minutos, só para me torturar.
Mayane: Faz isso não cara, me maltrata de outro jeito. -murmuro em seu ouvido, mordendo o mesmo, rouca

Fui no céu e voltei quando ele penetrou eu me controlava ao gemer e isso era o que me causava raiva, eu queria berrar. Ele metia com força no talentinho, com sua mão trêmula apertava minha cintura enquanto eu me contorcia na cama, arranhando suas costas toda, mordendo meu lábio inferior no auge do prazer.

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now