O casamento

2.6K 175 38
                                    

Chega então o dia daquele casamento e a expectativa era enorme por parte de todos. A mãe de Scarlett estava muito feliz que a sua primeira filha iria se casar. O seu pai também não via a hora de entregar a sua filha a um marido que pudesse cuidar dela em um outro tipo de relação. As irmãs também estavam muito felizes, pois sabiam que uma vez que a irmã mais velha estivesse casada, elas também poderiam se casar com os seus pretendentes, que já estavam cortejá-las. A expectativa de Scarlett era ainda maior. Pela primeira vez ela pensava que poderia ser amada e poderia ter uma vida efetivamente feliz com o seu marido.

No caminho para a igreja, enquanto ela passava pelas fazendas que ficavam entre as suas terras e o Vilarejo, ela em cima da carruagem acenava para todos os curiosos que apareciam nas porteiras, demonstrando uma felicidade que nunca havia apresentado em sua vida. Pelas dificuldades que percebia nas negociações do seu casamento, aquela senhora ao chegar em uma idade que, na época, era avançada para um casamento tinha muito medo de não conseguir um esposo.

Ao saber que o seu vizinho havia aceitado o acordo, Scarlett ficou muito aliviada. Francisco era um homem muito bonito e educado. Scarlett ficou encantada pelo seu noivo. Se casar com um homem tão belo como aquele era uma sorte muito grande para uma senhora que não conseguia gostar da sua própria aparência.

Poucos minutos depois de sair da fazenda, ela chega naquele Vilarejo. No caminho da igreja Scarlett era cumprimentada por todas as pessoas que se encontravam em meio as sacadas e ruas para ver o movimento daquela cerimônia, algo muito incomum naquele pequeno Vilarejo distante. Quando chegou em frente ao local de seu casamento, ela desceu da carruagem e foi caminhando de mãos dadas junto ao seu pai, para entrar na igreja. O seu pai a levou até o altar, quando a entregou para o seu futuro esposo.

Scarlett estava impressionada o quanto o seu noivo estava bonito. Ele, com um belo terno, parecia um príncipe na concepção dela. Aquela senhora imaginava que estava vivendo um sonho ao encontrar um homem tão bonito para ser o seu esposo. Durante aquele casamento ela sorria o tempo inteiro, demonstrando uma felicidade impressionante, enquanto Francisco fazia cara de poucos amigos e demonstrava um semblante sério durante toda aquela cerimonia.

O casamento é finalizado e a família de Scarlett estava muito feliz por aquela união ter sido realizada. Quem não estava nada feliz era Francisco, que ficou muito revoltado com o pai por ter, praticamente o obrigado a casar com aquela senhora, mesmo ele concordando posteriormente que poderia ter uma vida muito melhor com o dote que receberia.

Após o casamento, ocorreu uma luxuosa festa na casa em que Scarlett morava. Ela durante aquela festa se mostrava incrivelmente feliz e sorria o tempo inteiro. Em sua cabeça, havia sido desprezada durante toda a vida e agora poderia mudar e ter sua própria casa e uma vida feliz com o seu esposo. Ela vibrou muito durante a festa e ao final, na despedida, as irmãs a desejaram felicidades, quando ela em uma das poucas demonstrações de carinho com as suas irmãs mais novas, retribuiu carinhosamente as abraçando.

Na madrugada, após todos aqueles festejos, Scarlett vai então para a sua nova casa tendo a expectativa de uma ótima noite de núpcias. Ela tinha uma curiosidade enorme e estava muito animada para saber como era estar com o esposo na primeira noite de casada. Ao chegar em casa, os dois vão logo para o quarto e o seu esposo começa a se trocar. Muito feliz e cheia de expectativas, ela deita em sua cama, em uma posição sexy, como se estivesse a esperá-lo, para o que seria a consumação de seu casamento.

Quando Francisco simplesmente pega alguns lençóis e começa a se retirar do quarto. Ela sem compreender as ações do marido questiona assustada:

— Francisco, para onde vai?

— Estou indo dormir em outro quarto. Responde seu esposo.

— Mas, nós acabamos de nos casar? E a minha noite de núpcias, precisamos consumar o nosso casamento? Questiona Scarlett demonstrando tristeza em seu semblante.

— Eu me casei com vosmicê, único e exclusivamente, porque o meu pai me obrigou, por uma dívida que ele tinha com o seu pai. Além disso, o seu pai me prometeu essa fazenda maravilhosa, muitos escravos e poder. Mas, eu não quero nada de vosmicê, que além de feia é extremamente gorda e desengonçada. Afirma Francisco de forma tranquila e natural.

Aquela fala atinge Scarlett de forma fulminante. Pela primeira vez em sua vida ela esperava ser tratada com respeito por alguém que a amasse de verdade, mas tudo aquilo foi apenas uma ilusão. O seu marido continuaria o desprezo por ela, sem ao menos tocá-la, nem na primeira noite que os dois passariam casados. O casamento foi puramente por conveniência e lidar com aquilo para ela, que tinha inúmeras expectativas sobre esse novo momento de sua vida, não seria nada fácil.

Ele então fecha a porta e deixa Scarlett a chorar compulsivamente em sua cama. Naquela noite ela prometeu para ela mesma que jamais choraria novamente por um homem ou por quem quer que fosse. Que daquele momento em diante ela seria forte e que os outros chorariam por ela, mas que ela não sofreria por mais ninguém nessa vida!

Miss Scarlett e a escrava brancaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt