A vingança

242 31 16
                                    

Após alguns dias, Catarina e a Princesa ficaram completamente recuperadas daquela intensa violência que sofreram. Artur soube que a princesa bateu intensamente em Catarina depois que ela afrontou Pérola, ficando muito feliz por isso, mas, ele ainda julgava que depois de todo o sofrimento que aquela escrava havia os feito passar, que ela merecia sofrer ainda mais e ser ainda mais severamente castigada por Scarlett, inclusive, para que ela entendesse o seu lugar naquela casa.

Então, uma noite após realizar um sexo muito intenso com Scarlett, enquanto eles conversavam na cama, ele disse a ela:

- Eu tenho visto que a senhora tem uma confiança muito grande em Catarina e isso me preocupa um pouco.

- Porque diz isso Artur, só porque viu que foi ela que me contou sobre vosmicês dois estarem na sala naquele dia e por isso foi castigado.

- Não senhora. Digo isso, porque sei que Catarina não é mesmo de confiança.

- Pois eu confio plenamente nela. Sempre que vê algo de errado sendo realizado por parte dos escravos ela me conta. Me ajuda muito a controlar tudo.

- Eu posso garantir para a senhora que ela não é de confiança. E consigo provar isso!

- E como vai provar Artur? Eu quero ver.

- Te provo em duas semanas. Marcaremos um horário no meu quarto e a senhora vai ver que está dando valor demais a alguém que não é tão fiel assim.

- Combinado Artur. Quero ver como vai conseguir isso! Afirma Scarlett com um sorriso no rosto, acreditando que aquele escravo estava enganado.

Nos dias seguintes, Artur começou a chamar Catarina para algumas conversas nos corredores daquela casa, as escondidas, demonstrando que estava novamente com vontade de se relacionar com ela, dizendo sempre que ela estava muito bela. Catarina não resistiu aos encantos daquele escravo e eles logo deram um beijo em um dos espaços daquela casa.

Aquela escrava era completamente encantada por Artur e logo eles começaram a se encontrar inúmeras vezes. Passando uma semana que eles estavam juntos, Artur preparou uma estratégia. Combinou com Scarlett para que ela fosse ao seu quarto em um horário específico, às 15:15 horas e combinou com Catarina para que eles se encontrassem as 15:00 horas no quarto, dizendo que Scarlett tinha um compromisso nesse horário e não estaria em casa.

Catarina, muito apaixonada, cumpriu o acordo e compareceu. Ao entrar naquele quarto, Artur começou a beijá-la para passar o tempo. Quando ele viu que o horário que Scarlett chegaria a aquela porta para escutar a conversa estava a se aproximar, ele parou aqueles beijos e começou a se fazer de difícil, enquanto Catarina estava completamente dominada pelo desejo de ser possuída por aquele homem novamente:

- Eu quero vosmicê Artur. Diz Catarina.

- A nossa dona saiu Catarina, mas temo que possamos estar a ser vigiados por alguma outra escrava, que pode nos denunciar para ela. Afirma Artur.

- Eu não aguento mais ficar sem me relacionar com vosmicê Artur, tem tanto tempo que não fazemos amor!

- Tem mesmo. Eu também queria ter a liberdade de escolher com quem me relacionar, mas é melhor a gente evitar isso, porque a nossa dona me obrigou a ser exclusivo.

Nesse momento Scarlett chegou e ficou acompanhando atrás da porta a conversa daqueles dois, quando ouviu Catarina dizer:

- Só hoje Artur, só mais uma vez? Pedia ela de forma carinhosa.

- Não Catarina. A nossa dona me proibiu.

- Eu não acredito que vosmicê me trouxe pra cá e depois de me deixar super molhada, não vai querer fazer amor comigo?

Miss Scarlett e a escrava brancaWhere stories live. Discover now