CAP. 9 - Convite Inusitado

5.7K 557 52
                                    

Por que eu vim aqui? Bem, sentia como se estivesse endividada com Brahms, com sua família. Prometi para eles que cuidaria desse garoto... Mas que agora era um homem.

Para mim não importa mais o que havia acontecido, apenas que eu estava aqui, correndo todos os riscos para cumprir a minha missão com ele...

Mesmo que pareça que é ele quem terá mais poder em me proteger... Sinto que Brahms precisa de mim em sua vida.

Era isso o que eu pensava antes de abrir os meus olhos e me levantar da cama no pequeno cárcere onde eu me encontrava presa.

Eu precisava de um banho, mas estava com medo de fazer isso com Brahms podendo estar me espionando entre as madeiras das paredes...

Mas não teria outra opção, isso era necessário. Havia um pequeno box próximo a pia, era tudo extremamente básico, mas ao menos o simples para sobreviver aqui.

Coloco algumas toalhas surradas dependuradas no box, pois seus vidros eram transparentes... Pelo menos ninguém poderia me ver com eles tampados.

Ligo o chuveiro e a água era um tanto fria, porém eu conseguia me virar com aquilo. Retiro as minhas roupas dentro do box, jogando-as no chão próximo a mim.

Em alguns minutos a água começa a ficar quente, agradeço mentalmente por isso...

Pego uma das toalhas dependuradas e enrolo em meu corpo, mas as minhas roupas não estavam mais ali!

Droga, ele pegou as minhas vestes e me deixou sem nada!! Não é a primeira vez que ele faz isso comigo... Mas pensei que ele já fosse um pouco grande para esse tipo de brincadeiras agora.

Quando eu estava andando até a cama, uma mão passa por meu ombro, fazendo-me dar um pulo e me virar para trás... Era Brahms.

Acho que nós dois nos assustados pela maneira como reagi...

Brahms estava segurando um vestido rosado em suas mãos, mas agora ele posiciona-se um tanto afastado de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Brahms estava segurando um vestido rosado em suas mãos, mas agora ele posiciona-se um tanto afastado de mim.

- I-Isso é.. Para mim?

Ele apenas estende sua mão com o vestido em minha direção, fazendo-me pegá-lo rapidamente...

- Ele é muito lindo, obrigado...

Ficava feliz por ele ter trazido uma roupa nova para mim... Era um vestido tão sútil, mas ao mesmo tempo parecia tão rico, não combinando com o lugar onde eu me encontrava...

- Você irá jantar comigo hoje.

- Jantar..?

Brahms não fala mais nada, apenas vira-se na direção oposta a minha, ignorando a pergunta...

Agora eu poderia ver ele tocar suas mãos no teto do porão, abrindo uma passagem acima dele, segurando ali com seus braços e subindo para o piso superior.

Ele nem se quer falou a hora que eu deveria estar pronta... Dou um suspiro, sem entender o que ele pretendia ou o que estava acontecendo.

Mas quando vou em direção a cama, continuando o meu trajeto anterior, havia uma pequena carta em cima dos lençóis desarrumados.

Era um envelope negro, mas não tinha uma fechadura, abro-o facilmente, com outro papel negro dentro de si, a tinta que o escrevia era branca, nunca havia visto uma carta neste estilo.

" Irei lhe encontrar às 22:00 horas esta noite. Esteja pronta, você tem o necessário para se arrumar. Não me decepcione...

Ass:

Brahms Heelshire ".

Brahms - Conexão FatalWhere stories live. Discover now