CAP. 86 - Expressões Reveladas

2.8K 293 87
                                    

Notas da autora:

Chegando aos capítulos finais, não posso deixar de dizer o quanto O Fantasma da Ópera faz uma ligação incrível com Brahms.

Mesmo talvez não sendo a real inspiração para o personagem, para mim foi.

Ambos se escondem por trás de suas máscaras, parecendo (e muitas vezes são) assassinos misteriosos...

Mas por trás disto, existe um homem tão sábio em seus valores, que já passaram por tantas intromissões terríveis da vida.

Cultos, fortes, talentosos músicos e artistas, obsessivos por apenas uma dama, misteriosos e solitários... E uma habilidade incrível com a manipulação e o terror...

 E uma habilidade incrível com a manipulação e o terror

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

--------

Greta:

Deus... Meu coração iria sair pela boca...

A. - Acho que a senhora pode seguir o caminho sozinha de agora em diante.

Mas será que eu conseguiria? Minhas pernas pareciam estar enraizadas na grama do bosque... Algo estava cravado em meu peito.

- Deus.. Está bem.

A. - Boa sorte, senhora Greta.

Alfred recua para trás, fazendo o caminho inverso, retirando-se do local onde estávamos...

Começo a andar silenciosamente entre as folhas e galhos caídos no chão, tentando não fazer barulho algum para não assustar a mim mesma.

Brahms... Estava um tanto de costas, sentado em meio às folhas, parecendo estar pensativo enquanto olhava para o longe dentre a vegetação...

Minha pernas tremiam a cada passo dado, eu não havia acordado preparada para aquela situação... Era como se estivesse indo de encontro a um novo homem.

Agora, a brisa leve apenas deixava o clima mais misterioso, sentia até mesmo um suor frio acumular-se em minha testa...

Tentava controlar a minha respiração a todo instante... Ao mesmo tempo que Brahms estava perto, também estava longe...

Cada vez mais próximo... Minhas preces estavam sendo atendidas... O meu único e mais precioso desejo, estava prestes a se realizar...

O lugar em que Brahms estava era rodeado de árvores, mas formando um círculo sem moitas ou vegetação exagerada ao meio... Apenas ali, era um lugar limpo, mas cercado pela natureza, com as sombras das enormes árvores caindo sobre nós...

Estava praticamente atrás dele, enquanto seu semblante parecia ser pacífico... Consigo ver apenas um pouco do lado de seu rosto...

- Brahms..? - Digo encostando meus dedos em seu ombro...

- Greta...

Escuto em sua voz uma felicidade genuína por me ver ali com ele... Talvez nós dois estivéssemos extremamente nervosos pela situação que estava prestes a acontecer.

Então... Sua face vira-se para mim, deixando os meus olhos arregalados e em total surpresa, não acreditando que aquele realmente era Brahms, o meu Brahms.

Meu corpo entra em um leve estado de choque, mas o seu sorriso para mim faziam lágrimas sair de meus olhos, a felicidade inundava o meu peito de uma forma inexplicável.

Meu corpo entra em um leve estado de choque, mas o seu sorriso para mim faziam lágrimas sair de meus olhos, a felicidade inundava o meu peito de uma forma inexplicável

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

- Ah, Meu Deus...

Seu rosto... Era tão perfeito... Os músculos em sua face eram evitendes... Seus olhos tornavam-se castanhos claros com a réstia do sol batendo nos mesmos...

O seu nariz era um tanto empinado, assim como eu havia sentido... Cabelos ondulados e castanhos... Mas agora poderia ver suas sobrancelhas grossas, assim como as expressões que saiam de seu rosto.

Lábios rosados, mandíbulas evidentes e másculas... Seu queixo teria uma pequena divisão no meio... E não, Brahms não utilizava mais a sua barba, sua face era limpa, demonstrando a sua pele lisa e macia...

 E não, Brahms não utilizava mais a sua barba, sua face era limpa, demonstrando a sua pele lisa e macia

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Eu.. Não poderia explicar ou raciocinar, sinto apenas suas mãos encostarem nas minhas, tentando acalmar o meu corpo.

- Este sou eu, Greta.

Não cogito duas vezes em pular no seu corpo e abraça-lo da forma mais amável e forte possível...

- Não consigo acreditar..!

- Nem eu mesmo consegui acreditar.

Olho para o seu rosto em minha frente, beijando-o mais intensamente do que nunca...

Jamais me arrependeria, por ter voltado a está mansão, por ter passado tudo o que passei... Ter Brahms outra vez em minha vida, aceitar o seu amor e desenvolver o mesmo por ele.

- O que achou?

- E-eu.. Você é a pessoa mais linda que já conheci!

- Está falando isto apenas por ser gentil ou me amar verdadeiramente?

- Não! Você é realmente o homem certo para mim, Brahms! Seu rosto... Você inteiro... É tão belo.. Eu te amo tanto!

Choro em meio ao próximo abraço que dou em seu corpo, enquanto suas mãos acariciam os meus cabelos...

- Estou tão orgulhosa de você, Brahms...

- Farei tudo para ter você ao meu lado... Apenas comigo.

 Apenas comigo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
Brahms - Conexão FatalOù les histoires vivent. Découvrez maintenant