CAP. 10 - Beleza Oculta

5.5K 488 92
                                    

Bem, eu já tinha tomado o meu banho, mesmo com aquela sensação estranha de estar sendo observada...

Parece que Brahms não consegue se comunicar muito bem comigo, senão qual o motivo de ter escrito uma carta para se comunicar comigo?

Eram oito horas da noite ainda... Teria tempo de sobra para me arrumar, mesmo nestas situações escassas.

Estendo o vestido sobre a cama, era mais bonito do que eu imaginava... Dou um sorriso em ver seus detalhes, ele parecia brilhar em seu tecido.

Deito sobre a cama ao lado do vestido, agora eu iria esperar um pouco até se aproximar da hora do jantar.

Não sabia o que me esperava lá em cima, nem como Brahms reagiria com a minha presença, mas até agora ele foi "gentil" depois de me nocautear quando cheguei...

Poderia ser muito pior talvez... Ele teve a chance de me matar, poderia me torturar pelo o que ocorreu, mas Brahms estava tentando me agradar...

Já eram quase dez horas e decido colocar o vestido, meu cabelo já estava "arrumado", fiz o máximo que pude com apenas um espelho comprido e rachado e uma pequena escova azul.

Mas quando coloquei o vestido, acho que como o meu cabelo estava não importava mais, pois todo o foco estava na roupa a qual eu vestia.

Agora eu esperava por Brahms ansiosa enquanto andava pelo porão, esse lugar era sujo, tinha tantas coisas aleatórias que não consigo descrevê-las.

Escuto um barulho vir das madeiras próximas a mim, não era o teto se abrindo por onde Brahms saiu da última vez.

Era uma porta camuflada entre as madeiras velhas do lugar, mas nenhuma luz veio dela quando se abriu, apenas vejo a silhueta de Brahms sair dali lentamente.

Sentia um aroma de perfume masculino no ar... Quando encaro-o, ele usava um terno inteiramente preto, seus cabelos estavam úmidos como se tivesse acabado de tomar banho e o seu aroma exalava ao meu lado.

Não pensei que o veria vestir essas roupas depois de tudo o que aconteceu... Mas eu não poderia esquecer que os Heelshire sempre foram podres de ricos.
Com certeza Brahms aprendeu muitas coisas com eles...

- Está pronta?

Sua voz ecoa em minha direção, minha cabeça já estava nas nuvens ao ver aquele homem na minha frente.

- Sim.

Ele estende sua mão para mim, a qual tinha uma luva branca e sútil sobre ela. Fico meio intimidade em segurá-la, mas não teria opção agora.

Ele me guia por um corredor escuro, logo chegando em uma escada de cimento, saindo no último andar da casa, a sala de jogos. Nem em sonho eu saberia que teria uma passagem naquele lugar.

Subimos mais um andar após andarmos mais um pouco pelos cômodos, nos dirigindo até a cozinha, o aroma das comidas era extremamente delicioso...

Mas passamos apenas do lado da cozinha, me intrigando agora para onde realmente íamos. E me deparo com a sala de jantar, com uma enorme mesa iluminada a velas e pratos posicionados nas duas pontas da mesa...

- Sente-se.

Brahms fala puxando a cadeira para mim...

Brahms fala puxando a cadeira para mim

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Brahms - Conexão FatalМесто, где живут истории. Откройте их для себя