CAP. 36 - Sono Pesado

4.5K 422 37
                                    

Meus lábios davam pequenos beijos em seu membro que tremia levemente entre eles... Minhas mãos o acariciavam com carinho...

Chupava a cabeça do seu pau com pressão entre meus lábios... Tão macio e excitante o gosto de sua carne, mas queria satisfaze-lo da melhor forma... Assim como ele fez comigo.

- Está gostando..?

Pergunto com um sorriso malicioso em meu rosto enquanto observo sua máscara acima de mim, com seus olhos sem nenhum movimento... Nem se quer piscavam.

Mas como resposta, Brahms segura os meus cabelos para trás, fazendo-me erguer minha cabeça para cima.

- Coloque sua língua para fora.

Com toda certeza eu já não teria mais poder algum sobre a situação... Sua mão apertava cada vez mais meus cabelos sob pressão a minha resposta.

Abro a minha boca devagar, imaginando o que ele iria fazer em seguida com aquele "monstro" em minha frente...

Minha língua é colocada para fora lentamente... A mão esquerda de Brahms aproxima-se do meu rosto, passando pelo meu queixo e indo para os meus lábios...

Ele desliza os seus dedos por minha língua... Logo eu os estava chupando, imaginando ser o seu membro todo sendo colocado ali dentro... Seus dedos ainda estavam com o meu sabor.

Brahms os retira de minha boca, dando um leve tapa em minha bochecha... Isso deveria ter me deixado furiosa, mas não deixou... Eu já estava excitada o suficiente.

E ali estava eu... Com a minha boca ainda aberta para ele, esperando sua atitude para foder os meus lábios...

Seu membro aproxima-se cada vez mais, sendo colocado aos poucos em seus movimentos repetitivos em minha boca.

Eu aguentaria aquilo? Não sei, mas estava louca para saber... Era apenas o seu início, mas estava tão bom...

Minha língua o envolvia... Estava tão quente e pulsante... Ele nunca havia sido chupado por alguém antes, isso estava óbvio pelo jeito que estava agindo... Tão impulsivo.

Meus olhos arregalam-se ao sentir todo o seu pau ser estocado em minha garganta. Aperto as minhas mãos, tentando não engasgar com aquilo...

Sinto os meus olhos lacrimejarem de prazer e concentração por chupar aquilo... E Brahms socava cada vez mais, estava sendo tão bruto... Meus lábios já estavam ardendo com aquilo.

Mas preciso aguentar... Eu desejava isso a tanto tempo em segredo... E estou tendo um dos meus sonhos perversos sendo realizado.

Alguns poucos minutos se passam, com os seus movimentos cada vez mais aumentando sem cessar... Minha cabeça estava encostada na parede, servindo apenas para engolir todo o seu pau até os testículos...

Logo seu membro pulsa tanto, chegando ao clímax final... Não consigo descrever quanto líquido ele havia liberado em minha garganta, mas em segundos começam a vazar pelos cantos da minha boca, enquanto Brahms suspirava e retirava o seu membro ainda duro de meus lábios...

- Boa garota...

Eu estava tão zonza e exausta por aquilo... Parecia ser a primeira vez que estava fazendo algo do tipo, mas não era! Apenas por ter sido com Brahms havia deixado a minha mente totalmente instável...

Suas mãos passam por minha cintura, colocando-me em seus braços e indo com o meu corpo em direção a cama...

Brahms me coloca sobre o lençol, encarando-me entre seus suspiros de alívio... Passo minha mão por seu pescoço, beijando-o por cima de sua máscara, eu realmente não estava ligando mais nessa situação.

- Está exausta, Greta...

- Não...

- Está sim.

- Deite comigo, Brahms...

Escuto seu riso abafado, enquanto ele anda até a porta do quarto...

- Descanse bem.

E ele a encosta, com o barulho da chave em seguida, trancando-me ali outra vez... Mas estava tudo bem, pois em segundos meus olhos se fecham e apago com todos os meus problemas esvaindo-se em sono.

Brahms - Conexão FatalWhere stories live. Discover now