Está aprontando muito|12

1K 102 15
                                    

Jogo a minha mochila no chão e vou até o banheiro do meu quarto, lavo a minha mão pela quinta vez só hoje, toda vez que eu lembrava daquela cena precisava me limpar, TODA VEZ! Porra cara!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jogo a minha mochila no chão e vou até o banheiro do meu quarto, lavo a minha mão pela quinta vez só hoje, toda vez que eu lembrava daquela cena precisava me limpar, TODA VEZ! Porra cara!

Bufo irritado e tiro a minha roupa e vou até o boxe do banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre o meu corpo.

[...]

Saio do banheiro somente com uma toalha enrolada na cintura e vejo Lila sentada na minha cama, respiro fundo e cruzo os meus braços.

- o que está fazendo aqui?

- vim te ver - ela disse com um sorriso no rosto.

- não quero te ver, sai daqui.

- Adrien, temos que conversar.

- eu não quero conversar com você - vou até o meu closet - vai embora.

Ouvi os passos dela chegando perto de mim e ela me abraçou por trás passando as mãos pelo meu peitoral dando leves arranhões. Ela sabe que eu gosto disso.

- amor, por favor - disse com uma voz sexy e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Me viro em direção a ela e a beijo, seguro suas coxas a levantando e fazendo passar as pernas em torno da minha cintura. Lila retribuiu o beijo e passou os braços em torno do meu pescoço.

[...]

Acaricio o cabelo de Lila que estava deitada sobre mim, estávamos cobertos somente pelo lençol da cama e nossas respirações já havia voltado ao normal.

A gente fodemos por uma hora e meia.

- o plano com a Marinette ainda está de pé? - ela perguntou acariciando meu peito.

Respiro fundo e fecho os olhos, eu não tenho motivos para parar mas também não tenho motivos para continuar, mas é tão divertido ver ela sendo humilhada.

Hoje eu só defendi ela pois estava puto com a Lila já.

- claro que está - digo ainda de olhos fechados.

- ótimo, pois está chegando o aniversário dela.

- o que você vai querer aprontar? - abro os olhos a olhando agora.

- Vamos fingir que continuamos separados, eu vou pensar em algo para fazer mal a ela e você irá a consolar, assim ela pegará mais confiança em você.

- está aprontando muito Lila.

- se ela não tiver confiança em você ela não irá para a festa da escola, e ela tem que ir!

- está bem amor - a do um selinho.

Chego em casa me sentindo estranha, subo direito para o meu quarto e fecho a porta começando a tirar minha roupa, vou até o espelho e olho o reflexo vendo que tinha um leve chupão próximo da minha clavícula agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego em casa me sentindo estranha, subo direito para o meu quarto e fecho a porta começando a tirar minha roupa, vou até o espelho e olho o reflexo vendo que tinha um leve chupão próximo da minha clavícula agora.

- droga - digo baixo - vou ter que comprar maquiagem.

Tiro a minha calcinha e sutiã deixando no chão, vou até o banheiro e entro no mesmo, deixo a banheira encher e jogo alguns sais de banho.

Tinha que tirar o toque dele de mim.

Após alguns minutos eu desligo a banheira e entro na mesma, relaxo o meu corpo e respiro fundo.

- por que ele está fazendo isso comigo? - me afundo um pouco mais na água.

Toco o meu pescoço e começo a descer de acordo aonde ele foi me beijando lembrando dele. Quando eu tiver os meus filhos vou falar que já fui tocada sem mesmo ter beijado alguém de verdade.

Coloco a mão na minha barriga e desço até a minha intimidade, eu sempre tive medo de fazer isso, tinha medo que machucasse, mas ele fez... Começo a fazer os mesmos movimentos que ele fez com a mão mais cedo, tampo a minha boca para abafar os gemidos.

Comecei a imaginar Adrien sobre mim fazendo isso e marcando o meu pescoço novamente, respiro fundo e consigo até sentir o cheiro dele.

Tiro as mãos do meu corpo e me levanto da banheira, PARE DE FICAR IMAGINANDO ESSAS COISAS MARINETTE!

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now