Eu não quero

516 49 20
                                    

Acordei com cheiro de café sendo feito, óbvio que é o Adrien

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei com cheiro de café sendo feito, óbvio que é o Adrien. Me sento na cama e me espreguiço logo me levantando, calço os meus chinelos e saio do quarto logo seguindo um corredor até onde eu acho que é a cozinha, e por sorte eu acertei. Vi o loiro despejando a água quente no coador de café e de costas para mim, chego perto dele e espero ele colocar a chaleira de volta no fogão para abraçar ele por trás, seu corpo travou um pouco acho que foi porque eu o assustei.

- bom dia - digo baixo.

- bom dia, pensei que ainda estava dormindo - se virou na minha direção e retribuiu o abraço.

- eu estava sabe, mas aí acordei com esse cheiro de café e vim ver você - fico na ponta dos pés o dando um selinho logo me afastando.

- está com fome?

- muito.

- o que quer comer?

- hmn - apoio as mãos no balcão e subo no mesmo ficando sentada - o que você estava fazendo?

- eu ia fazer um sanduíche para mim.

- então eu quero sanduíche - sorrio para ele.

- está certo meu amor - disse indo até a geladeira.

Meu amor, ainda não me acostumei com ele me chamando assim, amor, é meio surreal pensar que estamos juntos agora, parece um sonho sabe, porquê, passamos nossa adolescência inteira com ele me pertubando, me usando, me machucando, mas hey! Estamos juntos agora, temos empregos, casas próprias, temos filhas, por mais que não seja fruto do nosso amor elas ainda são nossas filhas, mas, e se...

- Adrien - o chamo e ele faz um movimento com a cabeça para eu continuar - você já pensou em ter outro filho? - ele parou de passar a maionese no pão e deixou a faca sobre o prato, virou na minha direção me olhando sério.

- eu não quero ter outro filho, ou filha - cruzou os braços.

- por que? - pergunto tombando a cabeça para o lado.

- eu mal tenho tempo para a Emma, eu não vou ter outra criança pra não dar atenção.

- tá, mas...

- não Mari. Eu nunca quis ter filhos desde quando eu era adolescente, Emma foi um imprevisto que aconteceu - viro o rosto e respiro fundo - você quer?

- eu gostaria, mas você já faz muito por mim, vou fazer isso por você - o olho novamente e sorrio tentando não demonstrar que eu estava triste.

Sim, eu gostaria de ter um filho dele, gostaria de aumentar mais a nossa família, mas nem tudo é como queremos.

O loiro chegou perto de mim e me deu um selinho demorado logo me abraçando, retribuo passando os braços em torno do seu pescoço.

- eu vou ir ver se as meninas já acordaram - me solto dele e viro o rosto evitando que ele me olhe nos olhos.

- você está bem?

- uhum - desço do balcão e saio da cozinha.

Vou até a segunda porta ao lado do quarto que eu estava e abro vendo que era o quarto que as meninas estavam, entrei no mesmo e acendi as luzes me sentando na beira da cama de Emma.

- ei pequena, vamos levantar para tomar café da manhã? - acaricio o rosto dela.

- Naum - resmungou baixinho assim que acordou e puxou o travesseiro cobrindo o rosto.

- vamos Emma, podemos dar uma volta depois na 25 de março, comprar várias coisas novas - ela tirou o travesseiro do rosto me olhando.

- posso comprar doce?

- claro que pode.

Ela se levantou da cama e me abraçou, retribuí o abraço e a soltei, ela desceu da cama e saiu correndo do quarto. Sorrio e me levanto indo até a outra cama pegando Maya que ainda estava dormindo, mas assim que a jeito no meu colo seus olhinhos castanhos se abrem.

- bom dia minha pequena - beijo a cabeça dela e saio do quarto apagando a luz.

Vou até a cozinha e a coloco sentada em uma das cadeiras da mesa, ajudo Emma a subir em outro e Adrien logo apreece colocando os pratos com sanduíches sobre a mesa e uma jarra de suco também, voltou para a cozinha e logo trouxe uma xícara com café e me entregou. Peguei dele e o dei um selinho.

- obrigada.

- de nada amor.

Desculpa estar demorando para postar e ser tudo capítulo pequeno

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desculpa estar demorando para postar e ser tudo capítulo pequeno

Prazer, Marinette [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora