Bom dia

557 52 21
                                    

Acordo sentindo alguns beijos no meu pescoço e um carinho na minha cintura, abro os olhos com uma preguiça imensa e olhei para trás vendo Adrien, ele deu um sorriso doce e me abraçou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo sentindo alguns beijos no meu pescoço e um carinho na minha cintura, abro os olhos com uma preguiça imensa e olhei para trás vendo Adrien, ele deu um sorriso doce e me abraçou.

- te acordei? - perguntou baixo.

- sim, mas se quiser pode me acordar assim todos os dias - respondo no mesmo tom de voz e me viro na cama, ele ficou me olhando nos olhos e acariciou o meu rosto.

- você é tão linda - me abraçou deixando seu rosto na curvatura do meu pescoço - eu amo o seu cheiro.

Sorrio sem mostrar os dentes e subo nele ficando com a cabeça em seu peito, ele acariciou os meus cabelos e me deu vários beijos no rosto.

- eu te amo - disse baixo ainda.

- eu também te amo.

Ficamos mais um tempo alí até o celular dele começar a tocar, ele bufou irritado e pegou o celular na escrevaninha ao lado da cama, apoio o queixo em seu peito nu e o observei.

- alô - disse tentando mostrar ânimo mas parecia que já sabia do que se tratava e não estava nenhum pouco animado - claro, claro, já estou indo - deu um meio sorriso ainda acariciando o meu cabelo.

Observei os traços de seu rosto, seus olhos verdes e seus cabelos e desci o olhar para o seu pescoço que já estava convidativo até que lembro de uma coisa...na nossa primeira vez.

°Flashback on°

- Marinette querida, eu ouvi alguém gemendo de dor, está tudo bem? - era Charlie.

PORRA! CHARLIE ESTÁ ACORDADA!

Vou responder mas assim que eu abro a boca um gemido escapa pois senti Adrien entrando em mim novamente, aperto as mãos dele e respiro fundo.

- e-está, está tudo bem! Eu sou...aaaawn - gemo novamente, Adrien parecia se divertir com àquilo - e-eu bati o meu mindinho na cama.

- e essa cama tem o nome de Adrien e seu mindinho virgindade? - é, fudeu, ela sacou tudo - tudo bem, boa noite aí para vocês.

°Flashback off°

Essa com certeza foi a maior vergonha que eu já passei na vida, todas as humilhações que Adrien e Laila fizeram para mim não chega nem perto disso, de jeito nenhum!

Acho que Adrien notou que o meu humor mudou e me olhava confuso agora. Apoio as mãos no colchão e ajeito o meu corpo me deixando sentada bem encima de sua virilha coberta pela bermuda, apoio o rosto em seu pescoço e coloco as mãos em seu peito já notando sua respiração ficar um pouco descompassada, sorrio e mordo o lóbulo da sua orelha.

Adrien segurou a minha cintura forte tentando me fazer sair de cima dele mas eu não estava nenhum pouco afim. Toco o seu rosto e desço até o seu pescoço e eu mordo de leve do lado que eu estou, beijei e lambi o ouvindo arfar e não conseguindo formar mais nenhuma palavra, desço a mão e subo pelo seu peitoral, sua mão marcava minha cintura e ele respirou fundo tentando achar controle.

- j-já que estou aí, o-obrigado - desligou o telefone e jogou na poltrona do quarto logo agarrando minha cintura e eu me levanto um pouco o olhando nos olhos - p-porque fez isso? Quase que eu gemi.

- esse era o objetivo - sorrio.

Senti sua ereção a baixo de mim e olhei seu pescoço um pouco marcado, me virou na cama ficando por cima de mim.

- você está muito safadinha pro meu gosto - mordeu meu lábio inferior.

- é, estou mesmo, mas tenho que cuidar de duas crianças pois já percebi que vai sair - digo e o empurro para o outro lado da cama, me levanto e espreguiço percebendo o olhar do loiro no meu corpo.

- se a camisa levantar mais um pouco eu vou ter uma bela visão da sua... - não deixo ele terminar de falar pois taco o meu travesseiro na sua cara, sorrio e ele ri - posso morder?

Falou agora engatinhando na cama e chegando perto de mim, reviro os olhos ainda sorrindo.

- você é um gato, não cachorro.

- gatos também morde - disse dando uma leve mordida na minha coxa e seguro minha cintura me puxando e fazendo cair sentada em sei colo - e eu quero morder, beijar e lamber cada parte do seu corpo, começando por aqui.

Disse e selou nossos lábios, sorrio durante o beijo junto a ele e retribuo o beijo que começou calmo mas logo senti meu corpo inteiro se arrepiar e eu respiro fundo com sua mão entre minhas pernas e um dedo fazendo movimentos circulares na minha intimidade. Sua boca se afastou da minha e beijou meu pescoço.

- e depois aqui - disse baixo e com a voz rouca, senti um dedo dele entrar lentamente dentro de mim e eu solto um gemido baixo.

Seus lábios roçaram no meu pescoço e ele deu vários beijos e chupou duas vezes, um próximo do meu maxilar e outro em meu pescoço em si.

Seu polegar pressionou meu clitóris e eu cravei minhas unhas nos ombros dele o puxando mais para mim, senti uma risadinha e ele tirou a mão da minha intimidade e me deitou na cama, o vi se levantar e fiquei um pouco confusa.

- Desculpa, eu tenho que sair - piscou para mim e entrou no banheiro.

Filho da mãe.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now