Eu irei ficar do seu lado

449 43 9
                                    

Finalmente consigo fazer Maya dormir e a deixo no colo de Adrien, Emma estava assistindo TV e Chloe sentada no colo do Nathaniel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Finalmente consigo fazer Maya dormir e a deixo no colo de Adrien, Emma estava assistindo TV e Chloe sentada no colo do Nathaniel.

- É, Nathaniel e Luka vieram para intercâmbio e ficaram - falo olhando o casal alí e logo Kyoko apareceu com uma caneca de achocolatado que eu pedi, me entregou e se sentou em uma cadeira próximo de nós.

- é que eu não consigo mais viver sem a minha loirinha - Nathaniel disse beijando o pescoço de Chloe - me apeguei muito rápido.

- e você Kyoko - a olho - está grávida do Luka, eu não esperava isso de novo.

- pois é né, acabou acontecendo - acariciou sua barriga que já era um pouco nítida - você e o Adrien estão juntos agora então?

- namorando. No final de tudo eu não consigo viver sem ele - falo e olho Adrien que estava acariciando o cabelo de Maya em seu colo - somos a outra metade da laranja um do outro, acho que o ditado é esse - sorrio para ele e logo voltou a olhar Kyoko - somos uma família nós quatro agora.

- ownnnn, e quando vai me dar um sobrinho novo? - Chloe perguntou um pouco animada.

- Adrien não quer ter outra criança - suspiro um pouco triste.

- não acredito! Você sempre quis ter um filho Mari, poxa.

- tudo bem, já temos a Emma e a Maya, estou feliz.

Ouvi o celular de Adrien e eu o olho, ele olhou a tela do celular e ficou sério logo suspirando pesado.

- o que houve? - pergunto um pouco preocupada.

- amor - me olhou - tudo bem se voltarmos para Paris hoje mesmo? Estou precisando voltar urgentemente.

- o que aconteceu?

- Alya está no hospital, parece que está com algumas complicações por causa da gravidez.

- claro que podemos voltar - olho as meninas - obrigada por terem me recebido.

Me levanto e vou até Emma, ela me olha e eu sorrio, ela estica os braços em minha direção e eu a pego no colo, seus bracinhos passaram em torno do meu pescoço e deitou a cabeça no meu ombro parecendo com sono.

- poxa, voltem mais vezes - Chloe disse enquanto Nathaniel beijava o pescoço dela.

- claro que vamos voltar - sorrio para ela e olho Kyoko - fala que eu mandei um "Oi" para o Luka, faz tempo que eu não vejo ele - muito tempo.

Kyoko foi com a gente até a porta e abriu a mesma, me despeço dela e assim que olho em direção ao corredor vejo Luka com a RG na boca segurando e procurando alguma coisa dentro de sua mochila que segurava com a mão direita, fiquei um pouco nervosa e meu coração disparou quando ele levantou a cabeça me olhando nos olhos.

- Luka... - falo baixo.

Ele guardou a RG e chegou perto de mim me abraçando um pouco forte mas tomou cuidado por causa da Emma que estava no meu colo.

- Mari, meu Deus, a quanto tempo baixinha - sorrio e retribuo o abraço dela.

- sim, muito.

- Adrien - se soltou de mim e chegou próximo do loiro - a última vez que eu te vi foi quando você deu um fora na Mari no hospital...calma, vocês estão juntos?

- sim, estamos - Adrien falou vindo para o meu lado - e estamos atrasados também.

- atrasados? Já estão indo embora? Poxa, acabei de chegar.

- prometo que vamos voltar - sorrio novamente para ele - e iremos passar mais tempo aqui, podemos até ir em parques de diversões e...

- vamos Mari! - Adrien parecia irritado.

- melhor eu ir, antes que ele termine comigo - o azulzinho ri junto comigo e eu beijo a bochecha dele.

Seguro a mão de Adrien e fomos até o elevador juntos, entramos no elevador e assim que as portas são fechadas ele bufou, ri e o olhei.

- o que houve amor? Estava com ciúmes é?

- claro que sim, vocês já ficaram juntos no passado - encostou na parede fazendo um bico fofo de irritado.

- meus únicos namoros sérios foram com você e o Adam, você sabe né? - ainda estava emburrado - Deus.

Espero a porta do elevador abrir, saio com ele e as crianças do elevador, Emma capotou no meu colo e Maya no de Adrien também. Voltamos para o nosso apartamento que não era muito longe dalí e assim que cheguei deixei as meninas no quarto e fui arrumar a minha mala com Adrien.

[...]

Entro no jatinho particular. É, estamos voltando de jatinho agora. E coloco Maya que ainda estava dormindo no banquinho especialmente para bebês (àqueles de carro), prendi o cinto do avião no banco e beijei a testa dela.

Eu dei remédio para ela quando aínda estava no apartamento, por sorte daqui alguns dias ela não precisa mais tomar essas coisas.

Espero Adrien colocar Emma que também estava dormindo ao lado de Maya, combinamos de voltar juntos agora. Fomos para as poltronas do lado e nos sentamos, eu fiquei do lado da janela.

- eu vou ter que encontrar o Adam novamente para resolver isso tudo de uma vez, se não ele irá ficar atrás de mim pra sempre - apoio a cabeça no banco o olhando.

- tudo bem, eu irei ficar do seu lado para tudo - segurou minha mão - ele não irá nos pertubar mais amor.

Trouxe minha mão para perto de sua boca dando um beijo logo me olhando nos olhos, chegou próximo do meu rosto dando um selinho, a seguir de outro, e outro, e mais outro. Sorrio e toco o rosto dele retribuindo um selinho demorado.

- eu te amo tanto - falo baixo colocando minha testa na dele.

- eu também te amo.

Se eu disser que havia esquecido dessa fanfic vocês não me matam? Então kkkkk

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se eu disser que havia esquecido dessa fanfic vocês não me matam? Então kkkkk

I love you tá 🥰♥️

Eu irei voltar a escrever ela ok? Prometo não esquecer novamente.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora