Isso não vai acontecer de novo!

621 55 22
                                    

Após alguns minutos Adrien ainda não me olhava e eu percebi que o clima estava tenso, Emma e Amora brincavam na piscina ainda

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Após alguns minutos Adrien ainda não me olhava e eu percebi que o clima estava tenso, Emma e Amora brincavam na piscina ainda.

- quem quer comer sorvete?! - Nino perguntou se levantando com Alya ao seu lado.

- eu! - Emma e Amora gritaram animadas, Alya pegou Maya do colo de Adrien e entrou na casa, Nino esperou Emma e Amora para poder entrar também.

Calma, eles deixaram eu sozinha com Adrien?

É, eles deixaram.

Me levanto e vou até Adrien que nem fez o trabalho de me olhar quando eu sentei ao lado dele na beira da piscina.

- o Adam é chato não é? - pergunto o olhando, ele me ignorou - deixa ele pra lá, ele é muito possessivo e ciumento.

- eu não estava te secando - estava sim - eu só...

- estava encarando o meu corpo quase babando.

- não, claro que não! - reviro os olhos - eu só acho bonito o seu corpo tá, é meio impossível não olhar.

- vai entrar de novo? - falo olhando a piscina agora.

- você vai?

- eu não sei nadar.

Ele entrou na piscina e ficou a minha frente, segurou minhas pernas e me puxou fazendo entrelaçar em torno do seu corpo.

- eu não vou entrar.

- vêm logo - disse segurando minha cintura.

- não Adrien, eu não quero.

- para de graça, eu não vou te deixar morrer.

- eu ainda não confio em você idiota! Então é melhor você ir tirando o cavalinho da chuva que eu... - e ele me puxou para dentro da água e me soltou fazendo afundar.

Entro em desespero e tento voltar para a superfície, meu braço é segurado e eu sou puxada para a superfície novamente e meu corpo é abraçado, tusso água e ouço a risada do loiro, o olhei super brava e bato no mesmo.

- vai! Me solta! Me solta de novo pra você ver o que eu faço! - ele deu de ombros e me soltou, dessa vez fiquei milésimos segundos embaixo da água e logo sou puxada novamente e o abracei, ele abraçou a minha cintura - i-idiota!

- Desculpa, eu tinha que fazer isso, prometo que não vou mais te soltar - disse e beijou o meu braço.

Eu ainda tossia e meus olhos estavam ardendo um pouco por causa do cloro, senti uma mão dele tocar a minha bochecha e logo ir para a minha nuca fazendo carinho, o olhei nos olhos e senti meu coração acelerar, seus orbes verdes estavam mais escuros e ele olhava a minha boca agora.

- e-ei Adrien - digo baixo quando eu percebo ele apertar a minha cintura chegando perto do meu rosto aos poucos.

- shhhhh - disse baixo e selou seus lábios nos meus.

Nos primeiros segundos eu tento me soltar dele mas desisto totalmente quando sinto sua mão subir até o meu biquíni, senti várias borboletas na minha barriga e meu corpo esquentar, retribuo o beijo abrindo um pouco a boca e sentindo sua língua encontrar a minha, grudo nossos corpos e suas mãos seguram as minhas coxas com força, nossas línguas estavam em sincronia e eu sentia meu corpo quente já, sinto o meu corpo ser colocado contra a borda da piscina e suas mãos começam a passear pelo meu corpo apertando o meu corpo dando atenção para a minha bunda.

- Adrien - o chamo assim que paramos o beijo por falta de ar - p-porque está me beijando?

- deixa as perguntas para depois amor - disse baixo e me sentou na borda da piscina.

Suas mãos seguram a parte de baixo do meu biquíni e ele desamarra um dos lados, seus olhos verdes me olharam nos olhos e ele chegou mais perto de mim beijando minha barriga e dando alguma mordidinhas o que fez meu corpo se arrepiar, ele mordeu o outro laço e puxou fazendo soltar.

- abre as pernas Mari - falou baixo e com uma voz rouca.

Meu corpo age sozinho e eu abro as pernas, ele deu um sorriso malicioso e olhou a minha intimidade, meu coração acelara quando eu sinto sua língua passar em meu clitóris, suas mãos seguram minhas coxas novamente e ele apertou com força.

Sua língua passou por toda a minha intimidade e eu acabo soltando um gemido alto quando senti ele mordiscar o meu clitóris, seguro seu cabelo sentindo sua língua entrar em mim e eu rebolo em sua boca querendo mais contato.

- A-adrien - gemo seu nome e ele soltou minhas coxas colocando sua mão na minha intimidade e me penetrando com um dedo enquanto dava atenção com a língua para o meu clitóris.

Tampo a minha boca e logo veio o peso na consciência, quando vou falar para ele parar sinto outro dedo entrando em mim e eu aperto seus fios loiros entre meus dedos.

Me desmancho em sua boca e ele passa a língua em toda a minha intimidade não deixando nenhum vestígio, ele apoiou as mãos na borda da piscina e se levantou colocando um joelho entre as minhas pernas e ficando com o rosto a minha frente, me deu um selinho demorado que logo virou um beijo e eu pude sentir o meu gosto misturado com o nosso beijo.

- p-para Adrien - falo parando o beijo e virando o rosto - para.

- porque amor? Você não gostou? - não, eu amei, foi ótimo, esse que é o problema.

- p-para de me chamar de amor! - e ele beijou o meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar.

Porra cara, meu ponto fraco!

- N-não...Adrien... - minha voz já não tinha tanta firmeza, eu estava gostando daquilo na verdade. Respiro fundo e tento falar séria agora - para Adrien, eu estou noiva! - viro o rosto o olhando nos olhos.

- eu sei que tem, não perguntei isso em nenhum momento.

- então para com isso!

- você podia ter parado desdo começo, eu pedi para você abrir as pernas, não te obriguei a nada, você poderia muito bem ter falado que não.

- e-eu tentei parar o beijo - falo baixo.

- eu precisava te beijar, desculpa - beijou a minha bochecha e se sentou ao meu lado - você ama aquela cara mesmo?

- claro que sim!

- então porque cedeu para mim? - falou me olhando nos olhos, viro o rosto.

- eu não sei - digo baixo.

- você viu como a Alya agiu quando voltou? Ela estava estranha.

- Adam disse que ela se machucou.

- eu conheço ela, ela não ficaria daquele jeito por que se machucou.

- o que sugere então? - o olho.

- não sei, mas eu tenho que descobrir - seu olhar desceu até as minhas coxas e ele virou o rosto - é melhor você arrumar o biquíni.

Sem pensar duas vezes eu amarro as fitas do biquíni novamente, me levanto e sinto minhas pernas um pouco bambas, Adrien se levanta e segura a minha cintura sorrindo.

- eu te dei um belo orgasmo - disse um pouco convencido.

- isso não vai acontecer de novo! Está me ouvindo?!

- está bem, não irá acontecer de novo.

Sua mão acariciou a minha cintura e eu me soltei dele, respiro fundo e vou para dentro da casa, Alya me olhou com uma cara muito safada.

- nunca pensei que a minha amiga iria ter um orgasmo com o meu irmão na minha piscina - disse tomando um pouco de água - essa é nova ein.

Minhas bochechas esquentam muito e eu sinto uma vergonha enorme, pego a minha roupa e subo as escadas o mais rápido que posso.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang