O que tá rolando?

812 85 29
                                    

Já no outro dia eu fui para a escola um pouco mais cedo e encontrei Alya e Adrien saindo do carro, Alya me viu e acenou para mim e quanto ao Adrien só deu um sorriso leve, chego próximo deles

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Já no outro dia eu fui para a escola um pouco mais cedo e encontrei Alya e Adrien saindo do carro, Alya me viu e acenou para mim e quanto ao Adrien só deu um sorriso leve, chego próximo deles.

- bom dia - falo sorrindo.

- bom dia - Adrien respondeu ainda sorrindo.

- Bom dia, Mari, podemos conversar a sos? - Alya pergunta e segura minha mão me puxando antes que eu possa responder.

Entramos na escola e fomos até a cantina aonde sentamos na última mesa, deixo minha bolsa sobre a mesa e a olho.

- o que foi?

- o que tá rolando entre você e o meu irmão? - perguntou arrumando os óculos.

- nada, porque? - ela me olhou séria.

- a uns dois dias atrás ele chegou em casa não com àquele ar de depressivo, um ar mais neutro, melhor sabe, e ele foi para a sua casa no dia.

Dois dias atrás foi quando a gente se beijou pela primeira vez depois que eu voltei...

- calma, ele gostou? - penso mas acho que pensei muito alto pois Alya me olhou confusa.

- gostou o que?

- nada não! Olha só, o sinal tocou - tocou nada - melhor a gente ir para a aula - vou me levantar mas ela segura o meu braço.

- Marinette Dupain Cheng, o que ele gostou?

- naaaaaaadaaaaaaaa, vamos para a aula - ela me olhou super séria - okay, eu conto.

Me ajeito novamente alí no banco e respiro fundo, como contar?

- então...eu e o Adrien, bem a gente...

- a gente? - ela estava bem atenta.

- a gente se beijou - falo muito baixo.

- vocês o que?

- a gente se beijou - ela ainda não havia entendido, faço sinal de beijo com as minhas mãos e ela arregalou os olhos - pois é, aconteceu né.

- PUTA QUE PARIU MARINETTE! -  calma nos palavrões - okay, aconteceu Marinette, mas você não acha que está se precipitando?

- como assim precipitando?

- ele te machucou muito no passado, ele pode te machucar mais uma vez.

- mas ele está diferente.

- isso é porque ele está depressivo, se ele não estivesse depressivo estaria agindo da mesma forma como antes.

- ele está diferente - falo séria agora.

- não por completo, e eu tenho certeza disso.

- e o que você quer que eu faça? - cruzo os braços.

- faz ele mudar de vez.

- Alya, eu não posso obrigar ninguém a mudar.

- mas se ele voltar a ser como antes, ele também irá voltar a ser racista comigo - ela falou baixo.

Calma, ela tá pedindo isso porque tem medo dele?

Pensando bem, quando eu conheci Alya Adrien a fez chorar, ela chorou por causa do próprio irmão, ele chamava ela de esgoto ambulante, ela tem medo que ele pare de ser depressivo e volte a ser como era antes pois está melhorando.

- Alya - ela me olhou - Adrien está melhorando, e eu tenho certeza que ele não irá voltar a ser como era antes, se ele voltar eu mesma vou acabar com ele, fica tranquila - o sinal finalmente toca - agora temos aula, vamos.

Pego a minha bolsa e saio de lá indo com ela para a sala de aula, assim que chegamos eu vejo Laila conversando com Adrien, ela passava a mão sobre o cabelo dele e eu não gostei muito daquilo, respiro fundo e vou para a minha mesa e Alya para a dela que ficava ao lado de Nino, ele deu uma florzinha para ela e disse algo que a fez sorrir, meu casal.

Voltei minha atenção para Adrien e Laila, ela estava agora sentada ao lado dele e mordia sua orelha enquanto fazia um cafuné em seu cabelo, ele não recuou, só...deixou, e o pior de tudo é que ele sentava a duas mesas a frente da minha. Senti meu coração apertar e meus olhos arderem um pouco, limpo rápido uma lágrima que desceu, talvez Alya estivesse certa na verdade...

- bom dia alunos - ouço a voz de Bustiê e a olhei, ela deixou uma caixa com vários livros na mesa - eu decidi que uma vez por semana eu irei deixar vocês escolherem um livro para ler e terão meia hora de leitura dentro da sala de aula, se não conseguirem ler o livro inteiro podem levar para casa, na sexta feira irei pedir um resumo do livro e no final do semestre vocês faram grupos para criar um mini teatro com um dos livros que vocês leram. Vocês topam? - disse sorrindo, todos responderam que sim menos eu...

Olho em volta tentando não ver aquele porno ao vivo que está acontecendo a minha frente, vejo Luka na terceira fileira a minha esquerda, eu sentava no canto e na última fileira, eu acho que tenho que ter uma conversa decente com o Luka.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora