Por causa de Adrien

554 46 16
                                    

Acabei descobrindo que Alya está morando no mesmo condomínio que eu e uma rua abaixo da minha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acabei descobrindo que Alya está morando no mesmo condomínio que eu e uma rua abaixo da minha. Ótimo. Posso ir visitar ela sempre.

- gostou de conhecer a Titia Alya, filha? - falo assim que estaciono, olho para ela pelo retrovisor e ela não tinha uma cara nada boa, seus olhinhos de chocolate estavam marejados e ela logo começou a chorar - essa não.

Saio do carro e vou para o banco de trás, pego ela no colo e entro em casa.

A Hipertireoidismo dela estava em um estágio avançado quando a peguei do orfanato pois não recebia os tratamentos adequados, então às vezes ela sentia dores de barriga e já que é bebê só chora, também tinha outros sintomas mas eles não vêm ao caso agora. O problema é que se o medicamento continuar não fazendo efeito ela vai ter que tomar Iodo radioativo, os médicos colocam um canudo na boca dela que vai até a sua garganta e por meio desse canudo eles dão iodo para ela, já ouvi falar que é horrível.

Eu não posso fazer muito quando ela está com dor de barriga pois é algo que depois passa, eu só posso tentar a acalmar mesmo.

Começo a andar de um lado para o outro na sala fazendo carinho nela e na sua barriguinha, às vezes eu também sentia vontade de chorar quando via ela sofrer desse jeito, mas o médico disse que ela já tem muita sorte por ainda estar viva. Depois de um tempo ela foi parando de chorar e dei um beijo em seu cabelinho, vou até o quartinho dela e troco sua fralda e roupa, pego outra chupeta e a do logo voltando a sala com um dos seus ursinhos-travesseiros, deito ela no sofá e coloco o ursinho-travesseiro a frente dela para não cair, ligo a TV em um desenho animado e vou até o carro novamente.

Depois de uns 20 minutos eu levo tudo que comprei para dentro de casa e arrumo nos armários, faz um suco natural de maracujá para Maya e coloco na mamadeira dela, pego um pacote de marshmallows e vou até o sofá, me sento ao lado dela e a pego no colo começando a dar o suco de maracujá para ela beber, suas mãozinhas seguram a mamadeira e seus olhinhos ainda estavam focados na tela digital da TV, após alguns minutos ela termina e a deixo deitada alí no lugarzinho dela novamente.

Tiro os meus sapatos e pego da minha bolsa, que eu tinha jogado no sofá quando cheguei, o meu caderno de desenhos, pego os meus óculos e coloco logo pegando um dos meus lápis de dentro da minha bolsa, abro o meu pacote de doces e começo a comer enquanto desenhava um vestido para mim usar na festa de lançamento do meu livro.

- Você vai ter que ficar na casa da vovó e do vovô - faço cafuné no cabelo de Maya.

Incrivelmente como o meu pai gosta do Adam e a minha mãe não, ela disse que ele não passa uma energia muito boa mas o importante é eu estar feliz, então ela aceita o nosso relacionamento.

[...]

Termino de cortar o tecido do meu vestido e me afasto um pouco da mesa tentando imaginar ele montado.

- tomará que fique bom, e eu tenho que arranjar uma máscara também.

Deixo a minha tesoura alí e desligo a luz do meu ateliê, saio e fecho a porta. Já tinha colocado a Maya para dormir então agora estava sozinha em casa.

Vou até o meu quarto e entro no meu closet, abro uma das minhas gavetas e pego a caixa que Nino e Alya me deram a alguns anos atrás, vou até a minha cama e me sento começando a ver as fotos, eu gostava de relembrar o quanto eu me fudi estando com Adrien...mas também o tanto de amigos que eu ganhei por causa dele.

Alya, se eu não tivesse ido fazer aquele trabalho na casa dele eu não teria a conhecido. Luka, se eu não tivesse caído do palco enquanto conversava com Alya não teria o conhecido. Nino, eu já o conhecia mas me aproximei por causa da Alya. Chloe e Kyoko, eu só fui ao Brasil pois não aguentava mais Adrien e Laila. Nathaniel, ele acabou virando o namorado de Chloe então eu consegui o conhecer melhor e virarmos amigos. Éster, se Laila não fosse obcecada por Adrien eu não teria a conhecido. Entenderam o porque que eu tenho todos esses amigos por causa de Adrien?

Pego uma foto minha de quando eu tinha acabado de conhecer Alya e outra de quando eu voltei a Paris e comparo as duas, sim, eu mudei muito, mas os meus sentimentos naquela época não. Mas agora eu estou com Adam, e ele me faz muito bem, é ótimo ter ele ao meu lado e sempre me apoiando em tudo.

Fecho a caixa novamente e deixo sobre a minha escrevaninha, me deito na cama olhando o teto e em poucos segundos eu caio no sono.

Fecho a caixa novamente e deixo sobre a minha escrevaninha, me deito na cama olhando o teto e em poucos segundos eu caio no sono

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Casa da Marinette

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Casa da Marinette

Prazer, Marinette [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora