Marinette Dupain Cheng|125

600 51 88
                                    

- [

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- [...] aí eu passei esses cinco meses com o Adam, doente e grávida sem ao menos saber, acabei passando mal na casa da Alya, fui para o hospital e aqui estamos, com os gêmeos - término de contar a história e faço carinho no cabelo de Emma que estava no meu colo.

- eu disse que ele não tinha uma energia boa - Sabine falou e pegou seu copo de suco.

- eu mal conhecia ele,mas já odeio! - Chloe disse parecendo irritada.

- Marinette, Adrien, eu posso usar o banheiro, acho que estou um pouco mal - Kyoko disse sorrindo e Luka a olhou.

- o que está sentindo? - perguntou baixo.

- as contratações e enjôos, não é nada.

- tomará que eu nunca tenha filhos - a minha amiga loira falou enquanto colocava um bolinho de arroz na boca - hmn! Isso daqui é muito bom.

- foi eu que fiz - Adrien disse sorrindo - lá em cima, a primeira porta a direita há um banheiro, fica a vontade.

- eu quero ter filhos! - Nathaniel reclamou e Chloe quase engasgou.

Kyoko agradeceu baixo e riu nasal da Chloe, se levantou com aquela barriga dela de oito meses e ela e Luka saíram juntos e eu olhei os gêmeos no carrinho dormindo com roupinhas de frio e chupeta na boca.

- se esse cara aparecer de novo e machucar a minha filha, eu não terei piedade! - meu pai falou bravo.

- é por isso que não está sorrindo minha Joaninha? - ouço Charlie falar e eu respiro fechando os olhos, sinto alguém colocar a mão na minha coxa e ouvi a voz do loiro.

- você está bem?

- uhum - respondo baixo.

- tem certeza amor?

- sim, estou bem - abro os olhos novamente e tento me entreter fazendo tranças no cabelo de Emma, ela estava tomando um copo de refrigerante e não ligava de eu estar mexendo em seu cabelo.

- vocês estão juntos oficialmente agora? - Luka perguntou e eu fiquei sem resposta.

Oficialmente? Não assumimos ainda, só estamos nos beijando até agora e ele está me chamando de amor porque eu pedi.

- Mari - ouvi Adrien e abaixo a cabeça - preciso que você olhe para mim.

Senti sua mão em minha bochecha fazendo um carinho e eu levantei a cabeça o olhando nos olhos, ele sorriu para mim e segurou a mão de Emma fazendo ela se levantar e depois segurou a minha fazendo eu me levantar junto a ele e nos afastamos um pouco da mesa, mas não muito.

- olha, por mais que ainda esteja tudo complicado e tals, eu acho que é uma boa hora para fazer isso - disse pegando algo do bolso e eu sinto meu coração acelerar.

Não, ele não vai fazer isso...

- era da minha mãe, ela disse para eu por na mão da mulher que eu amava - se ajoelhou na minha frente e eu vi uma caixinha de anel em sua mão, ele abriu e eu pude ver agora um anel muito lindo com uma pedra Azul - Marinette Dupain Cheng, você aceita se casar comigo?

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now