Me Perdoa

456 49 49
                                    

A pedidos de muitos (não muitos na verdade), está aqui um novinho capítulo que acabou de sair do forno.

- eu não tinha coragem para contar, não estava me sentindo bem, me desculpa - Alya disse se encolhendo e Nino a abraçou e puxou a o cobertor cobrindo os braços dela.

- ele tentou abusar de você? - pergunto ainda sem acreditar.

- sim, quando ele chegou e me olhou daquele jeito estranho eu já fiquei um pouco incomodada, por isso que eu vesti a camisa. Mas depois ele me colocou contra a parede na cozinha, e ele... - seus olhos começaram a marejar e ela se agarrou a camiseta de Nino - e- ele estava beijando o meu pescoço, e eu fui bater nele, só que aí ele segurou o meu braço e disse que se eu fizesse algo contra ele a Amora não estaria viva em 24h. Mas aí a Marinette chegou e ele se afastou de mim.

Nino parece ficar com raiva, a minha irmã levantou o rosto e sussurrou um "desculpa", ele sorriu e acariciou o cabelo dela.

- temos que ir na polícia e dar queixa.

- não, não temos provas - falo respirando fundo - mas agora estou preocupado, se ele tentou algo contra Alya em poucos segundos, imagina com a Marinette que está passando 24h do dia ao lado dele.

- não podemos deixar ele perto dela - me olhou sério ainda fazendo carinho no cabelo da morena - de jeito nenhum, ele mexeu com o meu docinho de chocolate.

- eu vou lá agora - me levanto da cama - tenho que ver a Mari agora.

- ok, se precisar de alguma coisa me liga, vou ficar aqui com a Alya.

Saio do quarto deles e desço as escadas, saio da casa deles e vou até a da Marinette, tenho que ver como ela está e rápido.

Sentia meu pescoço ser apertado cada vez mais forte enquanto sentia as estocadas de Adam dentro de mim, sua boca estava em meu seio mordendo e chupando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentia meu pescoço ser apertado cada vez mais forte enquanto sentia as estocadas de Adam dentro de mim, sua boca estava em meu seio mordendo e chupando. Por que eu topei de fazer isso?

- você é tão gostosa amor - arfou e foi até meu lóbulo mordendo - geme para mim amor, geme.

Não consigo sentir prazer nisso, só nojo. Mas não é estupro. Eu topei de fazer isso, mas era porquê ele estava insistindo tanto, eu quero parar, quero parar agora.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now