Eu não vou perder ela!

535 53 59
                                    

Sentia minha cabeça girar e luzes passando por cima de mim, minha mão ainda era segurada sobre minha barriga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentia minha cabeça girar e luzes passando por cima de mim, minha mão ainda era segurada sobre minha barriga. Olhei a minha volta vendo algumas pessoas vestidas de azul como se fossem enfermeiros, olhei a minha direita vendo Adrien.

- senhor, você não pode passar daqui - uma moça disse e minha mão foi solto, fechei os olhos por mais alguns segundos até abrir novamente e finalmente perceber o que está acontecendo.

Eu estou em um hospital e sendo levado para a área de emergência, notei pela placa que passou por cima de mim, pelo jeito estou sendo levada para algum lugar.

- Maya - falo baixo e tento me sentar mas meu corpo dói - Maya, cadê a Maya?

- senhora, se mantenha deitada por favor - uma enfermeira disse e eu a olhei.

- eu... tenho que ver Maya - tento me sentar novamente mas a mesma enfermeira não permitiu segurando meus ombros - eu quero ver a Maya!

- por favor senhora, se acalme, se não eu terei que seda la.

Respiro fundo e fecho os olhos, seguro o meu colar apertando forte. Calma Mari, a Maya está com na casa da Alya.

 Calma Mari, a Maya está com na casa da Alya

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- como assim eu não posso entrar?!

- senhor, por favor não grite, a partir daqui é uma área restrita, o médico irá a atender e irá vir falar com o senhor - respiro fundo e concordo com a cabeça.

- certo, vou fazer a ficha dela, obrigado - falo para a enfermeira e passo por ela indo a recepção.

Fui até o balcão e peço a ficha para preencher, peguei meu celular e mandei mensagem para os pais dela avisando que ela está no hospital e pedindo as informações básicas dela, RG, tipo sanguíneo, e essas coisas.

Preenchi a ficha dela com os dados que Sabine me passou e liguei para Alya, me afasto do balcão indo para um lugar afastado para não fazer tanto barulho.

- mana - falo assim que ela atende - estou aqui no hospital.

- como a Mari está?

- eu ainda não recebi notícias dela, não deixaram eu entrar junto com ela - suspiro e me encosto na parede - Maya está aí?

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now