Você quebrou a minha confiança

739 70 53
                                    

Eu me sentia uma vela humana vendo a Chloe e o Nathaniel se pegando NO MEIO DO AEROPORTO!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu me sentia uma vela humana vendo a Chloe e o Nathaniel se pegando NO MEIO DO AEROPORTO!

- não acredito que eles estão ficando aqui cara - digo baixo.

- nem eu - Luka disse apoiando o braço no meu ombro.

Olhei Kyoko, olhei Luka, puxo ela para perto de mim e empurro na direção de Luka.

- Luka, essa é a Kyoko, Kyoko, esse é o Luka. Agora, conversem - sorrio para eles - e eu vou atrás de comer algo pois estou com fome.

Saio andando indo até a lanchonete do aeroporto, peço somente uma coca e me sento alí na cadeira, meu pescoço ainda tinha algumas marcas da minha noite com Adrien e eu estava usando muita maquiagem também, mas Adrien estava me evitando, e isso já fazia quatro dias, a última vez que eu o vi foi no domingo quando ele me ajudou a tomar banho, acordei e só tinha uma caixinha de presente e um cartãozinho escrito "lembrei de você assim que vi", ele comprou um colar para mim e agora simplesmente não quer me ver, na escola só fala oi e mal olha na minha cara, me sinto mal quanto a isso, mas ele também sente pois não estava sóbrio quando tudo rolou, então, só estou dando o tempo dele e...me machucando não tendo ele ao meu lado....

- obrigada - digo baixo para a moça do caixa e a entrego o dinheiro.

Volto até aonde os quatro estavam e eu vejo Luka e Kyoko batendo um papo legal, Chloe e Nathaniel estavam mais civilizados agora. A moça do auto falante chama o vôo das meninas e me despeço delas quase chorando.

- eu irei visitar vocês logo - digo soltando Kyoko e olho Chloe - eu prometo.

- bom mesmo, se não eu volto aqui só para te puxar pelos cabelos até o Brasil - Chloe disse com os olhos marejados.

Elas mostraram o passaporte para o segurança alí e antes de Kyoko passar Luka a chamou.

- Ei Kyoko! - chegou próximo dela e assim que ela virou em sua direção ele a deu um selinho - boa viagem.

Ela ficou um pouco sem reação e Chloe teve que a arrastar em direção ao avião, eu e Nathaniel olhamos Luka.

- o que foi? - perguntou sorrindo.

- você a deu um selinho.

- deveria ter a puxado para um beijão - Nathaniel disse.

- ela não é suco para eu praticamente a engolir igual você fez com a Chloe, Nathaniel.

Termino de tomar a minha coca e jogo a latinha fora, esfrego minhas mãos uma na outra tirando um pouco do frio da latinha que ficou na minha mão.

- bem, vamos embora? - pergunto sorrindo.

- bora - Nathaniel disse passando por mim.

Saio do aeroporto com eles e vou até o carro de Nathaniel, Luka entrou no banco da frente e eu no de trás, pego o meu celular para ver se tinha alguma mensagem de Adrien e nada.

Amor

Oi, bom dia -
Acabei de levar as meninas no aeroporto -
Como você tá? -

•~•~•

Tinha mais mensagens minhas que eu enviei e ele somente visualizou, às vezes ele responde com um bom dia, boa tarde ou boa noite, mas somente isso, eu vou tentar falar com ele hoje de novo.

Após alguns minutos Nathaniel estaciona próximo a escola, saio do carro com a minha bolsa e vou andando junto com os dois garotos para dentro da escola e fomos direto para a sala de aula já que estávamos atrasados, infelizmente a Alya e o Nino foram viajar para os Estados Unidos por um mês por que ele queria apresentar ela para o resto da família dele já que ele só mora aqui em Paris com a mãe e o irmão dele, eles são muito fofos juntos.

- Adrien e Laila! - alguém falou alto assim que entramos.

Tinha uma rodinha de alunos em torno de uma das mesas e eu consegui ver por entre os alunos uma garrafa deitada na mesa e ela apontava para Adrien e Laila.

- beija! Beija! Beija! Beija! - os alunos começaram a repetir isso várias vezes até que Laila foi para perto dele e ele segurou a cintura dela, não ele não vai fazer isso...ele fez.

Adrien puxou ela para perto e a beijou em um beijo que não durou pouco, senti meu peito doer na hora e as lágrimas já começam a descer, aperto a alça da minha bolsa e vou até eles, empurro Laila e respiro fundo.

- não encoste nele - digo firme.

- ele que encostou em mim, não viu? - Laila disse sorrindo.

Sinto a mão de Adrien em meu ombro logo indo para o meu pescoço, ele me puxou para trás e me virou fazendo eu colocar as mãos em seu peitoral para não bater contra o seu corpo, o olhei nos olhos e percebi que estava um pouco vermelho e a pupila dilatada, seus orbes verdes mais escuros agora.

- está tudo bem Marinette, eu tenho para todas - disse sorrindo e me beijou.

Sua língua entrou na minha boca, a mesma língua que ele enfiou na boca de Laila a alguns segundos atrás, uma lágrima desceu e eu não cedi ao seu beijo, mordo a língua dele com força o fazendo se afastar de mim e me olhar super irritado.

- quem você pensa que é para me morder?! - chegou próximo de mim novamente.

- quem você pensa para me trair e ainda falar "eu tenho para todas"?! Eu acho que mereço respeito! - um tapa é acertado no meu rosto e eu senti mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto, vi Luka vindo na sua direção bravo e eu faço um sinal para ele parar, tiro o colar de Safira que ele me deu - eu sou mulher, não um objeto para você fazer o que quiser Agreste, toma essa porra - jogo o colar nele - não quero mais nada vindo de você.

Passo por ele e meu braço é segurado com brutalidade, o olhei mais uma vez com ódio e ele manteu a expressão séria.

- está terminando comigo Dupain? - perguntou chegando o rosto próximo do meu e olhando a minha boca.

Puxo o meu braço dele o fazendo me soltar.

- estou - falo simples e vou para o meu lugar vendo Éster alí, ela parecia com raiva mas assim que me viu ficou preocupada, me sento ao lado dela - ele é tão, tão idiota - minha voz quase sai falha.

Percebi o olhar de Adrien ainda sobre mim e Laila chegar próximo dele e chamar sua atenção, ela o deu um selinho e eles voltaram para a mesa que tinha a garrafa, tampo o meu rosto com as minhas mãos e começo a chorar, Éster fez carinho no meu cabelo.

- Desculpa - disse baixo, a olhei - desculpa - repetiu.

- porque está pedindo desculpa? Você não tem nada haver com isso - e ela ficou quieta, olho o loiro mais uma vez se divertindo.

Porque ele está se divertindo? Todo aquele papo de amor era mentira? Foi só transar comigo que simplesmente voltou ao normal? Porque ele me bateu? Eu me sinto usada, me sinto inútil, sinto nojo de ter deixado ele me tocar.

Você acabou de quebrar a minha confiança de novo Agreste.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now