Amor

559 50 16
                                    

Entrei junto a Adrien pelo grande salão com meu braço entrelaçado ao seu, chamamos um pouco de atenção e eu sorrio sem mostrar os dentes mantendo a cabeça levantada, percebi o olhar de Adrien sobre mim e logo desviou para frente, segui ele até um ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entrei junto a Adrien pelo grande salão com meu braço entrelaçado ao seu, chamamos um pouco de atenção e eu sorrio sem mostrar os dentes mantendo a cabeça levantada, percebi o olhar de Adrien sobre mim e logo desviou para frente, segui ele até um grupo de pessoas juntas e observei cada uma alí, eles logo se viraram para a nossa direção.

- Adrien! - uma mulher loira daquela roda o chamou feliz pelo jeito mas assim que me olhou fechou a cara - você é a?

- essa é a minha mulher - Adrien disse firme soltando meu braço e logo segurando minha cintura - Marinette. Amor, essa é a Lana.

- muito prazer Lana - digo tentando ser o mais educada possível.

- o prazer é todo meu, Marinette - deu um sorriso falso.

Adrien apertou um pouco a minha cintura e me apresentou os outros dalí, quando o garçom passou nós pegamos suas taças e me manti por perto dele sempre, os primeiros minutos foram tranquilos até que eu fiquei no tédio.

- eu já volto - digo para o loiro antes de me soltar dele e sair andando em meio as pessoas alí.

Fui até a pista de dança e entrei no meio daquele corpos que se movimentavam de acordo com a música, tomei o restante da minha bebida e comecei a dançar para me divertir, eu amo dançar. Após alguns minutos eu senti minha cintura ser segurada com firmeza e um pouco de força, minhas costas colada só seu peito e sentindo sua respiração próxima do meu ouvido.

- você fica linda dançando - ouvi a voz de Adrien e sorrio levando minha mão até sua nuca ainda de costas pra ele, movi minha bunda contra o seu quadril percebendo suas mãos apertarem mais minha cintura - porra Mari, faz isso comigo não.

- fazer isso o que? - digo baixo e tombo a cabeça para trás apoiando em seu peito.

Encontrei seus olhos verdes e mordi o lábio inferior, senti seus beijos em meu pescoço e algumas mordidas de leve, sorrio e continuei mexendo meu quadril contra o seu até sentir ele começando a ficar duro, vou me afastar mas ele não permite.

- nem pense.

- pensar o que? Eu só estava indo tomar um copo de água - digo inocente.

Ela passa o braço em volta da minha cintura prensando meu corpo ao seu e sua outra mão vai até o meu pescoço e faz eu deixar minha cabeça virada pro lado, senti ele lamber e chupar a minha pele o que me fez revirar os olhos e arfar.

- eu quero tanto te fuder aqui mesmo - disse com uma voz rouca no meu ouvido.

- não pode, menino mal - ele soltou uma risada nasal.

- vem comigo até o banheiro e vamos resolver isso rapidinho.

Sorrio e acentio com a cabeça, ele abraçou a minha cintura por trás e fomos até o banheiro, o loiro verificou se não tinha ninguém nas cabines e nem se tinha alguém olhando, entramos e ele logo fechou a porta e em poucos segundos nossos lábios já estavam colados. Adrien me guiou até a pia de mármore alí e segurou minhas coxas me levantando e me pondo sentada alí, suas mãos foram para de baixo do meu vestido e ele puxou a minha calcinha tirando do meu corpo.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora