Nunca vai me perder

709 51 33
                                    

Durante o vôo a Emma e a Maya foram dormindo, eu fui ao lado de Maya (óbviamente) e Adrien ao de Emma, mas ficamos conversando por mensagem e ele sempre fazendo um ou dois comentários maliciosos, quem olha ele sorrindo como anjo nem imagina que é ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Durante o vôo a Emma e a Maya foram dormindo, eu fui ao lado de Maya (óbviamente) e Adrien ao de Emma, mas ficamos conversando por mensagem e ele sempre fazendo um ou dois comentários maliciosos, quem olha ele sorrindo como anjo nem imagina que é um safado sem vergonha na cama...ou em qualquer outro lugar da casa.

Após algumas horas o avião pousou e eu peguei Maya no colo, desci do avião e logo depois Adrien aparece segurando a mão de Emma que coçava os olhinhos.

- em qual hotel iremos ficar? - pergunto o olhando.

- quem disse que iremos ficar em hotel?

- não iremos? - eu estava realmente confusa.

- não, eu tenho um apartamento aqui no Brasil, na Inglaterra e na Rússia - disse simples e soltou a mão de Emma - vou ir pegar as minhas malas, e depois vamos comprar roupas para você e para Maya.

O vejo se afastar, Emma segura a minha mão e eu sorrio para ela.

- tá com sono ainda? - ela assentia com a cabeça, me abaixo e deixo ela passar os bracinhos em torno do meu pescoço e a pego no colo tomando cuidado com Maya no meu outro braço, sinto Maya ser pega e eu olho para o lado vendo Adrien que tinha duas malas ao seu lado.

- pode deixar que eu levo ela.

Sorrio e saio do aeroporto junto a ele.

Pegamos um táxi e fomos até o apartamento dele, estávamos no RJ e tivemos que passar por uma área um tanto, podemos dizer, perigosa, mas foi questão de minutos pois logo chegamos nos condomínios de luxo. Olhei pela janela e notei pararmos em frente a um dos condomínios, Adrien se identificou e o Taxista nos levou até em frente a um dos prédios assim que o porteiro liberou a entrada.

Desço do carro junto a Emma e ajudei Adrien com as malas, olhei o prédio de 25 andares a minha frente e Adrien parou ao meu lado.

- espero que não ligue para altura, porquê na verdade é uma cobertura - disse entrando no prédio.

- calma, você tem uma cobertura? - vou atrás dele - você não cansa de gastar dinheiro não? E cadê as economias?

Ele começa a rir e entra no elevador, entro logo atrás dele confusa com sua risada.

- Mari, eu nasci rico, e praticamente todos os dias eu ganho uns 3 mil, e eu só quero dar conforto para você, por isso a cobertura.

- o que?

- eu comprei a cobertura por causa de você - disse sorrindo para a mim.

Calma, eu ouvi direito? Porque ele comprou a cobertura por causa de mim?

- mas...

- eu comprei ontem a noite e está todo mobiliado, e não menti sobre o da Inglaterra e o da Rússia, também tenho lá, mas já que é a primeira vez que eu venho para o Brasil então tinha que comprar um aqui também e pensei em você, quero te dar conforto amor.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora