Obrigada

837 83 51
                                    

No final da aula eu comecei a sentir uma cólica muito forte, então eu só fiquei quietinha no meu cantinho, eu estava sentada sozinha no final da sala novamente pois a professora tinha notado que eu mudei de lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No final da aula eu comecei a sentir uma cólica muito forte, então eu só fiquei quietinha no meu cantinho, eu estava sentada sozinha no final da sala novamente pois a professora tinha notado que eu mudei de lugar.

- quero que vocês respondem as questões das páginas 65 a 68, copiar as perguntas no caderno e responder - a professora de Geografia fala e sinal toca - liberados.

Me levanto e começo a arrumar as minhas coisas, vejo um pouco de sangue na minha cadeira e eu me sento novamente muito rápido que quase caio no chão, porra cara! A minha menstruação veio mais cedo, então é por isso que eu fiquei tão brava com o Adrien e a Laila ontem.

Os alunos começaram a sair da sala e eu enrolo para guardar o material, vejo alguém bater a mão na minha mesa e eu levanto o rosto vendo Laila.

- Marinette, a quanto tempo - forçou um sorriso - podemos conversar?

- não está vendo que estou ocupada? - falo séria.

- deixa eu te ajudar então - disse e jogou meu material todo no chão - poxa, caiu, acho melhor você pegar.

Respiro fundo e me mantenho sentada, ela cruzou os braços me olhando.

- não me ouviu lerdona? - meus olhos começam a marejar - vai chorar porque eu derrubei o seu material? Meu Deus cega - começo a chorar e respiro fundo tentando parar - que idiota.

Vejo a mão dela vindo na minha direção e eu fecho os olhos, não senti o baque de seu tapa nem um puxão de cabelo ou qualquer outra coisa que ela iria fazer, abro os meus olhos vendo Adrien segurando o pulso de Laila e a olhando sério.

- o que pensa que iria fazer? - perguntou apertando um pouco o pulso dela.

- me solta Adrien, esqueceu do que a sua mãe pediu para você NUNCA mais fazer?!

- não levantar a mão para uma mulher nunca mais, eu não te bati, só estou te segurando para não machucar a minha garota - ele soltou o braço dela - sai daqui.

Ela me olhou com ódio e bateu no meu rosto, Adrien fechou os punhos com força tentando se controlar e ela finalmente saiu da sala, ele se abaixou e pegou todo o meu material logo colocando na minha bolsa, começo a chorar mais e minhas mãos começam a tremer.

- o que aconteceu para você estar chorando? - Adrien perguntou se abaixando perto da minha cadeira e me olhando nos olhos.

- p-porque ela me odeia tanto? Eu não fiz nada por ela - eu me sentia frágil e indefesa.

- não, ela que é uma idiota okay? Vamos, vou te acompanhar até o carro - ele se levantou e esticou a mão na minha direção.

Tampo o meu rosto chorando ainda e me encolho na cadeira, ele tocou o meu cabelo e acariciou.

- o que foi? - ignoro ele e sua mão desceu pelo meu rosto fazendo carinho - Mari, aonde dói?

O olhei nos olhos e abraço minha barriga soluçando e chorando, ele deixou a minha bolsa e a dele na mesa da frente e saiu da sala, após alguns minutos ele voltou com um pano de chão na mão, ele tirou a jaqueta que usava e me deu, o olhei e ele deu um leve sorriso, pego a jaqueta e logo seguro sua mão para me levantar, me afasto da mesa e coloco a jaqueta que ia até a metade da minha coxa assim tampando a marca vermelha na minha roupa, ele se abaixou e limpou a mancha vermelha da minha cadeira e eu fiquei o observando, o loiro se levantou e saiu da sala e voltou novamente mas sem o pano agora, pegou as duas bolsas nossas e chegou perto de mim beijando minha bochecha e segurando a minha mão.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now