Não estou com vontade

588 51 15
                                    

Entramos em uma loja, e em outro, em outra, e nada me agradava, sério, eu queria ter pego uma das minhas roupas que eu mesma fiz antes de vir para cá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entramos em uma loja, e em outro, em outra, e nada me agradava, sério, eu queria ter pego uma das minhas roupas que eu mesma fiz antes de vir para cá.

- vêm por aqui - Adrien disse pegando minha mão e me puxando para o segundo andar da loja.

- acho melhor a gente desistir - ele parou de andar e me olhou - tipo, eu não tô querendo ir sabe.

- porque? - perguntou vindo para perto de mim agora e tocando o meu rosto.

- não estou com tanta vontade.

- não está com tanta vontade ou não acha o que quer?

- você me conhece, droga! - ele sorriu e me deu um selinho.

- se não acharmos algo que você goste aqui não precisamos ir.

- você precisa ir, é seu negócio.

- eu não ligo de não ir se não for com você - voltou a andar segurando minha mão.

Olhamos mais alguns vestidos e só teve um que me agradou, um vestido, um vestido branco limpo que me apaixonei, mas o preço estava um absurdo e eu simplesmente ignorei ele, quando olhei para Adrien parecia que ele olhava até a minha alma de tão sério que estava.

- quanto que custa?

- custa o que? - perguntou um pouco confusa.

- o vestido, quanto que custa?

- eu não gostei de nenhum vestido Adrien - ele pegou o vestido do cabide e colocou em frente ao meu corpo. Ok, é muito lindo - é muito caro.

- você gostou?

- um pouco, mas... - ele me deu um selinho demorado e acariciou o meu rosto antes de se afastar.

- se gostou vamos levar.

- mas eu não estou com dinheiro aqui, e já gastei muito o seu, eu não gosto de ser bancada.

- você pode me retribuir com beijos, eu aceito - deu um sorriso bobo e eu ri dele o dando um beijo na bochecha.

Fui com ele até o caixa, ele entregou o vestido a moça e passou o cartão logo pegando a bolsa da loja que ela entregou, agradeceu e saímos juntos da loja, seu braço passou em torno do meu pescoço e depositou um beijo na minha cabeça.

- sabia que eu te amo? - perguntou baixo.

- sabia - sorrio - eu também te amo.

Voltamos para o apartamento juntos, as meninas não estavam mais lá, estavam com a minha do Adrien, quer dizer que eu vou ter a noite toda com ele... tenho que comprar camisinha também né?

Tomei um banho de banheira e quando sai vi Adrien deitado na cama só de cueca e mexendo no celular, estava sério e com os cabelos bagunçados, isso só o deixava mais sexy. Mordo o meu lábio inferior e cheguei próximo dele apoiando minhas mãos no colchão e engatinhando até ele, seus olhos verdes me encaram e deixou seu celular de lado.

- o que foi? - perguntou quando eu fiquei sobre ele - tá carente?

- não, só te achei sexy - sorrio de canto e mordo o lábio inferior dele puxando um pouco.

- você também está extremamente sexy só com essa toalha - disse baixo e passou os dedos de leve pelas minhas costas ainda sobre o tecido macio da toalha e desceu até a minha bunda - ainda temos uma hora e meia, você acha que não tem problema a gente atrasar um pouco? - sua voz estava baixa e rouca.

- não, zero problemas - respondo baixo.

Ele apertou minha bunda forte e selou nossos lábios com agressividade, retribui e mordi forte dessa vez seu lábio e sugei também, me sentei em seu colo passando minhas unhas pelo seu abdômen arranhando, seus lábios se afastaram dos meus antes que nossas línguas se encontrassem e me fez sentar sobre seu membro coberto ainda mas já dando sinal de vida. Seus dedos foram até a barra da minha toalha e ele a livrou do meu corpo.

Suas mãos tocaram minhas coxas apertando e subindo pelo meu corpo praticamente me comendo com os olhos. Abaixo sua cueca e seguro a base de seu membro duro e percebo o mesmo pulsando na minha mão, desci e subi a minha mão o vendo revirar os olhos e apertar minha cintura com força e me puxando para mais perto, sorri pelo jeito que ele fez aquilo o que o deixou mais sexy ainda.

Me levanto um pouco fazendo seu membro roçar em meu clitóris e logo ir para a minha entrada, apoio as mãos em seu abdômen e me sentei sobre seu pau, seus dedos apertaram mais a minha cintura marcando. Deitei meu corpo sobre o seu rebolando e fazendo leves movimentos de sobe e desce, seus olhos verdes sempre reviram e seus lábios estavam entre abertos, em segundos eu estava deitada na cama e ele sobre mim tomando controle.

- você enrola muito - disse me beijando e segurando uma perna minha colocando sobre seu ombro.

- eu gosto de enrolar - falo baixo e cortando o beijo.

Ele deu um sorriso malicioso para mim e se abaixou um pouco beijando meu pescoço e começando a tirar seu membro de dentro de mim mas logo voltou com força fazendo meu corpo ir um pouco para trás, arfo sentindo sua mordida em meu ombro e a base de seu membro roçando no meu clitóris. Coloquei a minha mão em sua nuca arranhando e sentindo meu corpo se arrepiar a cada mordida, lambida e estocada que ele me dava.

Deixo minhas pernas ao redor de sua cintura apertando seu corpo contra o meu, sua mão que segurava minha cintura desceu até minha intimidade e acariciou o meu clitóris enquanto metia dentro de mim, coloco as mãos no lençol e aperto forte sentindo seu membro pulsando dentro de mim, mordo meu lábio inferior tentando não deixar meus gemidos altos tão altos assim.

Em poucos minutos senti seu líquido me preencher por inteira e faço bico, ele me olhou nos olhos e mordeu meu lábio inferior com calma.

- o que foi amor - perguntou com a voz rouca baixa.

- eu ainda não cheguei lá - digo baixo.

Deu outro sorriso malicioso e tirou seu membro de dentro de mim, seus beijos voltaram para o meu pescoço e foi descendo pelo meu ombro, clavícula, entre meus seios, barriga, até chegar no meu quadril aonde suas mãos apertam e descem para minhas coxas fazendo abrir minhas pernas novamente. Ele passou um dedo sobre sua língua e logo levou ao meu clitóris onde deu leves circuladas, me corpo se arrepia e logo sinto sua língua dando algumas voltas pelo meu clitóris inchado e seu dedo descer até minha entrada o colocando dentro de mim junto a mais dois.

Arqueiro minhas costas sentindo ele sugar meu clitóris e seus dedos se movimentando rápido dentro de mim, em poucos segundos eu chego no meu ápice me desmanchando em sua boca, ele lambeu tudo não deixando nenhum vestígio.

- acho que preciso de outro banho - digo baixo e percebo o sorriso dele, ele subiu novamente sobre o meu corpo e me dando um selinho demorado.

- sim, eu também preciso.

Bloqueio criativo, desculpa a demora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bloqueio criativo, desculpa a demora

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now