Eu não deveria ter bebido

754 76 31
                                    

Acordo com uma baita dor de cabeça que até meus olhos doíam, queria voltar a dormir mas não dava, abro os olhos e me sento na cama logo bagunçando meus cabelos, meu ombro dói um pouco e eu o olho para o lado vendo como se fosse uma mordida na minh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com uma baita dor de cabeça que até meus olhos doíam, queria voltar a dormir mas não dava, abro os olhos e me sento na cama logo bagunçando meus cabelos, meu ombro dói um pouco e eu o olho para o lado vendo como se fosse uma mordida na minha pele.

- mas...o que? - falo baixo e sinto minhas costas arderem um pouco.

Olho para o outro lado e vejo Marinette na cama, dormia calmamente mas eu percebi que ela estava sem roupa assim como eu, vi uma marca um pouco a mostra em seu ombro, puxo a coberta vendo seu corpo marcado e uma onda de desespero e preocupação bati em mim, toco seu ombro a balançando um pouco.

- Mari, acorda - ouço um gemidoo baixo de dor dela e seus olhos azuis cansados se abrem, agora que eu notei a marca da minha mão em seu pescoço - droga, a gente fez não é? - ela concordou com a cabeça e eu a soltei - mas que porra - olhei seu corpo mais uma vez.

Ele se sentou na cama claramente com dor, a puxo para perto de mim e a abraço deitando sua cabeça no meu peito.

- Desculpa, desculpa, desculpa - meus olhos começam a marejar - não era para ter acontecido assim.

- porque está pedindo desculpa? - perguntou baixo e levantou a cabeça me olhando.

- eu te machuquei, não era para eu ter feito isso, não era para eu ter tido a sua primeira vez, eu só faço merda, era para ter sido algo especial com você - ela tocou o meu rosto e me deu um selinho.

- Adrien, foi você, foi você entendeu? Não tem como ser mais especial do que eu ter feito com você pela primeira.

- tá bom, mas eu te machuquei, eu prometi a mim mesmo não te machucar mais - olho as marcas mais uma vez, ela acariciou o meu rosto e se ajeitou em meu colo.

- se você quer saber, eu só pedi uma vez para você parar pois estava doendo, e você parou na hora e esperou até eu deixar para continuar - acaricio o cabelo dela fechando os olhos.

- eu não lembro Mari, eu não lembro, desculpa.

- você deve ter bebido muito, talvez daqui alguns dias você se lembre.

A pego no colo com cuidado e vou até o banheiro com a mesma, sento ela na pia e prendi seu cabelo em coque, toco seu pescoço marcado pela minha mão como se tivesse sido apertado e os chupões.

- tá tudo bem, eu vou passar maquiagem depois - disse dando um sorriso para mim.

- vou te ajudar a tomar banho e depois pegar algo para você comer.

Vou ir em direção ao chuveiro mas ela segurou a minha mão e eu a olhei novamente, estava séria.

- eu te amo tá? Não fica desse jeito.

- não vou - me solto dela e ligo o chuveiro.

Espero a água esquentar um pouco e volto para perto de Marinette, a pego no colo e ela passou os braços em torno do meu pescoço apoiando a cabeça no meu ombro, entro no boxe e coloco ela no chão, suas mãos ficam em meus braços apertando um pouco para se manter em pé.

- doeu muito? - pergunto baixo e abaixo a cabeça.

- uhum, mas chegou uma hora que eu não liguei mais para a dor.

Suspiro e pego a bucha, esfrego o sabão na bucha e começo a passar pelo corpo dela, me abaixo para passar em suas pernas e ela acabou caindo no chão sem forças, ela me olhou e soltou uma risada gostosa, sorrio e a ajudo se levantar novamente mas dessa vez eu passei o braço por sua cintura a deixando de pé.

- eu não tô conseguindo ficar de pé Adrien, você é muito forte - deu um tapa em meu braço de leve.

- desculpa - volto a dar banho nela.

Deixo a água tirar o sabão do corpo dela e pego o shampoo, passo no cabelo dela e faço massagem em seu coro cabeludo, ela fechou os olhos e manteu as mãos em meus braços para não cair novamente, desço a minha mão de seu cabelo para o seu rosto e acariciei sua bochecha olhando cada detalhe de seu rosto até que noto uma pequena marca de chupão próximo de sua boca. Eu só a machuquei ontem.

Passou alguns minutos e eu terminei de dar banho nela, a pego no colo novamente e beijo seu cabelo molhado, a levo até a cama e sento a mesma alí, visto a minha cueca e a minha calça e começo a secar o corpo dela evitando olhar seu rosto, eu me sentia um idiota por ter feito isso com ela, a deixar desse jeito, certo que eu sempre gostei de marcar pele clara mas todas as garotas reclamavam, então eu parei, agora eu marquei quase o corpo dela inteiro e deixei ela sem conseguir ficar em pé.

- eu tô terminando meu livro - disse quando eu comecei a secar seu cabelo.

- pretende lançar quando?

- daqui duas ou três semanas - ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos - você vai ganhar um exemplar assim que sair - deu um sorriso doce para mim.

Sorrio para ela sem mostrar os dentes e vou até o closet pegar algo para ela vestir, pego uma camisa larga, uma lingerie escura e um short para ela, volto e olhei ela deitada na cama abraçando o travesseiro.

- o que foi? - deixo a roupa sobre a cama.

- nada, eu só...

- está com dor?

- uhum, e com sono também - acaricio o cabelo dela e ela fechou os olhos - você tem que ir embora não é?

- tenho - não, eu não tenho - amanhã tem aula, vamos nos ver na escola.

- queria que você morasse comigo, ia ser tão legal.

- somos ainda muito novos para morarmos juntos - me abaixo e beijo a testa dela - está com fome?

- sim.

- vou pedir para a Charlie trazer algo para você, eu vou comprar algum remédio para você não sentir mais tanta dor.

A ajudo vestir somente a camisa e a cubro com o cobertor, coloco a minha camisa e depois os meus sapatos, bagunço o meu cabelo e saio do quarto, avisei Charlie para levar algo para a Marinette comer e ela me olhou com um sorriso de quem sabe que criança aprontou.

- o que foi? - pergunto confuso.

- garoto, eu acho que vou pedir para os pais dela comprarem uma cadeira de rodas para a Marinette, acordei com vocês dois se pegando - sinto meu rosto esquentar muito - vou preparar um lanche bem reforçado para ela por que a menina tá precisando.

Do um sorriso fraco para ela e saio da casa, vou até o meu carro e entro, aperto o volante e alguns flash's da noite anterior aparece na minha mente.

- o-o que?! Não! Adrien, sai de cima de mim!

Seus olhos transmitiam preocupação e medo, o sentimento de culpa me atinge em cheio e tampo o meu rosto.

- você é um merda Adrien, você a machucou, você é um merda - repito várias vezes e respiro fundo.

Eu não deveria ter bebido.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now