Claro que eles confiam

832 89 20
                                    

A primeira encomenda era no prédio aonde a Nadja trabalhava e acabei sendo parada por ela que estava saindo do set, tive que dar uma pequena parada para falar com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A primeira encomenda era no prédio aonde a Nadja trabalhava e acabei sendo parada por ela que estava saindo do set, tive que dar uma pequena parada para falar com ela.

- não fique temerário, é só o noticiário - ela disse sorrindo para a câmera - hoje estamos aqui com Marinette Dupain Cheng, a mulher mais jovem a embarcar na carreira da moda, ela tem apenas 17 anos e já é conhecida com somente uma linha de roupas. Marinette, você pretende lançar uma nova linha ainda esse ano? - ela coloca o microfone a minha frente.

- oi pessoal - sorrio para a câmera - bem, bom dia. Sim Nadja, eu pretendo ainda lançar uma nova linha de roupas esse ano e ter o meu primeiro desfile também.

- suas roupas se tornaram o sucesso do momento e existe várias pessoas perguntando se você irá fazer roupas masculinas.

- é um dos meus objetivos, por mais que eu me dê melhor com roupas femininas eu já estou começando a trabalhar em masculinas também, e tenho um modelo que está me ajudando - explanando o Adrien check.

- e quem séria esse modelo? É alguém que está se tornando famoso também?

- na verdade, é um garoto que estava um pouco afastado da carreira de modelo mas eu consegui convencer ele a voltar, Adrien Agreste.

- Adrien Agreste? Quem diria, o garoto que se afastou totalmente da moda após o falecimento de sua mãe está de volta. Fiquem ligados para mais notícias - Nadja disse para a câmera.

Ele se afastou por causa da Emili então...

- e corta! - o câmera-man disse e abaixou a câmera.

- muito obrigada por tirar um tempo do seu dia para conversar comigo Marinette - Nadja apertou a minha mão e eu sorrio para ela.

- obrigada digo eu, estava doída para contar que o Adrien era o meu novo modelo.

Me despeço dela e do câmera-man, saio do set de filmagem e vou para para o elevador, aperto o botão do térreo e em poucos minutos eu já estava saindo do prédio e indo em direção ao carro, entro no mesmo e fecho a porta pegando o papel com os endereços.

- okay, a próxima entrega é... mansão Agreste - bufo já irritada, bato a cabeça de leve no banco e guardo o papel - droga, deve ter sido a Alya. Tudo bem Marinette, é só entregar e...eu tenho que falar com Gabriel, posso aproveitar e conversar com ele.

Guardo o papel no porta luvas e do partida no carro.

[...]

Estaciono em frente a mansão e respiro fundo, saio do carro e abro a porta do banco de trás pegando uma das caixas escrito "Agreste" encima, fecho as portas e tranco o carro indo até a porta e tocando a campainha.

Nossa, faz três anos que eu não venho aqui, a última vez que eu toquei essa campainha foi Emili que atendeu e Adrien estava me levando para jantar, foi a primeira vez que fui marcada e a primeira vez que fiquei excitada.

Ouço a porta ser aberta e eu olho em direção da mesma, perco o ar vendo o loiro alí só com uma bermuda azul, sinceramente, o modelo que eu escolhi é um gostosão.

- Marinette? O que faz aqui? - ele diz chegando próximo de mim - não deveria estar na escola?

- eu que faço essa pergunta, não deveria estar na escola?

- eu... eu não estava com coragem de te ver hoje, então pedi para a Alya me trazer a matéria de hoje - ele falou abrindo o portão - e você?

- estava ajudando os meus pais a fazerem as entregas de hoje - do para ele a caixa - foi a Alya que pediu não é?

- não, foi eu - disse abrindo a caixa e me mostrando macarrons verdes - eu disse para você que adoro esses macarrons, e já que hoje eu ia ficar o dia inteiro em casa resolvi pedir alguns.

- entendi - ele pegou um e começou a comer - seu pai está?

- uhum, no escritório.

- posso falar com ele? - ele acentia e dá passagem para mim, passo pelo portão e espero ele passar a minha frente para eu o seguir até o escritório.

Andamos pela casa enquanto ele comia o macarron, observei suas costas e imaginei minhas mãos alí, arranhando e cravando as unhas em quanto sinto seu copo contra o meu e... PARA COM ISSO MARINETTE!

Ele bateu duas vezes em uma porta e abriu assim que ouviu um "entre", deu espaço para eu passar e eu entrei na sala vendo Gabriel Agreste em frente a um painel e atrás dele tinha um quadro com a imagem de Emili, era lindo.

- bom dia senhor Agreste - falo sorrindo.

Ele me olhou sério como sempre e logo depois olhou para o painel.

- chegou mais cedo Marinette - disse simples.

- então, eu vim trazer uma encomenda para o Adrien e aproveitei e vim logo conversar com o senhor.

- já tem a sua linha de roupas nova pronta?

- sim, eu vou começar só lançando três peças masculinas por enquanto pois ainda não me acostumei a fazer roupas para homens.

- certo, irei organizar o seu primeiro desfile de Moda e te avisarei quando estiver tudo pronto, pode pedir ajuda a Adrien para qualquer coisa.

- ele já está me ajudando muito - sorrio - consigo me virar com o resto.

- está bem, é só isso.

- muito obrigada senhor Agreste - falo saindo da sala e fechando a porta novamente.

Adrien não estava mais lá, deve ter ido atacar os macarrons, vou em direção a porta de entrada e assim que abro a mesma vejo Adrien encostado no meu carro já adequadamente vestido, fecho a porta um pouco confusa e vou até ele passando pelo portão.

- o que está fazendo aqui? - digo parando a sua frente.

- sua mãe me ligou e pediu para eu dirigir o carro pois você não tem habilitação, cadê a chave? - falou chegando perto de mim.

- é meu carro, não vou deixar você dirigir!

- não precisa ser tão grossa.

- me erra!

- você não era assim.

- você me fez assim!

- não, eu estou falando desse jeito grossa e bipolar, o que eu fiz de errado agora? - perguntou baixo.

- não, eu só... - suspiro - parece que meus pais não confiam em mim.

- claro que eles confiam, só estão preocupados com você ser pega pela polícia, agora, vai me deixar te acompanhar nas entregas?

Ele esticou a mão na minha direção e eu suspiro pegando a chave do bolso e o entregando.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now