Obrigada por ter me ajudado

435 42 59
                                    

A imagem de Pov não está carregando, então quando eu conseguir arrumar altero esse capítulo :)

(Já consegui arrumar, mas o pessoal comentou aqui e eu não quero tirar pra não sumir os comentários kkkkkkk)


Estava a alguns minutos observando Marinette dormir, ela pediu para eu a acordar 09:25, mas ela está dormindo tão calmo que tenho dó de a acordar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava a alguns minutos observando Marinette dormir, ela pediu para eu a acordar 09:25, mas ela está dormindo tão calmo que tenho dó de a acordar.
- você está olhando para ela que nem um idiota apaixonado - ouvi Nino falar e colocar a mão no meu ombro.

- talvez porque eu seja um idiota apaixonado.

- então a conquista de novo cara, ela é claramente sua garota.

- não tem como eu conquistar algo que já é meu, eu sei que eu tenho todo seu coração e ela tem todo o meu, só que, do mesmo jeito, ela não quer ficar comigo, e isso foi de uma hora para a outra, obviamente tem algo de errado e ela está escondendo - apóio minha cabeça em minhas mãos - e tem esse Adam também.

- esse cara deixou a Alya estranha no dia que ele veio aqui, lembra?

- lembro - sorrio sem querer ao lembrar que foi o dia que eu beijei a Mari depois de anos - aliás, Alya - a olhei vendo que comia sorvete com amendoim - o que ele fez para você ficar estranha daquele jeito?

- eu não quero falar sobre isso - disse abaixando a cabeça parecendo um pouco desconfortável.

- amor, ele te machucou? - Nino perguntou chegando perto dela e ela somente discordou com a cabeça.

- não, não me machucou - ainda parecia desconfortável, ouvi a campainha tocar e Alya pareceu querer fugir do assunto imediatamente - olha só! Quem será?

Passou por Nino e depois por mim indo até a porta, abriu e eu pude ver o noivo de Marinette na porta sério, vi a mão de Alya apertar a maçaneta e Nino foi até ela segurando sua cintura e acariciando como se tentasse conforta la.

- vim buscar a minha mulher - disse e depois me olhou, fiquei sério também e cruzei os braços.

- ela está dormindo - o meu amigo disse ainda segurando a cintura de Alya.

- foda se, ela pode muito bem acordar - passou pelos dois e veio até o sofá, entrei na sua frente - vaza.

- ela não vai sair daqui - digo o encarando.

- quem você pensa que é cara para ir mandando assim? Você não é nada perto de mim.

- ah sim, claro, já fomos apresentados mas quer que eu repita? Adrien Agreste, um dos modelos mais famosos e bem pagos do mundo, herdeiro da fortuna Agreste e da maior marca de roupas atualmente, ainda não sou nada seu empresariozinho de merda? - ele fechou o punho forte - pelo que eu vi aqui, Marinette está doente, e você invés de se importar com a saúde dela fica querendo mandar nela, ela não é uma empregada para te obedecer!

- você não tem nada haver com a nossa vida juntos!

- É! Não tenho mesmo! Só que ela é minha... - respiro fundo para não a chamar de "minha garota" - minha amiga! E eu estou preocupado com sua saúde! Ela mal se mantinha em pé pois não tinha forças! Estava vomitando ou cuspia a comida pois não conseguia comer! As olheiras fortes por noites mal dormidas! Você notou tudo isso?! NOTOU?! Acho que não, se não já teria a ajudado a muito tempo! Belo noivo você é ein! - meu sangue estava a mil e a minha vontade era de socar a cara dele, só de pensar que ele já a beijou, viu nua, e ela se entregou a ele, só para depois ele a tratar desse jeito me faz querer o estraçalhar.

Senti minha mão ser segurada e eu reconheci na hora quem era, seus dedos se cruzaram com os meus e ela se levantou vindo para a minha frente, tinha seus orbes azuis ainda um pouco cansados mas um sorriso calmo nos lábios.

- eu já deveria ter ido embora mesmo - senti seus lábios em minha bochecha dando um beijo e eu logo a olhei nos olhos sentindo seu perfume, só o seu olhar me acalmava - obrigada por ter me ajudado.

Sua mão soltou a minha e ela olhou Alya e Nino alí, sorriu para eles também e Adam segurou sua cintura com força logo a tirando da sala, foram até a porta e me olhou novamente, vi como se fosse um pedido de socorro em seus olhos mas eu não sei se é real ou não.

- Tchau pessoal - disse antes de sair, Adam bateu a porta.

- quando que ela acordou? - pergunto sem olhar a minha irmã e o meu amigo.

- um pouco depois de vcs começarem a discutir, você não notou pelo jeito - Nino disse e Alya saiu correndo da sala - doce de chocolate? Ei! Amor?! - ela subiu as escadas correndo - o que aconteceu agora?

- melhor você ir ver, eu vou para casa, tenho uma sessão de fotos daqui algumas horas - peguei meu celular e minhas chaves - se precisar de alguma me liga.

Vou até a porta da casa deles e saio, vou para a minha casa do condomínio cabisbaixo.

Fui jogada no chão assim que chegamos em casa, Adam bateu a porta e segurou meu cabelo fazendo eu levantar a cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui jogada no chão assim que chegamos em casa, Adam bateu a porta e segurou meu cabelo fazendo eu levantar a cabeça.

- eu perguntei o que você tinha, e você não me disse nada, então foi correndo atrás do seu amantezinho de merda?! - me soltou e puxou meu braço fazendo eu me levantar - vamos ver se você aprende agora que deve me contar TUDO! E NUNCA ir atrás daquele loiro de merda!

Me empurrou contra a mesa e minhas costas bateram no vidro da mesa com força, acho que vai ficar roxo, ele deu dois tapas no meu rosto e depois me jogou de novo no chão, comecei ser chutada e levei tapas, só me encolhi tentando proteger meu corpo e pedi para ele parar, mas ele não parava.

- você nem ao menos me da prazer mais! Não faz mais o papel de uma simples mulher!

- para Adam! - falo me segurando para não chorar.

Ele parou finalmente e segurou meu rosto o fazendo o olhar nos olhos, solucei deixando as lágrimas descer pelo meu rosto.

- você vai subir, e ficar quieta durante o resto do dia, vai fazer os seus rabiscos de moda e não descer! Está me ouvindo?! - somente concordei com a cabeça e ele sorriu - boa menina.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now