Estou de volta Paris

1.2K 103 75
                                    

- sim mãe, eu já comi - falo ainda deitada na cama com preguiça de ir comer algo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- sim mãe, eu já comi - falo ainda deitada na cama com preguiça de ir comer algo.

- não minta para mim Marinette Dupain Cheng! Eu te conheço - Sabine Dupain Cheng reclama do outro lado da linha.

- eu vou daqui a pouco, okay? - me espreguiço na cama - você já fez a minha matrícula?

- sim, por mim você já começava a estudar hoje mesmo, mas você está a quilômetros de mim ainda.

- prometo que irei chegar aí o mais cedo possível - mesmo eu não querendo - só irei terminar de arrumar algumas coisas e já estou embarcando.

- que bom filha. Bem, agora eu tenho que desligar, mas me mande mensagem assim que pousar.

- está bem mãe, mande beijo para o papai, para a Charlie e o Jorge por mim, por favor - digo me sentando na cama.

- pode deixar, se comporte mocinha.

- também te amo - digo e ela desliga.

Me levanto da minha cama e vou até o banheiro fazer as minhas higienes, olhei no espelho e cheguei a conclusão que precisava cortar o cabelo, estava muito longo e mesmo assim eu era uma baita de uma gostosa.

Saio do banheiro e assim que passo em frente ao imenso espelho do quarto eu olho o meu corpo, me viro de costas levantando a parte de cima do meu pijama e empinando a bunda, não queria me gabar não, mas eu tenho uma bunda muito gostosa também.

Vocês devem estar pensando "Nossa, Marinette Dupain Cheng elogiando o próprio corpo?", Vocês não sabem um terço do que aconteceu comigo, mas irei tentar explicar.

A três anos atrás uma querida e meiga idiota garotinha perdeu seu bv e bvl com um babaca da mesma sala, foi humilhada em frente a todos da escola e teve que passar por um psiquiatra por causa de uma terrível crise de ansiedade que teve assim que chegou na casa na mesma noite, depois daquilo ela foi embora para o Brasil para ajudar os pais na inauguração de mais uma de suas confeitarias e acabou ficando para cá mesmo como se fosse um intercâmbio. Em janeiro ela se matriculou em uma escola chamada Zilah Ferreira Viagi Passareli de Campos (ps: escola da escritora kkkkkkk mas não vão lá me sequestrar não ein =>=) e lá conheceu duas garotas muito loucas, Kyoko e Chloe, ambas mudaram seu jeito de agir, vestir, se comportar e agora nós três somos todas loucas. Em fevereiro ela foi para a Inglaterra em um desfile de moda com Gabriel Agreste e a partir daquele dia ele a ajudou em tudo que precisava para embarcar na carreira da moda. Três anos se passaram e essa garotinha cresceu, aprendeu a não ligar para as opiniões alheias, a se virar, e agora está se tornando famosa pois é a primeira adolescente de 17 anos que construiu uma carreira na moda e escreve um livro ao mesmo tempo, sua marca se tornou famosa em pouco tempo e agora tem parceria com a marca Agreste também, ela tem seu próprio apartamento e se sustenta sozinha no Brasil, e agora é quase brasileira, tanto de corpo (se é que vocês me entendem) quanto de espírito, nas horas vagas ela tira fotos e é sua própria modelo. Agora ela está voltando para Paris pois precisa da ajuda de Gabriel Agreste para continuar com a carreira de estilista de pé e de brinde vai terminar o ensino médio lá mesmo.

Prazer, Marinette Dupain Cheng, a garota que todos zuavam e agora a dona da porra toda, Chloe me define assim e Kyoko fala que eu poderia ser coroada a rainha do Brasil mesmo eu não sendo brasileira de verdade.

Chloe é, por parte de mãe, canadense. E Kyoko é, por parte de mãe também, japonesa, mas são brasileiras nascidas no Brasil, elas me entendem muito bem, mas às vezes sinto falta da minha primeira amiga de verdade, Alya...

Eu e Alya acabamos perdendo contato, mas espero que eu consiga falar com ela em Paris.

Coloco uma saia social colada e um cropped branco e pego um smoking da mesma cor da minha saia, preta, no Brasil faz muito calor, então irei o levar na mão e quando chegasse em Paris o vestiria.

Ah, a saia foi eu que desenhei, ela tem alguns detalhes em dourado e é feita de couro falso pois eu não apoio matérias feitos a base de animal, mas parece ser tão real que as pessoas ficam surpresas quando eu digo que é falso.

Vou até a cozinha e faço panquecas para mim comer, aprendi com a Chloe e a Kyoko a comer sempre um pouco mais, mas também não exagerar, assim eu me manteria em forma e saudável. Comia as panquecas enquanto lia mais um site me elogiando sobre o quão longe eu cheguei tão cedo, eu ler a reportagem foi o tempo certo para eu terminar de comer e lavar a louça, pego a minha bolsa e saio do apartamento logo indo ao elevador, escuto barulho de mensagem e eu olho o meu celular.

•As donas da porra toda•

Minha bitch
- Marinette, você já está no aeroporto?

Não, estou indo nesse exato momento -

Loirinha Tasty
- Você não deveria nos deixar! Eu que deveria ser a primeira a viajar para fora do país.

Chloe, esqueceu que eu sou Francesa? -

Loirinha Tasty
- Esquece esse detalhe okay?!

Minha bitch
- Não é para nos abandonar! Tem que vir nos visitar.

Irei vir visitar vocês, eu prometo -

•~~•

Saio do elevador e desligo o celular, peço um táxi e assim que entro peço para ele ir ao aeroporto.

Virei fluente em português, então agora eu sei falar francês, inglês e português.

Virei fluente em português, então agora eu sei falar francês, inglês e português

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente segunda parte

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now