Eu nunca irei te deixar

517 61 39
                                    

Eu prometi trazer uma foto de base para os bebês, então está aí :)
(Lembrando que eles são prematuros e não se desenvolveram direito durante os meses que ainda estavam na barriga da Mari)

Eu prometi trazer uma foto de base para os bebês, então está aí :)(Lembrando que eles são prematuros e não se desenvolveram direito durante os meses que ainda estavam na barriga da Mari)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que tenha ajudado na imaginação de vocês, essa imagem foi o mais próximo que eu consegui achar para representar a imagem que eu tinha deles em minha mente.

Espero que tenha ajudado na imaginação de vocês, essa imagem foi o mais próximo que eu consegui achar para representar a imagem que eu tinha deles em minha mente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- eu não sei se vou conseguir fazer isso - Marinette fala com o copinho de leite na mão - parece muito difícil, pelo amor de Deus.

- não é tanto, só inclinar um pouquinho na boca dele - falo rindo dela.

- já que é tão fácil então faz você - fez um bico enquanto segurava Hugo nos braços.

- está bem, eu faço, mas depois você vai ter que repetir isso com o Louis - sento ao lado dela e peguei Hugo com cuidado.

- vai lá paizão - sorrio e pego o copinho com leite.

Monica já veio aqui e ensinou como fazia, mas teve que sair por causa de uma emergência com outro paciente, mas tudo bem, não é tão difícil, já que eu estou fazendo isso agora.

- não é justo! Com você parece ser muito fácil! - ela reclamou quando viu que Hugo estava bebendo o leite.

- mas é fácil - sorrio novamente - você que está fazendo se tornar difícil.

- óbvio que é difícil!

- Senhor Agreste, Senhora Miller - ouço me chamarem e olho em direção a porta vendo os dois policiais alí - achamos os registros de adoção da Maya - a policial disse sorrindo gentilmente.

- ah, certo - olho Marinette vendo a mesma se encolher um pouco - podemos falar isso depois que terminamos de amamentar os gêmeos? - olho os policiais novamente - se quiserem me esperar lá na recepção, eu já vou descer.

- ok, iremos esperar lá embaixo - o policial disse antes de sair da sala junto com a outra policial ruiva.

- você está com medo amor?

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now