O que houve?

1K 93 20
                                    

Enquanto eu ia para casa sentia as lágrimas ainda descerem pelo meu rosto, nunca me senti tão mal assim, estava frio e a minha vontade era de sentar no chão alí mesmo e chorar mas eu estava sem os meus óculos também, e só faltava um quarteirão par...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto eu ia para casa sentia as lágrimas ainda descerem pelo meu rosto, nunca me senti tão mal assim, estava frio e a minha vontade era de sentar no chão alí mesmo e chorar mas eu estava sem os meus óculos também, e só faltava um quarteirão para chegar em casa.

Percebi um carro passar em alta velocidade ao meu lado e um vento forte me atingir, me apoio na parede com mais frio ainda agora.

Como que o Adrien teve coragem de fazer isso comigo? E eu, como uma idiota, achei que ele estava sentindo alguma coisa por mim também, sou tão burra, burra, burra!

Finalmente chego em casa e vejo meus pais saindo do carro, ambos me olharam e minha mãe me deu um sorriso e meu pai acenou para mim, meus olhos se enchem de lágrimas novamente e eu corro até eles os abraçando forte e me deixando chorar mais.

- o que foi pequena? - minha disse acariciando o meu cabelo.

- porque está aqui fora com essa roupa nesse frio? - dessa vez foi o meu pai - e cadê os seus óculos?

- mamãe, papai, eu quero ir embora daqui, quero sair de Paris, eu não aguento mais esse lugar, eu me sinto destruída toda vez que saio de casa e eu tento fingir que estou bem, mas não consigo mais - digo chorando e soluçando agora.

[...]

Abro os olhos mas logo fecho quando a claridade do local me atinge em cheio, abro os olhos novamente e olho ao redor quando já havia me acostumado com a luz, noto que estava em um quarto de hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abro os olhos mas logo fecho quando a claridade do local me atinge em cheio, abro os olhos novamente e olho ao redor quando já havia me acostumado com a luz, noto que estava em um quarto de hospital. Lembro o que ocorreu, aquele filho da puta me bateu!

Ouço a porta do quarto ser aberta e eu fico surpreso ao ver minha mãe, o meu pai e a do esgoto alí, me sento na cama e tento me levantar mas uma dor me atinge em cheio.

- o que estão fazendo aqui?! Era para você estar em casa! - digo irritado vendo a minha mãe.

A minha mãe veio até mim com um pouco de dificuldade e me abraçou, ela estava fraca então eu precisei a segurar para não cair no chão.

- filho, quando a diretora ligou para casa disse que você tinha entrado em uma briga, eu fiquei tão preocupada - ela me apertou com um pouco de força e eu olhei  para meu pai e logo depois Alya que notei que tinha os olhos marejados.

- o que houve? - me solto da minha mãe e eu consigo a ajudar se sentar na poltrona alí.

- A-adrien - Alya disse quase chorando, e parecia não ser por mim.

- o que aconteceu? - eu estava muito confuso.

- temos que conversar - minha mãe que disse agora.

- temos que conversar - minha mãe que disse agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A primeira parte em 24h, me superei ein kkkkkkkk

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now