Seu e do Adrien

504 53 29
                                    

- ele é tão fofinho - falo vendo o David, o filho da Alya e do Nino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- ele é tão fofinho - falo vendo o David, o filho da Alya e do Nino.

- ele é chorão, isso sim, e o Nino baba nele quase mais do que babava na Amora - Alya disse enquanto ninava ele.

- eu acho tão lindo o amor de você e do Nino, sério - a olho e sorrio - eu lembro quando você me contou dele ser legal com você, e eu achei estranho porquê ele não era comigo, mas eu não sei porquê achei estranho ele ser legal com você, sabe, eu era a esquecida da escola inteira.

- até o ensino médio, que foi quando você apareceu lá no terceirão, toda patroa, ninguém está a cima de mim, é, eu lembro, a sala inteira babou em você.

- não é para tanto - abaixo a cabeça - eu tenho saudades de quando era mais segura com o meu corpo, minha personalidade, e o meu jeito.

- mas logo logo você estará de volta - ouço a voz de Adrien e o vejo se sentar ao meu lado, o olhei vendo seu sorriso lindo - vai voltar a ser aquela mulher que eu admirei desde quando eu entrei pela porta da sala e fiz nós dois quase cair no chão.

- talvez sim, talvez não - abaixo a cabeça.

Senti ele beijar a minha bochecha e eu me levanto, olho Alya e Adrien no sofá ainda.

- o Nino está brincando com as meninas, então, eu vou ir ver os gêmeos - falo tentando arranjar uma forma de sair dalí.

- aaaaaaah! Eu não vi eles ainda, posso ir com você? - Alya disse ansiosa mas Adrien coloca a mão em seu ombro e sorri para ela antes de me olhar.

- pode ir, quando seus pais chegaram eu te chamo - somente concordo com a cabeça e subo as escadas.

Vou para o quarto que o loiro mandou arrumar e entro, fecho a porta atrás de mim e acendo as luzes, chego perto de um dos berços e olho o meu pequeninho alí dentro, acho que é o Hugo pela forma que está dormindo, o Louis parece ser mais calmo, vão aprontar muito juntos quando crescerem. Me sento na poltrona que havia alí e apoio meus braços em meus joelhos e minha cabeça em minhas mãos, se eu soubesse que estava grávida pelo menos...

Fico alí acho que por uns 5 minutos até ouvir o choro de um dos bebês, me levanto e noto ser Hugo, chego perto de seu berço e o pego no colo ninando antes que ele acorde o Louis. Sinto sua fralda um pouco pesada e vou até a cômoda que tinha alí colocando ele deitado, abri sua roupinha quentinha e peguei uma fralda de dentro da cômoda junto com talco e lenço umedecido, tiro a fralda dele enrolando e deixando alí de lado, limpei ele e coloquei uma nova, beijo seu pezinho e o pego no colo.

Pego a fralda suja e vou até o banheiro do quarto, jogo no lixo e volto para o quarto começando a andar de um lado para o outro com Hugo no colo tentando o fazer dormir novamente, mas parecia que ele não queria agora. Ouvi a porta sendo aberta e olho em direção da mesma vendo Adrien alí.

- seus pais já chegaram - veio para perto de mim - e parece que alguém já acordou.

- eu não estou conseguindo o fazer dormir novamente - falo baixo e olho Hugo que só parou de chorar quando viu Adrien.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora