18 anos|

674 62 7
                                    

Faz uma semana que eu voltei para casa e a primeira coisa que eu fiz foi pegar meu celular e ver que Adrien tinha me bloqueado, sem nenhuma mensagem, só me bloqueou, perguntei a Charlie se ele veio aqui em algum momento e ela disse que não, acabei...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faz uma semana que eu voltei para casa e a primeira coisa que eu fiz foi pegar meu celular e ver que Adrien tinha me bloqueado, sem nenhuma mensagem, só me bloqueou, perguntei a Charlie se ele veio aqui em algum momento e ela disse que não, acabei tendo uma conversa com Éster também e descobri várias coisas.

- calma, você ajudava a Laila pois ela te chantagiava? - pergunto olhando Éster.

- eu conheci a Laila acho que um tempo depois de você ir embora, eu era muito isolada e desde pequena ninguém gostava de mim sabe, Laila falou comigo e acabamos virando amigas, eu tinha medo de tudo naquela época e Deus, eu odeio falar disso - falou colocando uma mecha ruiva para trás de seu cabelo - eu era abusada pelo meu irmão, e acabei contando para a Laila, ela disse na hora para eu acabar com tudo e eu era tão inocente que não entendi até ela me dar uma faca, eu esfaqueei o meu irmão e liguei para ela chorando, ela disse que não era isso que ela quis dizer e eu não entendia ainda, mas aí ela começou a me usar falando que se eu não a ajudasse iria chamar a polícia para mim e eu ia para trás das grades por ter matado ele, depois de um ano eu entendi que áquilo poderia ser julgado como legítima defesa mas já era tarde, eu estava nas mãos da Laila e ela estava nas minhas, nós duas tínhamos informações uma da outra que poderia fuder as duas - me olhou dando um sorriso triste - meu irmão está até hoje como desaparecido. Bem, resumindo é isso.

Àquilo foi como uma bomba, descobrir o por que dela ter feito tudo isso em poucos segundos, logo depois ela se entregou para a polícia como cúmplice de todas as coisas que a Laila fez e sobre ela ter matado o irmão, talvez ela seja absolvida pois foi legítima defesa.

Nos dois primeiros dias que eu estive em casa fiquei trancada no meu quarto chorando mas no terceiro Charlie disse para eu a ajudar a fazer alguns macarons o que eu achei estranho pois ela não gosta de fazer, mas eu adoro, acho que é por causa disso, naquele dia ela falou algo que me deixou pensativa e me fez um pouco melhor.

- sabe querida, às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas - Charlie disse fazendo o recheio enquanto eu fazia os macarons.

- o que isso quer dizer? - a olho.

- As almas gêmeas podem se encontrar ou não pelos caminhos. Você tem uma conexão fora do normal com Adrien, mas o destino fez com que vocês se separassem por algum motivo.

- o destino gosta de me ver sofrer - falo voltando a atenção para a massa dos macarons.

- ou talvez ele só esteja te salvando e te preparando para algo melhor no futuro.

- Adrien me fazia bem, porque que o destino iria querer separar nós dois?

- tem certeza que ele te fazia bem? - Charlie fez a pergunta mais óbvia do mundo.

- claro que sim!

- me diga uma coisa que ele detesta então.

- ele não gosta de... Do que ele não gosta? - pergunto baixo para mim mesma.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora