...126°

817 50 139
                                    

•1 Ano depois•

Eu estava andando de um lado para o outro no quarto de Alya me sentindo nervosa, tipo, eu vou me casar de novo, mas agora é com o homem que eu amo de verdade, mas e se ele desistir de mim na última hora? Se ele me ver, me achar horrível e for embo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava andando de um lado para o outro no quarto de Alya me sentindo nervosa, tipo, eu vou me casar de novo, mas agora é com o homem que eu amo de verdade, mas e se ele desistir de mim na última hora? Se ele me ver, me achar horrível e for embora? OU SIMPLESMENTE NÃO VIR?!

Ouço duas batidas na porta e vou até a mesma, abro esperando que seja Alya com uns trinta calmantes mas não era ela, era a porra daquele sorriso lindo que tinha o dono de olhos verdes.

- Adrien - falo sorrindo para ele mas na mesma hora noto que ainda não estamos casados - ADRIEN!

Vou fechar a porta rápido mas ele segurou com a mão e empurrou não deixando eu fechar.

- vai embora! O Noivo não pode ver a noiva antes do casamento!

- Alya que pediu para eu vir aqui, ela disse que se eu não aparecesse você ia acabar tendo um infarto - ouvi ele falar em um tom divertido.

- do mesmo jeito!

Claro que eu não consegui impedir ele de entrar, ele é muito mais forte que eu, e assim que entrou fechou a porta atrás de si e me olhou sorrindo, cruzo os braços e faço bico.

- pensei que você já estaria com o vestido.

- ainda falta uma hora e alguns minutos pro casamento, vou por daqui a pouco, e acho melhor você ir para terminar de se vestir.

- é só eu terminar de colocar o terno e a gravata - colocou as mãos no bolso e eu o observei vendo que usava a calça do terno mas também usava regata.

- então vai - continuou me olhando sorrindo - vou fechar os olhos e contar até três, quando eu abri e você ainda estiver aqui vou te bater.

O loiro ficou de frente a mim e eu fecho os olhos começando a contar.

- um, dois...Adrien! - o chamo assim que eu sou levantada e pega no colo abro os olhos e abraço seu pescoço enquanto suas mãos seguram minhas coxas - me coloca no chão!

- deixa eu ver, você estava nervosa pensando que eu iria te abandonar não é? Porque se for isso, pode ficar calma que não vai rolar.

- do mesmo jeito, você não deveria estar aqui - falo em um tom mais suave - vamos acabar nos atrasando.

- não existe casamento sem os noivos mesmo.

- o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, já falei.

- é só fingir depois que não nos encontramos, ok? - disse sorrindo e me deu um selinho demorado.

Acaricio sua nuca e o abraço apoiando a cabeça em seu ombro, senti seus polegares acariciando minhas coxas e ele foi andando até uma das paredes.

- agora, se você quiser uma rapidinha comigo, eu aceito - ouvi sua voz rouca e eu ri baixo dele.

- bobo.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now