Você não gosta do Adam

651 56 62
                                    

Depois que a Marinette foi embora eu senti um vazio dentro de mim, é, eu ainda gostava daquela mulher, e muito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que a Marinette foi embora eu senti um vazio dentro de mim, é, eu ainda gostava daquela mulher, e muito. Eu fiquei um tempo no meu quarto com uma baita vontade de ir atrás dela, de segurar suas mãos, de tocar sua cintura, sentir seu cheiro de morango, o gosto de seus lábios contra os meus, aaaaaaa Deus!

- Papai - ouço a voz de Emma e olho em direção a porta - amanhã eu posso sair com a titia Mari e a Maya?

- sim, claro que pode, agora vai tomar banho tá pequena? - ele acentiou sorrindo e saiu do quarto.

Coloco as mãos sobre o meu rosto e começo a imaginar a mulher linda e maravilhosa que eu simplesmente abandonei pois tinha medo de a machucar. Porra cara, como eu ainda não superei ela?!

...

Eu tenho que beber, tenho que esvaziar a minha mente dela, não posso ficar pensando nela.

Me levanto e saio do quarto, desco as escadas e vou até a área da piscina e indo até a churrasqueira, abro o congelador alí perto e pego a caixa de cerveja fechada alí de dentro, fecho o congelador e volto para dentro de casa e logo indo para o meu quarto, me sento na cama e pego a primeira latinha de cerveja.

Eu prometi não beber mais, mas acho que só uma está tudo bem...

...não foi só uma que eu bebi.

Eu entrei na casa do Adrien e achei estranho ele nem ter trancado a porta então eu faço isso, subo as escadas percebendo tudo quieto e vou até o quarto de Emma, acendo as luzes e vejo a pequena no canto do quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu entrei na casa do Adrien e achei estranho ele nem ter trancado a porta então eu faço isso, subo as escadas percebendo tudo quieto e vou até o quarto de Emma, acendo as luzes e vejo a pequena no canto do quarto..

- Emma - a chamo baixo.

Ela me olhou e logo se levantando vindo até mim, me abaixo e a abraço fazendo carinho em seu cabelo.

- ele te machucou? - pergunto ainda falando baixo, ela negou com a cabeça - certo, pode deitar e dormir ok? Eu vou dar um jeito no seu pai.

Vou até a poltrona que tinha alí, ajeito Maya deitadinha alí e pego a almofada arrumando para ela não cair.

- eu não consigo dormir - Emma disse abraçando a minha perna - eu tô com medo.

- não precisa ter medo - a pego no colo - ele não vai mais gritar com você tá bom? - beijo a testa dela.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora