Pelo menos eu sou feliz

595 52 66
                                    

- com apenas 25 anos essa mulher criou a própria marca de roupas que se tornou tendência entre os adolescentes do mundo inteiro, escreveu três livros e está para lançar o quarto, com certeza ela é um orgulho para Paris e para França - Nadja disse ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- com apenas 25 anos essa mulher criou a própria marca de roupas que se tornou tendência entre os adolescentes do mundo inteiro, escreveu três livros e está para lançar o quarto, com certeza ela é um orgulho para Paris e para França - Nadja disse sorrindo para a câmera - Marinette, poderia falar um pouco mais sobre seu mais novo livro?

- bom dia Nadja, bom dia para as pessoas do outro lado da tela, bem, sobre o meu livro, eu já terminei ele e vou lançar em uma semana, ele se chama The Prim e é sobre duas pessoas que se apaixonam por trás das máscaras - falo sorrindo.

- tem rumores que você está organizando uma festa por causa desse livro.

- sim, eu estou, vai ser tipo um baile de máscaras igual o livro, tem que ir a caráter e não pode dizer o seu nome, é como se criasse uma segunda vida assim que entrasse no local.

- vai ser liberado ao público? - perguntou ligando seu tablet.

- eu vou liberar duzentos convites e entregar aleatoriamente para as pessoas que estão cadastradas em meu site, e cada pessoa que receber o convite pode trazer um acompanhante, as pessoas que receberam o convite teram que mandar o nome para um e-mail específico que estará no convite e eu irei fazer uma lista de confirmados, somente esses poderam entrar.

- que Maravilha! Tomará que eu receba também, seus livros são incríveis e prende a atenção do público. Bem, fiquem ligados para mais notícias - Nadja falou para a câmera e sorriu.

- corta! - o câmera man disse.

Me levanto junto com Nadja e aperto sua mão.

- foi um prazer te ver novamente Marinette.

- o prazer é todo meu - sorrio para ela.

Saio da área do Set de filmagem e logo ouço um gritinho de Maya, olho para o lado e vejo ela e Adam, pego a minha pequena no colo e encho de beijinhos.

- você viu a mamãe na TV é? - arrumo os cabelos escuros dela, ela dá um sorriso para mim mesmo com a chupeta na boca.

- toda vez que você aparecia na TV ela dava um gritinho e ficava apontando - Adam disse, chego perto dele e do um selinho no mesmo.

- ela já sabe que eu sou a mãe dela então.

Maya é a minha pequena que eu adotei, sim, uma noiva que adotou uma criança, é um pouco estranho, mas assim que eu a vi me apaixonei. Lembro que eu fui até o orfanato pois tinha crianças que achavam eu uma inspiração, eu amei todos dalí mas assim que eu vi Maya eu senti que ela era para ser minha, ela tem 11 meses, então todos os casais querem não é? Errados. Ela tem Hipertireoidismo e ninguém queria ela por causa disso, e assim que eu começo o processo para adotar ela outro casal aparece a querendo, eu consegui a guarda provisória dela só por que eu estou noiva, mas eu lembro que o outro casal me disse que em um deslize eles a pegariam de mim, por isso, eu estou tentando ser a melhor mãe e, se tudo continuar do jeito que está, em três meses ela é totalmente minha e em dois meses eu vou me casar.

- vamos indo? - pergunto deitando Maya no meu colo.

- sim, estou com fome.

Seguro a mão dele e fomos até o elevador juntos, Maya ficava puxando o meu cabelo às vezes e outras vezes ela fazia carinho, é, bipolar ela.

[...]

Do a mamadeira para a Maya e tiro a chupeta dela, ela já sabe tomar leite sozinha mesmo, mas às vezes deixa cair no chão.

- tá, eu preciso da sua sujestão - falo pegando o meu caderno de desenhos da bolsa.

- diga - Adam falou tomando um pouco do seu suco.

Estávamos em uma lanchonete alí próxima do parque, Adam ama esse lugar só por causa da pizza que eles fazem.

- quais são as primeiras cores que vc pensa quando lembra de Verão? - abro o caderno.

- amarelo, azul e vermelho.

- agora me diga o porque - pego um lápis e começo a desenhar.

- amor, come algo, deixa para desenhar depois.

- eu tenho que fazer essa linha de verão, tem gente do Brasil pedindo.

- eu sei, mas você não comeu nada hoje cedo - ele disse fechando o meu caderno e eu bufo irritada.

- tá bom! - guardo o caderno novamente e puxo o meu prato com bolo para perto de mim, começo a comer.

Como a Alya disse, vamos seguir carreiras diferentes e talvez vamos nos afastar, e sim, nos afastamos, eu me afastei de todos na verdade. Depois de eu ter terminado com vocês sabem quem, eu me concentrei mais na minha carreira, às vezes eu converso com Kyoko e Chloe, a última notícia que eu tive de Luka e Nathaniel é que eles foram para o Brasil, mas não sei se estão morando lá. Alya e Nino...bem, acho que eles estão namorando ainda, ou talvez estejam noivos também. Eu perdi totalmente o contato com o meu ex, ele mudou de sala, nós formamos, e... acabou a nossa história. Éster ficou presa só por uns cinco meses e logo foi solta, às vezes eu encontro ela pois ela virou modelo, e Laila... acho que está presa ainda.

E agora, eu sou uma estilista de moda e uma escritora, estou noiva e com uma filha, Adam me faz bem e acho que a única coisa que eu não gosto dele é que sempre está viajando por causa de trabalho, ele é o futuro dono de uma empresa e está sempre fazendo negócios pelo mundo.

Pelo menos sou feliz agora.

Pelo menos sou feliz agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adam

Maya

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maya

Prazer, Marinette [Em Revisão]Where stories live. Discover now