Fazer amor

1K 67 121
                                    

Olhei as garotas e os dois garotos mais uma vez, estavam todos lindos e eu quase choro vendo que o meu sonho estava se tornando realidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olhei as garotas e os dois garotos mais uma vez, estavam todos lindos e eu quase choro vendo que o meu sonho estava se tornando realidade.

- Marinette - uma das mulheres que estava cuidando do desfile me chamou - já pode subir na passarela.

- certo - respondo e pego meu celular vendo se tinha alguma mensagem do Luka, eu convidei ele a vir e dei o cartão também, mas ele não me disse se ia ou não vir, eu precisava dele aqui, por mais que agora desde que eu voltei estamos mais afastados, ele foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo.

- qual o problema amor? - Adrien perguntou chegando perto de mim e eu rapidamente guardo o celular.

- nada - sorrio e respiro fundo - eu vou lá - ele me deu um beijo na testa e eu saí dalí.

Pego o microfone e subo na passarela, respiro fundo e começo a falar alí com o pouco de coragem eu achei.

- Meu Deus, como começar isso? É surreal imaginar tudo que eu passei para chegar aqui e falar "uau, eu consegui" - todos me olhavam e as minhas mãos começaram a suar - vou tentar falar um pouco sobre mim pois não planejei nada para esse dia. Eu nasci numa família pobre que se sustentou com doces, eu fui sequestrada quando pequena e por que eu estive em cativeiro aprendi a comer pouco e não me cuidar muito, aos poucos meus pais foram abrindo lojas atrás de lojas, nos mudamos - meus olhos vagueiam o local até encontrar um par de olhos azuis me olhando, ele sorriu assim que notou que eu o olhava e eu aperto o microfone - tive dois amigos na minha infância inteira, e agora eu estou namorando o garoto que me fazia chorar, e eu estou aqui, realizando um sonho meu desde criança que é ser reconhecida pelo meu talento com a moda, então, com vocês, MD.

Desço da passarela e uma música começou a tocar, passo pelas pessoas alí e vou até o garoto dos olhos azuis o abraçando forte.

- eu não acredito que você veio - digo o olhando nos olhos e sentindo as lágrimas começarem a se formar.

- eu não ia deixar de ver a minha baixinha tendo o momento dela - Luka beijou a minha testa.

Ele passou o braço em torno do meu pescoço e eu fiquei ao lado dele alí vendo Adrien entrar na passarela, seus olhos encontraram os meus e um sorriso lindo apareceu em seu rosto, a roupa estava perfeita em seu corpo e porra, meu namorado é um gostosão cara, e tinha um monte de mulheres aqui babando nele, queria pedir para todas elas pararem educadamente como "parem de comer meu namorado com os olhos filhas da puta."

Depois foi Chloe, é, ela brilhou, e ainda mandou beijo para um dos fotógrafos alí. Chloe sendo Chloe, Nino entrou e ele pareceu até de boa, estava com um boné que eu personalizei especialmente para ele com a minha marca e acho que ele gostou, Alya estava tão linda e impecável, usando aquela saia curta e a blusa com mangas transparentes, era exatamente o que ela queria, depois foi Adrien novamente com outro modelo de roupa, aquela que ele experimentou quando foi lá em casa e que ele não havia comido nada no dia, quando eu fiquei brava com ele por estar mexendo nas minhas coisas. Kyoko era a própria patroa, entrou de cabeça erguida e saiu de cabeça erguida, ela não se achava melhor que os outros, mas meu Deus, ela era empoderada.

Prazer, Marinette [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora