7º 62: CE :63

37 4 0
                                    

Era seu presente para quem amava conforme prometera, ah... mas Kelson gostava das coisas tão mais calmas... contra toda sua impaciência... Foi beijado, marcado, e idolatrado, mesmo sem ser a prioridade ali, e quando deitado para baixo teve os braços contidos com as mãos de Kelson pela primeira vez. E então ofegava urgente, esperando até que o esposo se satisfizesse, ouvindo sussurros ao seu ouvido, provocativo. Movia-se no pouco de liberdade que tinha, porém ao fazê-lo o mais velho parava de se mover.

— Por favor, príncipe... — implorou Guido.

— Por favor, o quê, meu bebê onça? — Kelson questionou.

— Eu quero... qu-quero...

— Quer o que?... Bebês onça travessos não podem ficar soltos, precisam ser ensinados.

Provocou indo até o final e se mantendo assim um momento, provocando um grito de êxtase antes de voltar a relaxar e retornar ao ritmo anterior. Guido suava com olhos fechados e lábios entreabertos, e Kelson o virou para si e lhe colocou os óculos redondos antes de ser arranhado pela primeira vez na noite, quando entrelaçou os dedos e o beijou.

— Fico pensando se... é hora do bebê onça se alimentar... — Kelson provocou mais.

— Não. Não é, não...

— Ah, acho que é sim...

Saiu de Guido aproximando-se, vendo-o sorrir mesmo com os protestos anteriores. Voltou a deixar apenas os cabelos a vista, deslizando a língua por todo o comprimento, provocando o som mais adorável que Kelson podia fazer aos seus ouvidos.

Kelson mais tarde se censuraria por ser tão obsceno quando afastou-se um pouco antes de terminar, e o mais novo pode ouvir o barulho acima de si imaginando como o toque do seu cabelo instigava o esposo a ponto de se derramar nos fios rosa, sendo abraçado contra o outro corpo ofegante em seguida.

O mais velho caiu para o lado, com o dedo de Guido na boca, brincando com o anel de compromisso que havia ali.

— O dia todo, você disse... — Kelson lembrou.

— O dia inteiro — confirmou.

Saltou sobre ele, querendo vê-lo também em êxtase e não como o lacaio do dia. Todavia lhe mostraria os benefícios da suavidade e serenidade, brincando com seu peito antes de qualquer coisa, e toques mais suaves que pouco haviam experimentado.

Afinal ainda tinha mais de 23 horas de seu aniversário para aproveitar.

Até Onde Posso Alcançar...Where stories live. Discover now