Especial um ano de Saviour

2K 161 41
                                    

Estou um pouco atrasada com esse especial, mas mês passado Saviour fez um ano. E eu recebi tanto amor das minhas leitoras, tanto carinho e apoio, que eu não poderia deixar vocês sem mais um pouco do nosso casal maravilhoso.

Amo vocês

%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~%~

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
                   Olivia Cavill
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Entro no quarto devagar, meus olhos encontrando rapidamente as costas do homem que estava ali. Henry estava sem camisa, uma bandana prendendo os cabelos cacheados para trás e um jeans surrado montavam seu vestuário para pintar o quarto dos gêmeos.

Caminho pelo espaço grande que minha família havia montado durante nossa lua de mel, uma surpresa de casamento, como eles mesmos disseram. Cada pequeno detalhe tinha sido pensado por Henry e eu, desde a cor verde água das paredes até o céu desenhado no teto, coisas que meu marido tinha me deixado fazer ou ao menos mandar alguém fazer para mim.

— Aquela nuvem ficou torta! — murmuro para provocar ele cruzando meus braços na frente do meu corpo ouvindo ele respirar fundo e o pincel encontrar a bandeja de tinta no chão.

— Olívia, eu não vou deixar você subir numa escada para corrigir a porcaria de uma nuvem. — a voz de Henry está baixa e ele realmente parece irritado, mas seus olhos não olham em minha direção. — E se você convencer seu pai de que eu deixei, como fez com aquela girafa eu vou pedir o divórcio!

Ele não teria coragem.

—Mas o pescoço dela tava todo errado Henry, e eu nunca vi uma girafa ser verde. — faço um bico com meus lábios aumentando minha expressão contrariada, mas ele ainda não me olha.

—E eu disse que ia corrigir quando voltasse do trabalho, você poderia ter caído, ou escorregado, ou...

Ou espirrado muito forte e parido as crianças no meio da sala. — reviro meus olhos pelo exagero dele e vejo o exato momento em que ele vira o rosto em minha direção.

Os olhos azuis descem devagar por meu corpo vestido apenas com uma camisa dele, alguns botões abertos deixavam um caminho entre meus seios a mostra, as íris brilham e a mancha marrom quase desaparece por completo.

—Bonequinha. —sua voz fica mais rouca e baixa, e ele pisca tentando se recuperar. Nunca vou superar a sensação de poder que me invade sempre que o deixo assim, é como vencer na loteria.

Como ganhar um pônei de aniversário.

—Você estava dizendo o que? — ergo uma sobrancelha sorrindo de lado me aproximando dele.

—Que... Que...— o olhar dele se foca no decote da camisa e na curva dos meus seios cheios por causa da gravidez.

Obrigada hormônios.

— Que? — paro na frente dele dando um olhar inocente para a parede e mordo meu lábio lentamente. — Você pediria o divórcio? Faria isso comigo?

—Nunca. — responde rápido e olha minha mão quando a pouso em seu braço, minhas unhas apenas tocando a pele ali. — Você nunca vai se livrar de mim. — ele parece estar se recuperando e me estico na ponta dos pés beijando o queixo de Henry devagar. — o que você quer Olívia?

Droga, ele acordou.

—Você é um chato. — resmungo encontrando o olhar dele que ria para mim agora. — Não posso tentar seduzir meu marido gostoso?

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now