14

4.9K 483 141
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

Estaciono em frente a empresa pela segunda vez naquele dia e respiro fundo antes de descer fechando o carro. Arrumo minha jaqueta mostrando o distintivo ao ver um segurança vir em minha direção, vou até a mesa com uma atendente parecendo desanimada, mas que abre um sorriso ao me ver.

— Sr.Cavill, quanto tempo. — fala de forma exagerada e seguro a vontade de revirar os olhos.

— James está me esperando. — falo direto aceitando o crachá de visitante que ela me entrega e vou até o elevador entrando e apertando o botão do último andar.

Eu sentia um orgulho do que meu amigo conseguiu conquistar honestamente, James passou por muita coisa até chegar ao nível de melhor advogado da área em que atuava.

As portas do elevador se abrem e saio da caixa metálica passando pela secretaria que só acena dizendo que ele me esperava. Concordo e entro na sala, James está sentado atrás de sua mesa com um copo de whisky na mão e me olha curioso.

— você parecia irritado no celular. O que eu fiz? — pergunta sério e me aproximo tenso.

— precisamos conversar. — me apoio na mesa dele em frente ao homem. Ele continua com aquela expressão confusa e creio que Olivia não tenha falado sobre mim. — Sobre Blair Fraser!

Os olhos azuis de James se arregalam ao simples toque do nome da mulher e me pergunto o que estou perdendo na história.

— porque? — sussurra soltando o copo quando começa a tremer. Eu imagino como deve ter sido dolorido ver a filha de Blair hoje, ela era quase uma cópia da mãe, os mesmos olhos, não sei como não percebi antes.

— Porque Olivia Fraser é alguém importante para mim e não vou deixar você machucar ela! — respondo sério.

— machucar ela? — James levanta irritado agora e ergo uma sobrancelha para sua explosão. — machucar Olivia é a última coisa que quero fazer. Se Noah não estivesse preso eu mesmo arrancava as mãos dele do corpo.

Suspiro ao ouvir ele, eu acreditava, e parte de mim tinha vontade de fazer o mesmo.

— porque nunca falamos sobre a filha de Blair? — o olho suspirando frustado por estar no escuro e me sento na cadeira ali. — Porque ela não me contou o verdadeiro nome? Pensei que fosse amigo de vocês. James eu dei minha casa para vocês se encontrarem várias vezes na época que conheci ela. — Murmuro o olhando precisando saber a verdade.

Principalmente se ela envolvia Olivia.

— okay. Mas o que eu vou te contar não deve chegar aos ouvidos de Olívia, entendeu? — concordo mais preocupado ainda e espero ele tomar coragem e começar a falar. James respira fundo e esfrega os cabelos desmanchando o penteado, okay ele tá estressado. — Conheci Anne no ensino infantil, ela vinha de uma família milionária, e como você sabe eu não, mas isso não impediu a gente de ser amigos. Passamos anos juntos, mesmo o pai dela odiando nossa amizade. Aos 16 ela roubou um beijo meu, meu primeiro beijo. — sorri olhando para a janela perdido com as próprias lembranças. — Anne Fraser foi o grande amor da minha vida Henry. E por causa do filho da puta do pai dela eu a perdi para Noah, um homem 10 anos mais velho e rico.

— espera...— ergo a mão tentando entender tudo que eu ouvi. — então, vocês estavam juntos quando ela se casou?

—eu a tinha pedido em casamento uma semana antes do pai dela anunciar o noivado deles. — James vira o rosto para longe da minha visão, mas consigo ver a dor em sua expressão. — Anne não podia desobedecer o pai dela, não com... Com...

— a gravidez. — completo entendendo tudo quando ele soluça.

Meu deus, isso era demais para fazer sentindo.

— Noah a afastou de mim por três anos, — ele volta a me olhar. — ele me fez acreditar que ela tinha perdido nosso filho. E pelo histórico de violência dele, eu acreditei. Deus, eu acreditava até hoje, até por meus olhos em Olivia. Ela tem tudo de Anne, o tom de pele, os olhos, mas aquela marca no braço dela. Aquilo é meu.

Meu amigo me olha e tudo que consigo fazer é ficar parado ali sem fala. Puta merda.

— isso...— começo e me interrompo sem acreditar.

— Você entende porque tenho que defender Olívia? — me olha desesperado. — Aquele filho da puta precisa pagar por tudo que fez, comigo, com Anne e com Olívia.

Concordo, muita coisa ainda não tinha sido explicada, mas eu não ia cutucar mais as feridas de James, e aquilo também não era da minha importância. Me levanto e aperto o ombro do meu amigo com uma mão.

— Olivia está ficando na minha casa, até arrumar um lugar seguro. — ele começa pronto pra discutir. — conhece alguém melhor para proteger sua filha?

— Não, merda. Se você tocar em um fio de cabelo dela. — reviro os olhos e nego com a cabeça.

— vamos cuidar dela. Mas você precisa contar a verdade em alguma hora. Ela merece saber que não é filha daquele idiota.

James concorda e o abraço sentindo a dor dele.

Porque minha vida era tão complicada?

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Brinde.

Desculpem os erros.

Bjs da Tia Lina.

Surpresos?

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now