40

4.2K 385 132
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Minha respiração está acelerada e eu não tenho coragem de descobrir meus olhos, o perfume de Henry me envolve por causa da camisa e me deixa um pouco tonta, a música em meus ouvidos é só um zumbido por trás das batidas do meu coração. Não sei quanto tempo passou, mas me assusto quando ele puxa um fone da minha orelha.

—Eu estou vestido Liv, pode descobrir os olhos. — fala baixo e não sei se é por causa da música ou se ele estava com medo de me assustar.

— não...— nego quase sem voz apertando o rosto na camisa dele. Eu vou infartar, é sério.

— Amor...— Henry segura minhas mãos e sinto meu corpo tremer, socorro. Respiro fundo e deixo ele cruzar os dedos nos meus baixando minhas mãos, consigo respirar normalmente agora que não estou me sufocando com a camisa dele e o encaro sabendo que minhas bochechas pegavam fogo.

— Desculpe...eu...eu...— começo a falar olhando os olhos dele, e desço vendo que já vestia uma calça moletom e uma camisa larga.

Ah não, volta do outro jeito.

Minha mente grita e a mando calar a boca agitada com as emoções.

— Eu sei, não precisa se desculpar. Eu devia ter trancado a porta, ou te avisado que ia tomar banho. — Henry afasta uma mecha do meu cabelo do rosto parecendo preocupado.

— Você é muito bonito. — solto sem pensar e nego com a cabeça. — Deus, eu vou ali me matar. — tento me afastar, mas os braços dele me envolvem e Henry beija minha testa rindo baixinho.

— muito obrigado pelo elogio anjinho, gosto de saber que você me aprecia. — ele sussurra contra meus cabelos e escondo o rosto no peito dele envergonhada.

— aprecio...muito. — Porra, onde estava meu filtro? Morreu durante minha tela azul?

— okay. — Henry me afasta um pouco e rouba um selinho antes de ir para a cama.

Roupa, eu vim pegar roupa.

Me lembro e corro pro banheiro pegando o cesto com roupas sujas. Me olho no espelho por um segundo tentando me acalmar do meu surto, ele deve achar que sou louca.

— você dorme. — aviso antes de sair do quarto sem esperar resposta correndo para a lavanderia.

E se eu me afogar na máquina?

Penso enquanto coloco as roupas ali dentro e esfrego minha testa. A imagem de Henry volta, o abdômen definido, os braços musculosos, a pele clara com a cicatriz abaixo do peito, os pelos. Porra até os pelos no peito o deixavam perfeito!

— eu vou enlouquecer. — sussurro indo para a sala sentando no sofá e abraço minhas pernas vendo o Kal brincar com uma bolinha. — Seu dono vai me matar do coração Kal, vai sim. — aviso o animal que me ignora e deito a cabeça pra trás sem conseguir parar de imaginar o resto, o que eu não tinha visto ainda.

POR DEUS OLIVIA!

Grito com minha mente ligando a tv para me concentrar em outra coisa, mas nada me fez fazer minha mente calar a boca.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Estou de volta a cozinha, em cima da cadeira encarando os olhos azuis de Henry.

— Quer ajuda? — ele pergunta e concordo segurando seus ombros, mas ao invés de segurar minha cintura suas mãos seguram minhas coxas abaixo da bunda, arregalo os olhos e em um impulso prendo as pernas em volta dele para não cair.

— Henry. — rio baixinho deixando o escorredor de massa cair no chão abraçando o pescoço dele.

— Te peguei. — ele sussurra me colocando sentada na bancada e olho sua boca por um instante, Henry passa a língua pelo lábio e acompanho o movimento sentindo minha boca ficar seca de repente. Como ficou quente?

Volto a olhar os olhos dele, e eles estão fixos na minha boca. Suspiro sem palavras e chego perto esfregando o nariz no dele como ele faz, tomo coragem e começo um beijo lento ainda sentindo as mãos dele nas minhas coxas.

Minhas mãos sobem se enfiando nós cabelos curtos da nuca dele, e minhas pernas o apertam puxando para mais perto enquanto nossas línguas brigam por controle no beijo. Sinto as mãos de Henry subir por minhas coxas, passando pela barriga onde entram debaixo da minha camisa e suspiro sem sentir medo, eu sabia que Henry não me machucaria nunca. Separo o beijo sem ar o olhando curiosa para o que ia fazer e acabo soltando um gemido baixinho quando as mãos dele seguram meus seios  por cima do sutiã. Henry beija meu queixo e desce para o pescoço sussurrando como minha pele é macia e cheirosa.

Sinto algo tocar meu rosto e pisco olhando o Kal me lamber e solto um resmungo me sentando ofegante.

Oh Deus.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Segura o forninho. 40 fucking caps.

Eu amo vocês de verdade, obrigado por lerem.

Saviour. FINALIZADADonde viven las historias. Descúbrelo ahora