83

2.5K 228 63
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

—Ela dormiu! — Gina avisa entrando na cozinha e a olho querendo saber como minha garota está. — conversamos até ela se acalmar, Olivia tomou um banho e agora está agarrada ao Kal em um sono pesado.

—Foi muito pra ela. — Murmuro preocupado olhando James que encarava os documentos em suas mãos com cuidado. —Podemos confiar nela?

James levanta os olhos azuis e encara a garota com uma espécie de carinho que só vi uma vez no rosto dele. Isso é novidade, o que ele tá me escondendo?

—Confio nela, não vai machucar Olívia ou nos entre...

—Sério isso? — ela interrompe ele com os braços cruzados e ergo uma sobrancelha quando me encara. — Sei que você não me conhece, e que é uma situação complicada. Mas eu posso garantir que não farei nada para prejudicar James ou Olivia.

Concordo devagar passando a mão no cabelo, eu não queria ser rabugento e desconfiado, mas quando o assunto era Olivia todo cuidado do mundo era pouco.

—Desculpe se a ofendi Gina, realmente não tenho nada contra você... apenas. — suspiro sem poder explicar.

—Você tem que ser protetor porque ela é um ímã para coisas ruins. — a olho surpreso com seu resumo. — Todo cuidado é pouco porque ela sempre está em perigo, e mesmo por trás de toda força, ela ainda é uma garotinha que precisa de amor.

—Isso...— concordo devagar. — Me faz parecer machista achar que ela não é forte o suficiente pra enfrentar tudo sozinha?

—Não Henry, faz parecer que você a ama e quer lutar junto com ela, lutar por ela. — ela sorri colocando as mãos nos bolsos do moletom e olha James que estava a encarando com um sorriso idiota na cara.

Em outro momento eu teria rido da cara dele, debochado, mas hoje em dia sei que tenho o mesmo sorriso quando olho Olivia.

—Vocês vão ficar para o jantar? — me levanto pegando os copos vazios levando pra pia olhando o jardim que escurecia aos poucos com o anoitecer chegando.

—Uhn... não podemos. — James se levanta rápido e o olho com uma sobrancelha erguida. — eu tenho trabalho a fazer em casa.

—Trabalho em casa? Em uma sexta a noite? — continuo curioso com aquilo e olho para a garota. —  você nunca está em casa na sexta Scott!

—Agora eu estou, precisa da minha agenda semanal? — ele pergunta ríspido e ergo as mãos em sinal de desistência segurando a risada.

—Okay, levo vocês até a porta. Gina, sinta-se a vontade para visitar Olivia quando quiser. Ou ir a DP,  Peter irá adorar te conhecer. — jogo observando James com atenção e seguro uma risada quando seu rosto fica vermelho.

—Ela não tem nada pra fazer numa delegacia Cavill, mantenha aquele cretino longe.

—Porque cretino? — a garota pergunta claramente confusa enquanto o segue para fora da minha casa.

Ali estava uma coisa que eu não esperava. Meu amigo estava apaixonado por alguém pior que Olivia.

{...}

Deito ao lado dela com calma depois de expulsar o Kal da cama, diga se por passagem que ele quase me mordeu.

Ingrato.

Abraço o corpo dela com cuidado contra meu peito e passo meus dedos por seu rosto com calma.

—Henry...— ela sussurra e beijo seus cabelos achando que dormia. — você vai ficar comigo certo?

Franzo a testa surpreso e ela se vira me encarando com aqueles olhos verdes pouco iluminados pelo abajur que deixei ligado.

—Eu vou ficar com você enquanto você me quiser Olivia, e até quando não quiser, não vou a lugar algum longe de você. — encosto minha testa na dela sem desviar nossos olhares. — Eu te amo e isso nunca vai mudar, nada no mundo vai fazer isso mudar.

—me abraça. — ela pede enterrando o rosto no meu peito e obedeço sem reclamar a prendendo com meus braços. — Eu também te amo, demais.

—com minha vida. — sussurro beijando sua testa e fecho meus olhos.

—Você pode fazer amor comigo? — o sussurro me pega desprevenido e sinto a mão dela passar por minhas costas.

—Porque está pedindo? — me afasto só um pouco para poder olhar seu rosto e a pego de olhos fechados parecendo envergonhada.

—Ontem você disse que não é o tipo de homem que...—ela me olha mordendo o lábio e sorrio esperando o palavrão, mas ela não fala. — faz coisas para esquecer os problemas.

—E não sou...ontem foi uma excessão, e no fim foi mais sobre nós dois do que sexo sem pensar. — faço carinho em sua bochecha querendo saber onde ela quer chegar.

— eu quero que façamos de novo...agora por mim. — seus olhos voltam a fechar e suspiro.

—Ah meu amor...— a aperto com meus braços e esfrego o nariz no dela. — Olívia olhe pra mim! — seus olhos me encaram curiosos. — Vamos fazer amor, mas não porque você quer esquecer do mundo.

—Porque? — a voz dela saí baixinha e me pergunto onde a garota que me chupou pela manhã se enfiava nesses momentos de fraqueza.

—Vamos fazer porque eu te amo, e você me ama. — mordo o lábio dela puxando pra mim. — e você vai esquecer de tudo porque eu vou te fazer sentir muito bem.

E esqueçam a camisinha.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Esse é o último por enquanto.

Olivia vai contar ou guardar segredo? Ou eles nem vão ter tempo de pensar nisso?

Bjs da Tia Lina

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now