48

3.5K 324 35
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Sinto minha cabeça latejar assim que recobro minha consciência, puxo minhas mãos as sentindo presas, meus pés estão livres mas não faz diferença já que estou presa em algum tipo de caixa.

—so...—tento gritar sendo sufocada pelos pedaço de pano que cobria minha boca.

Noah, Kal...ele tinha me sequestrado? Henry, o Henry vai me encontrar, eu só preciso lutar pelo tempo que eu conseguir.

Noah deve achar que ainda sou aquela garotinha que tinha medo dele, mas ele não me conhecia. Ele nunca me conheceu! Meu corpo é jogado dentro daquela caixa e escuto o barulho de pneus cantando. Eu estava dentro de um porta malas?

Escuto uma porta bater, e logo o porta malas ser aberto. Pelo menos ele não tinha me vendado, viro o rosto encarando o homem que tinha tentado destruir tudo que minha mãe amava, e agora tentava o mesmo comigo.

—acordou vadia? — ele sorri de lado e reviro os olhos como se ele não fosse importante. Noah agarra meu corpo e me joga sobre o ombro dele como um saco de batatas, aproveito para olhar em volta tentando reconhecer o local, mas a única coisa que tenho certeza é que não estamos mais em LA.

Quanto tempo eu fiquei apagada? Peter já teria falado com Henry? Meu detetive estaria preocupado? James...ele acabou de me ganhar de novo, será que doeria me perder? Kal está bem?

Parece que minhas respostas não seriam entregues tão cedo. Noah entra em um prédio e consigo ver em uma parede o nome da empresa, estamos em um dos antigos escritórios? Filho da puta!

—uuhnugg— tento falar e sinto ele me jogar no chão em uma das salas me olhando com raiva.

—quer falar Rose? — se abaixa segurando meu rosto e o olho com raiva por estar me tocando. Ele ri irônico e baixa o pano que cobria minha boca. — vai implorar para que eu pare?

—Não...— empino meu nariz sorrindo do mesmo modo que ele. — só estou imaginando o quanto James Scott vai ficar feliz em dançar no seu túmulo depois que Henry te matar, filho da pu...

—vadia. — um tapa acerta meu rosto e respiro fundo voltando a olhar ele como se não sentisse nada.

—posso ser vadia, mas não sou a sua vadia. — sussurro e ele agarra meu rosto com força parecendo com mais raiva agora.

—mas vai ser. Duvido que aquele policial tenha te tocado mesmo. — acabo soltando uma risada alta que faz ele apertar meu rosto.

—chegou tarde Noah. Muito tarde, novamente. — penso na minha mãe e entendo. — é isso...

—do que está falando retardada?— Noah me encara e sinto a confusão dele quando começo a rir.

—Você me odeia porque não sou sua filha. — falo e ele ergue uma sobrancelha. — porque minha mãe não fodeu com você e ainda te forçou a aceitar o filho de outro ho...— e tudo apaga novamente quando ele me acerta outro soco.

{...}

Acordo com a sensação de estar me afogando, tusso cuspindo água e vejo Noah com um balde nas mãos, me viro de lado respirando ofegante e tento tirar meu cabelo do rosto. Meu cabelo... Balanço a cabeça vendo os fios amarelados e arregalo os olhos, ele descoloriu meu cabelo?

—o que? — ergo a cabeça o encarando confusa com o que ele estava fazendo.

— temos que mudar seu visual para onde vamos garotinha. — ele pega outro balde atirando a água em mim e tusso engolindo mais do líquido. Para onde vamos? Ah meu Deus.

—eu.. não vou a lugar nenhum com você. — Murmuro tentando passar as mãos presas no rosto.

—você vai. — ele diz firme vindo com uma tesoura em minha direção. — agora vamos dar um jeito nesse cabelo.

Arregalo os olhos e nego rápido. Noah chega perto e lembro do que Henry me ensinou, das aulas de auto-defesa. Olho para meus pés medindo nosso tamanho e minha força, aperto minhas mãos antes de chutar a canela de Noah quando chega perto o suficiente, ele solta um resmungo e me arrasto para longe dele pelo chão. 

O homem solta a tesoura me olhando com raiva e se aproxima de mim, o olho firme sem medo nenhum.

—você está muito mudada, Rose. — ele sorri de lado se abaixando na minha frente e agarra meus cabelos com uma mão puxando. — parece que aquele idiota te ensinou a ser mulher mesmo. Vamos ver se ele fica quebrado como James ficou quando roubei a mulher dele. — franzo a testa tentando entender o que era toda aquela história. — mas primeiro, vamos ver quão mulher você já é Rose.

—meu nome é Olivia porra. — rosno erguendo a perna e chuto bem em cheio a virilha dele com toda minha força, Noah solta um rosnado caindo de joelhos com as mãos entre as pernas, e com esforço consigo ficar de joelhos. Lembro das lutas, e enquanto ele se recuperava dou uma cabeçada no rosto dele vendo ele balançar e sangue sair pelo nariz dele.

Henry, pense no Henry?

Eu estava um pouco tonta pelo impacto, mas consigo me levantar e não espero para correr para fora com toda minha pressa. Estar com a roupa molhada me atrapalhava, mas eu tinha o fato de o ter machucado a meu favor, eu só não contava com Noah conseguir se recuperar rápido demais.

—vadia. — a mão agarra meus cabelos e sinto a pontada dos fios sendo arrancados conforme ele me puxa. — eu não ia te machucar até chegarmos a Grécia, mas parece que você gosta de sofrer.

Noah grita enquanto me arrasta de volta para o quarto, fico em silêncio tentando me soltar das mãos dele, arranhando a pele de seu braço como posso. Meu corpo bate na parede quando ele me empurra e perco o ar ao sentir um chute na minha barriga.

Porque ele não terminava o serviço? O que ele queria de verdade? Porque ele me odiava?

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Opa. Mais um, nossa Olivia não tem medo.

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now