20

5.1K 483 49
                                    

(Gif da nossa Elena que pensa como a gente)

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olívia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Henry e eu tomamos café em silêncio enquanto Kal se arrastava nos meus pés pedindo atenção, escuto o barulho de um carro lá fora e fico tensa parando de comer. Henry levanta apontando para eu ficar onde estou e respiro fundo concordando devagar, me abaixando e passando a mão no pelo do cachorro pra ele ficar comigo quando solta um rosnado.

Olho as costas tensas de Henry se afastarem enquanto ele anda, e ele pegar a arma na mesa de centro da sala guardando no cós da calça a suas costas escondida. Mordo meu lábio nervosa com aquilo até ouvir a voz conhecida gritando lá de fora.

— Sou eu, não atira. — Henry abre a porta e encara o Peter como uma cara de poucos amigos.

— custava mandar a porra de uma mensagem? — mas eles não estava no telefone a pouco? Penso confusa. — Quase te dei um tiro.

— meu celular morreu de madrugada... E alguém queria ver sua garota. — me levanto confusa até ver a garota correr por entre os dois em minha direção.

— Ellie. — grito correndo pra ela a abraçando com força. — você está bem? — me afasto pra ver se não tinham a machucado.

— estou Ollie, ele não nos procurou ainda, mamãe disse que não o quer em nossa casa. — ela murmura e olha para os dois homens discutindo. — e o detetive Stan passou a noite observando se ele ia se aproximar. Me sinto naqueles filmes de ação ridículos que o papai assiste.

Reviro os olhos a puxando para a cozinha e Kal vem até nós cheirando ela e latindo.

— isso é um urso? — Ellie se abaixa fazendo carinho nele, mas logo levanta espirrando.

— não entendo porque chega perto se sabe que tem alergia. — reviro os olhos indo até a porta do jardim. — Kal, rua — aponto e o animal corre todo feliz para o gramado parando para fazer xixi em uma muda de algum tipo de fruta que nascia.  Reviro os olhos, e volto a olhar minha melhor amiga, e depois Peter que ria feito idiota lá atrás.

Homens.

—então é aqui que você se esconde com o superman? — Elena sussurra e a olho erguendo uma sobrancelha, antes de olhar Henry. Ele parecia mesmo o super herói, rio negando com a cabeça ficando envergonhada e volto a olhar minha melhor amiga. — opa opa, o que aconteceu?

— Olívia, eu vou sair com o Peter pra resolver um assunto. Vocês ficam bem sozinhas? — Henry me olha preocupado e concordo devagar.

— Qualquer coisa nos escondemos na academia, pode ir. — falo simples vendo ele sorrir orgulhoso e pegar as chaves saindo com o Peter.

— se eu soubesse que os detetives de LA eram tão gatos tinha aceito aquele estágio na delegacia ano passado. — Minha amiga murmura depois que escutamos o carro sair e engasgo com meu café rindo alto.

— Elena. — grito a olhando chocada e volto a rir agora com ela acompanhando. Como podia ser tão...ela?

— é verdade. Você viu o tamanho do braço daquele homem? — abana as próprias bochechas e sorrio lembrando dos braços de Henry me abraçando ontem.

Ela me encara e suspiro começando a contar tudo que rolou ontem enquanto arrumo a cozinha para ter uma desculpa para esconder minha cara envergonhada.

— NÃO FODE. — Ellie grita quando falo que beijei o Henry e cubro meus ouvidos envergonhada pelo palavrão. — Amiga, eu te venero.

— para. — rio cobrindo minhas bochechas agora. — foi tão... incrível. E hoje de manhã ele não me tratou estranho, é como se tudo fluísse sabe. Eu gosto disso.

— gosto de te ver feliz. — ela sorri calma agora e vamos para o meu quarto onde pego os cadernos para estudar. — você decidiu aquilo que estava pensando antes de sair da minha casa?

Suspiro mordendo meu lábio e olho o caderno de couro ao lado da minha cama. O diário da minha mãe guardava todos os segredos que eu queria? Eu nunca o li de fato, apenas uma carta deixada dentro de duas folhas em branco.

— sim, preciso descobrir quem era minha mãe.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Capítulo 20, vocês tem noção do quanto eu estou feliz?

Quando eu comecei essa história eu pensei que ninguém leria e que eu desistiria logo.

Mas não, vocês estão comigo e eu estou tão feliz.

Amo vocês.

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now