52

3.4K 319 43
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

—aqui. — Peter fala e paro o carro olhando a estrada deserta e escura em que o rastreador informava ser o último local em que o celular de Olívia esteve. Pego meu celular enquanto desço com uma lanterna ouvindo as outras portas baterem em seguida, ligo para o número dela esperando o toque enquanto procuro pela grama com a lanterna.

—Achei. — James grita e corro até ele vendo a bolsa vermelha de Olivia em sua mão e o casaco que ela vestia mais cedo molhado com algo escuro na noite já sem luz. — é óleo de motor. — James acalma meu medo com aquela informação e resmunga. — ele tentou sujar para não usarmos um cão rastreador.

— Ele é inteligente. — Murmuro olhando o Kal que farejava a grama, vou até ele iluminando o chão com o facho de luz e sorrio. — mas você é muito mais inteligente que ele, garoto. — me abaixo vendo um dos brinquedos de Kal, devia estar dentro da bolsa de Olívia. — consegue cheirar Kal? — deixo ele fungar e lamber o brinquedo e em seguida latir farejando o ar, era um chute no nada, mas eu torcia para Kal estar acostumado ao cheiro de Olivia já.

— Estamos perto de um dos escritórios...— Peter fala olhando o celular e concordo me levantando arrumando o colete que eu usava e bagunço meu cabelo.

—Vamos lá, não temos nada a perder. — olho meus amigos que concordam, cada um com a expressão cansada e preocupada.

Voltamos ao carro, agora com meu cachorro no banco da frente e as janelas abertas, dirijo acima da velocidade limite sem me importar muito com as regras, sirenes desligadas para não alertar nossa chegada e dar tempo dele fugir.

— a 100metros, à esquerda. — Peter avisa no mesmo momento que Kal começa a latir batendo as patas no painel.

—calma garoto. — faço carinho nele estacionando ali mesmo e o puxo olhando seus olhos. — Vá buscar a mamãe. — ordeno abrindo a porta e meu cachorro pula me olhando uma última vez antes de sair correndo pela calçada. — Rápido. — desço já com as armas no colete e uma em mãos, Peter desce engatilhando uma pistola também e tento segurar a risada para a cara de mal que James faz vindo para o meu lado. — Você sabe mesmo atirar?

—Vá se foder Cavill. — ele rosna antes de correr atrás do meu cachorro.

Isso, Olívia primeiro!

Corro atrás dele com Peter e escuto os latidos de Kal e alguns gritos masculinos. Paramos em frente a um prédio com as janelas quebradas, paredes pichadas em preto e sinais de vandalismo, faço um sinal pro Peter ir pelos fundos e olho James que concorda. Um latido de dor do meu cachorro me alerta e sei que não há mais tempo para hesitar.

— não toca nele. — escuto a voz de Olivia e vejo James correr para dentro me forçando a fazer o mesmo. Sigo por um corredor até a única luz vista, dava em uma sala grande que antes foi um dos escritórios provavelmente, agora só havia um lampião para iluminar o lugar.

Levo poucos segundos para absorver o que está a minha frente. Meu cachorro puxando a calça de Noah Oliver enquanto rosna, o filho da puta o puxando com as mãos enquanto rosna palavrões e Olivia presa a uma corrente ajoelhada no chão tentando chegar aos dois mesmo com as mãos amarradas, o rosto inchado e os cabelos em um tom estranho de roxo desregular.

— olha quem chegou. — Noah consegue se livrar de Kal e Olivia o chama para si mesma, acho que com medo que Noah o machuque. Meu cachorro obedece indo até ela lambendo seu rosto. — Cena comovente...se despeça Olivia. — ele a encara com um olhar estranho e vejo Olivia engolir em seco me olhando. Encaro seus olhos de volta e percebo como ela está feliz por me ver.

—Sinto muito. — ela sussurra e franzo a testa com medo do que ele possa ter feito para ela o obedecer. — Parece que você vai ter que cuidar de mim mais um pouco. — ela sorri divertida e vejo Peter aparecer também. Noah estava na mira de duas armas, mas não demonstrava medo algum, apenas uma raiva mortal em direção ao James.

—Solte ela Peter. — peço sem tirar os olhos do homem a minha frente, que agora olhava minha garota.

—Não esqueça do que eu te falei Olívia...ele nunca mais vai querer te tocar se souber o que eu fiz. — ela arregala os olhos e antes que eu consiga fazer algo escuto o estrondo de um tiro.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Badumtss quem atirou?

Espero que esteja bom. Amo vocês

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now