126

2.4K 204 87
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Observo o jardim de casa tentando entender toda a bagunça de flores e fitas que Marianne estava ordenando que colocassem nas árvores, sinto mãos segurarem minha cintura e um queixo pousar sobre minha cabeça.

—Eu pedi algo simples...—sussurro manhosa para Henry passando minha mão em minha barriga.

—Isso é o simples dela, imagina se ela tivesse mais que duas semanas para preparar esse casamento. —ele parece tão confuso e agitado quanto eu. —Ainda podemos fugir para um cartório e casar só eu, você e o Kal.

—Não. —nego firme com a minha decisão. Eu faria aquilo do jeito certo, e tudo já estava pronto mesmo. —Eu quero casar aqui, na nossa casa, com nossa família.

—Então, eu ainda não posso ver o vestido? —Henry passou a última semana todo ansioso sobre meu vestido, estava pior do que a Gina e ela já era insuportável por si só.

—Não senhor, é tipo um castigo pelo o que você fez com o meu da formatura. —rio sapeca me virando para ele vendo sua careta.

—Você é má. —um bico se forma em seus lábios e sou obrigada a roubar um selinho até ouvir minha sogra me chamar. — Boa sorte, eu estarei com o James e Peter.

—Até amanhã detetive. —o abraço sem acreditar que Marianne ia mesmo me afastar uma noite inteira de Henry, mesmo depois de tudo que passei no hospital. —Não foge, nem vá a clubes de striptease com meu pai, eu ouvi que tem muita mulher gostosa, e eu não tô pronta pra competir.

—Olivia...—Henry ri segurando minhas bochechas e o olhos séria, não era brincadeira. —Eu te amo bonequinha.

—Eu te amo. —sussurro fechando os olhos quando ele beija minha testa antes de se afastar.

—Olivia vem logo, preciso da sua opinião sobre as flores...

Eu quero o clube de striptease.

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

—Olivia vai odiar saber disso...—resmungo entrando no bar atrás do Peter.

—Não tem prostitutas e dançarinas Henry, é só bebidas. —ele revira os olhos parecendo achar ridículo meu jeito e escuto James rir atrás de mim.

—Não se preocupe, eu não vou te deixar trair minha filha! Ou eu te mato. —ele da um tapa nas minhas costas e nego com a cabeça.

Como se aquilo realmente fosse acontecer. Nenhuma mulher chegava aos pés da minha bonequinha.

—Olivia coloca ele em coma novamente antes de você pegar a arma Scott. —Peter grita indo até o balcão e suspiro escolhendo uma mesa.

—Ele tem razão. Olivia corta teu pau se você piscar pra outra mulher. —James ri sentando na minha frente, mas logo fica sério. —Você vai casar com minha filha.

Como se ele só soubesse disso agora! Idiota!

—É o plano...—rio baixo vendo o Peter piscar para a garçonete. —Vamos conversar sobre aquilo ali...ele não parece estar voltando aos velhos tempos?

A fuga de Elena parecia ter estragado o melhor que havia dentro de Peter e isso me preocupava muito.

—Você não viu nada, ontem ele me ligou bêbado perguntando se eu tinha o número da Nina para dar pra ele. Que ela devia precisar de um bom sexo. —faço uma careta sem gostar daquilo, mas deixo o assunto morrer quando Peter vem com nossas bebidas.

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now