18

5K 541 202
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

"— você é tão gostosa Rose.

Abro os olhos vendo Noah em cima de mim abrindo sua camisa. Não, não, de novo não. Tento lutar, me mexer mas não controlo meu corpo, ele se abaixa beijando minha bochecha e viro o rosto pra fugir do toque nojento. Abro a boca soltando um grito alto ao ver o corpo de Ellie ao meu lado, o rosto sujo de sangue assim como os cabelos.

— Ellie...— consigo sussurrar e estendo a mão para tocar ela sem alcançar. Não, por favor não.

Escuto a campainha e solto um suspiro aliviado, era Henry, ele vinha me salvar. Certo?

— quieta. — Noah ordena chutando minha barriga e arfo de dor fechando os olhos. Alguns minutos depois escuto a voz de Henry e arregalo os olhos assustada ao ouvir o estouro. Consigo me virar e solto um grito com o que vejo."

Me sento na cama sentindo meu coração bater forte contra a caixa torácica e olho em volta assustada, estou no meu quarto, no meu quarto na casa do...

— Henry. — levanto apressada chutando a coberta e corro pra porta pulando por cima do Kal. — Henry? — chamo vendo a casa toda escura e sinto o medo preso na minha garganta. A imagem dele sufocando com o próprio sangue precisava sair da minha cabeça logo.

Sigo até o quarto dele batendo de leve na porta escutando com atenção e mordo meu lábio sentindo as lágrimas molharem meu rosto sem controle. Respiro fundo ao não ter resposta e entro no quarto sem esperar mais nada, soltando um suspiro profundo ao ver a forma grande de bruços dormindo.

— Henry. — chamo novamente ligando a luz e abraço meus braços vendo ele se remexer e resmungar. Vou até a cama devagar e sento do lado vazio da mesma observando os olhos azuis me olharem curiosos e confusos.

— o que aconteceu? — pergunta baixo com a voz mais rouca e grossa que o normal.

— tive um pesadelo. — Murmuro de forma baixa secando minhas bochechas e em um impulso me deito o abraçando apertado sem me importar de ele estar sem camisa.

Ele era tão grande e quentinho, parecia um urso.

— pesadelo? — Henry sussurra sem parecer se importar com minha ação e deixa uma mão em meus cabelos me puxando para deitar a cabeça em seu peito. Os pelos ali faziam cócegas na minha bochecha, mas era algo bom e confortável.

— sim. — fungo e o aperto em resposta ao lembrar do sonho. — você não vai querer ouvir.

— se for pra te fazer ficar bem eu vou querer sim. — ele continua falando baixo e toca meu rosto fazendo carinho.

— eu sonhei com aquele dia, Noah em cima de mim. — Murmuro e sinto ele ficar tenso debaixo da minha cabeça. — mas era diferente também. Ele estava mais violento, e Ellie estava lá desmaiada. E.e.— respiro fundo negando com a cabeça rápido sem querer pensar mais naquilo.

— o que Olívia? — a voz estava mais preocupada agora.

— você. — ergo meus olhos pra ele sabendo que dava pra ver meu desespero por ele. — ele matou você, na minha frente, eu vi...vi você sufocar enquanto tentava me salvar.

— Olivia..

— Não Henry. — o interrompo de forma firme. — eu vou dizer uma vez só, okay. — ele faz uma careta esperando eu falar. — Ninguém vai se machucar para me defender. Entendeu? Nem Elena, nem Melanie, James, Peter ou você.

— Nós vamos cuidar de você. — diz firme como se minha ideia fosse maluca.

— Não. — falo firme no mesmo tom que ele e respiro fundo. — Eu não sou uma bonequinha de vidro, nem uma gatinha com medo. Se ele me quiser eu vou lutar sozinha!

— Olivia, você tem noção do que está...

O olho séria quando parece não acreditar em mim e o interrompo grudando minha boca na dele tomada por não sei o que.

Coragem? Loucura?

Henry fica parado, talvez pelo choque, mas logo a mão dele envolve minha nuca e sua boca se abre sobre a minha. E o que era pra ser um selinho, virou um beijo lento, bocas se movendo devagar experimentando e conhecendo, sinto a língua dele tocar meu lábio e deixo que faça como quer tentando imitar os gestos pequenos.

Meu primeiro beijo e era perfeito.

Quando o ar me falta, afasto nossos rostos vendo ele de olhos fechados. Arregalo os olhos pelo o que fiz e escondo o rosto no peito dele de novo.

— se você acha que um beijo vai me fazer desistir de te proteger temos um problema. — ele sussurra fazendo carinho nos meus cabelos. — Porque agora sim sou capaz de colocar o exército nessa casa pra te proteger!

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Eu sou demais, não sou?

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now