29

4.5K 458 60
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

— Olivia, eu acho melhor irmos para casa. — a chamo vendo como estava cansada depois de um dia sem dormir naquele hospital.

— não vou sair. — ela fala firme sem sair de perto da cama onde Elena dormia.

— Ela vai ganhar alta hoje anjinho, você não pode ir para casa com ela. — toco os cabelos da minha garota com carinho vendo Peter levantar.

Eu nunca tinha visto meu amigo daquele jeito, se não precisasse estar perto de Elena, ele já teria ido matar Noah. Não que eu o condenasse por isso.

—Olivia. — Peter se aproxima pegando a mão dela. E se eu não pudesse proteger Olivia? E se eu fosse trabalhar e ele a pegasse? Se tocasse nela... Respiro fundo caminhando até a janela esfregando meu rosto.

Eu precisava parar Noah Oliver antes de ele chegar perto da minha garota. Isso era certo.

— Tudo bem. — volto a olhar os dois vendo ela se levantar. Ainda usava um pijama sem desenhos dessa vez. Ela fraqueja um pouco e a seguro rápido sabendo que devia ser pelo tempo sentada.

— vamos pra casa, você descansa um pouco e depois te levo para ficar com ela. — sussurro contra os cabelos de Olivia preocupado.

— Peter prometeu cuidar dela por mim. — Olivia me responde me olhando e sinto meu peito apertar, eu queria arrancar a dor dela e poder senti-la eu mesmo

— Tudo bem então. — concordo e abraço meu amigo me despedindo dele. — qualquer coisa que precisar me ligue.

Peter concorda sentando na cadeira antes ocupada por Olivia e toco os cabelos de Elena que dormia por causa dos remédios. Não consigo não pensar que podia ser Olívia ali, que eu podia chegar tarde demais se ela precisasse de mim.

— Vamos Henry? — a pequena mão envolve a minha e a olho concordando devagar.

Saímos devagar passando por Melanie e James conversando no corredor.

— vou deixar o celular por perto, qualquer coisa me liguem. — falo olhando os dois.

— obrigada querido, vocês são uns anjos. — Melanie agradece sorrindo cansada e tento sorrir de volta apesar da minha preocupação.

— Vão, Olivia precisa descansar. — James fala deixando a garota o abraçar. — Você se comporte, não saia de perto do Henry. — ele ordena e o olho entendendo como ele também estava sofrendo.

O ataque a Elena foi o começo de algo definitivo nessa história, precisamos provar que Noah Oliver é culpado por seus crimes, ou ele mataria nossa garota.

— Pode deixar James, eu vou a manter segura. Com minha vida. — falo com confiança e suspiro quando ela me abraça forte.

Saímos devagar do hospital e logo a coloco dentro da minha caminhonete a ouvindo bocejar, minha garota teimosa. Dou a volta entrando e antes que eu ligue o carro, Olivia escorrega pelo banco deitando no meu ombro.

— não quero ficar longe de você. — ela murmura e mexo em seus cabelos em um sinal de que estava tudo bem.

Ligo o carro e dirijo para casa com cuidado, mas em uma alta velocidade. Eu precisava garantir que ela comesse, tomasse um banho e dormisse, antes de ligar para meu chefe e contar o que estava acontecendo, ir atrás de Hale, o policial corrupto, e por fim começar minha busca por provas contra Noah Oliver.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

— Henry...— Olivia sussurra depois de poucos minutos encolhida no meio da minha cama com o Kal ao seu lado, suspiro e volto a fazer carinho em seus cabelos. — está tudo bem eu dormir aqui?

— claro minha pequena. — beijo a testa dela com carinho.

Outra coisa que o ataque de Noah me fez perceber, não havia tempo para fugir desses sentimentos. Eu estava apaixonado por Olivia, e nada me impediria de viver isso.

— eu gosto quando você me abraça — ela sussurra me olhando parecendo envergonhada.

— sempre vou te abraçar. — faço aquilo a segurando contra meu peito e Olivia virá o rosto para me olhar.

— Você pode me beijar? — pergunta de maneira tímida, e eu sinto minha mente cair mais um pouco por ela.

Concordo abaixando o rosto esfregando meu nariz no dela devagar antes de tocar sua boca com a minha, era um beijo lento. Sinto a mão de Olivia tocar minha bochecha com carinho e sorrio chupando seu lábio pra mim devagar.

— Dorme um pouco Liv. — sussurro me adonando de um apelido só meu.

— boa noite meu superman.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Gente, eu pensei que essa fic ia ser curtinha neh...30 capítulo e não tô na metade. Me segura cheovana

Amo os comentários, comentem amores, vocês me incentivam

Amo vocês.

(Me divulguem. Mentira)

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now